sábado, 24 de setembro de 2016

Capitulo 1

   Por um campo florido, uma pequena criatura corria desesperada, com cicatrizes espalhadas pelo corpo.

 — Ajuda... Necessito de ajuda! — a criatura sente algo se aproximando e logo para de correr.

 — Essa não, eles me encontraram! — antes que o pequeno ser pudesse fazer algo, uma cortina de fumaça cobre o local, retirando sua visão. — Não, não!! — do céu, um raio é disparado contra a criatura, que se desespera.

   O raio se materializa numa prisão de energia e, após a fumaça se afastar, um garoto caminha em direção as flores. Ao observar a prisão, revira os olhos, bufando.

 — Tsc. Escapou mais uma vez. — o misterioso garoto vai embora, com uma mão no bolso de sua calça.


 — Essa foi por pouco... — ela volta a correr, porém, invisível.

Pokemon Unova - The Mythical World. Capitulo 1: Eu sigo um bicho estranho.



   Em uma grande cidade da Região Unova, Nimbasa, várias pessoas se reuniam no grande parque de diversões "Infinity&Beyond", o mais conhecido da região. Pessoas de todos os cantos vinham assistir o famoso desfile da grande modelo, Elesa, que tem a fama crescendo cada vez mais.


 — Muito bem, a espera acabou! — a famosa Elesa sobe num enorme palco montado no centro do parque de diversões. A multidão começa a gritar seu nome, algumas adolescentes estendem cartazes onde diziam que a amavam. Outros apenas tiravam foto saltitando e fazendo bico, porém, havia uma única pessoa que se encontrava calada até o momento.


 — Ehr, Bianca, pode me dizer o motivo da minha presença nesse lugar? Nem gosto de desfiles. — um garoto com cabelos desarrumados e parecendo bastante incomodado com a gritaria pergunta para sua amiga, que, assim como todas as outras pessoas, estava gritando "Elesa" desesperadamente.


 — Ora, Mike, eu te obriguei a vir comigo. Todas as minhas amigas vieram acompanhadas por alguém, eu não poderia vir sozinha.

 — Saiba que perdi meu programa preferido! "O que seu cachorro faz quando está sozinho". Na edição de hoje iam colocar câmeras na casa de uma mulher rica para espionar o que o Poodle dela faz! E, a propósito, que amigas são essas? Você sempre fala delas, mas nunca as vi.

 — O q-quê...? Quer dizer, fale mais alto, não consigo ouvir! ELESA!!! — a menina ajeita seus óculos e volta a pular, porém, um pouco menos animada.

   Estes que vocês puderam observar a conversa são Mike e Bianca, dois estudantes da Nimbasa School. Ambos se conhecem desde pequenos e mantém uma amizade forte há 14 anos.


"Me ajude!"

 — Huh? — por um momento, Mike deixa de ouvir toda a gritaria dos fãs da modelo Elesa, que rodopiava cercada por eletricidade. Ele escuta um fio de voz de alguém parecendo cansado, mas ignora. — Devo estar delirando com tantos gritos, seria impossível escutar algo no meio dessas fãs fanáticas.


 — Ohh!!! Elesa!!! Meu sonho é ser como você!!! — um homem gritava com todas as suas forças enquanto encarava Elesa com os olhos brilhando.

 — Fanáticos até demais... — Mike tampa os ouvidos, já ficando com dor de cabeça.

   Algumas horas depois, o desfile se encerra. O que antes parecia o planeta inteiro descobrindo que suas séries preferidas teriam nova temporada agora estava mais para o ambiente de uma biblioteca.

 — A Elesa é tão linda e elegante!!! — Bianca começa a falar, retirando uma foto de Elesa de sua bolsa. — Uma pena ela não ter tirado foto comigo.

 — Né, uma pena... — Mike revira os olhos. — Só não fique falando nela toda hora, não aguento mais! Desde quando estávamos em aula até agora, Elesa é o único assunto.

 — Sabia que se colocar um "B" na frente do nome dela fica "Beleza"? Deve ser por isso que ela é linda! — Bianca provoca Mike, que bufa.

 — Acho que vou para casa, meus pais devem estar me esperando.

 — Tá legal, amanhã nos vemos na aula!

 — Claro! — Mike começa a correr por uma das ruas, rumando sua casa.


 — Finalmente! — Mike, ao chegar em sua casa, abre o portão e adentra sua moradia, onde é parado por seu pai.


 — Aonde você estava, garoto? Sua mãe ficou preocupada.

 — Huh? Mas eu avisei que ia sair com a Bianca. — Mike se explica e observa seu pai rir baixinho.

 — Ahh, a nerd antissocial... Não sei porque gosta tanto dela. — ele arrasta uma cadeira para a sua frente e se senta.

 — Nos conhecemos desde quando tínhamos dois anos, como eu poderia não gostar dela? Vou para o meu quarto. — após jogar sua mochila num sofá, Mike caminha em direção ao seu quarto, porém, sua mãe segura em seu braço.


 — Aonde pensa que vai? A comida está pronta, você vai comer. E ainda tenho que ir para o trabalho... Grimsley, vai sair hoje? — após obrigar o filho a se sentar para comer, Karen, a mãe de Mike, se vira para falar com seu marido.

 — Vou apostar com uns amigos hoje no fim da tarde.

 — Então ficará sozinho por um tempo, porque eu só volto de noite, Mike! — ela exclama e coloca sua bolsa em seu ombro. — Tenho que ir agora, não façam bagunça.

 — Claro! — respondem pai e filho ao mesmo tempo, e logo voltam a comer.


 — Com sorte ainda deve estar passando o meu programa preferido! — Mike liga a televisão e começa a zapear os canais, chegando até um onde o noticiário passava.

 — Hoje, o famoso Doutor Colress foi encaminhado para um hospício. Parece que por passar tanto tempo sem dormir em seu laboratório, acabou ficando maluco e está delirando, pensando que vê criaturas mágicas que cantam. Acompanhem as imagens ao vivo e com exclusividade! — a repórter começa a falar, rindo um pouco da reportagem.

http://www.filb.de/content/anime/bw2/038/

 — Afastem essa câmera de mim! Isso é um grave erro, eu estou plenamente consciente! Eu conversei com um ser que cantava e flutuava, ele disse que era um Pokemon! — o cientista empurra a câmera e a transmissão se encerra.

 — Como podem ver, ele está claramente delirando. Agora, fiquem com vídeos de gatinhos fofos! — a repórter volta a falar, acenando para a câmera.

 — Nossa, esse Colress viajou completamente! Seres mágicos que flutuam e cantam, hahaha!! — Grimsley ri um pouco e se levanta para levar seu prato para a cozinha.

 — Pois é, parece até piada. — Mike responde, rindo também.

   Algumas horas se passam e finalmente anoitece. Mike havia passado todo o seu dia no sofá da sala, vendo televisão. Agora estava sozinho em casa e parecia entediado com a programação.

 — Que saco! Não tem nada nessa coisa! Porcaria de plano com 80 canais... — Mike caminha até a janela de sua casa, onde se debruça. — Meus pais estão demorando... — nesse momento, Mike sente algo saltar em sua direção, porém, não vê nada.

   O menino, assustado, fecha rapidamente a janela e caminha para a cozinha.

 — Acho melhor fazer um lanche...


*Escute isso e depois volte a ler*

   Um canto é ouvido por Mike, que se assusta. Ele procura pela casa, querendo saber de onde vinha a bela melodia.

 — Mas que estranho, será que isso é algum tipo de pegadinha? — até que, ao voltar para a sala, Mike se depara com folhas pelo chão. — Folhas? Como vieram parar aqui? — ele se abaixa, observando as folhas. Porém, acaba vendo algo escondido embaixo do sofá.


 — Mas o quê...?


 — Você escutou o meu canto... Me ajude... Por favor... — o que provocava a melodia se revela como uma estranha criatura, que assusta Mike.

 — UM RATO!

 — Mas hein?! Aaah!! — a criatura começa a flutuar pela sala enquanto era perseguida por Mike. Este tentava a acertar com uma vassoura. — Espere, eu não posso flutuar por muito tempo, estou exausta! — ela se ajoelha, sem mais forças.

 — Como você consegue falar?! Ou melhor, o que é você?! — Mike pergunta, cutucando o corpo da criatura com o cabo da vassoura.

 — Meu nome é Meloetta. Eu sou um Pokemon e preciso da sua ajuda!

 — Espere, o quê? Pokemon? Tipo o que aquele Colress disse que viu?

 — Eu pensei que aquele humano poderia me ajudar por ser inteligente, mas estava enganada. Mas sei que você é a pessoa certa! O Mestre disse que o escolhido era um adolescente que morava nessa cidade, eu que fui preguiçosa e quis levar qualquer um.

 — Espere, vá mais devagar. Não entendi nada. — ele arrasta uma almofada para a frente da Pokemon. — Mas antes, você parece cansada, quer alguma coisa?

 — Sim, mal consigo flutuar... Preciso de comida. Por acaso tem lasanha? Ouvi falar que é muito bom.


 — Olha, você tem muito bom gosto para um rato falante. Vou ver se tem alguma fruta para você comer.

   Após Meloetta comer todas as frutas da casa e ainda pedir mais, ambos finalmente começam a conversar.

 — Escute, não sou um rato falante, e sim um Pokemon. Sou um ser mítico que não existe no seu mundo, mesmo minha espécie tendo feito muito por ele no passado. — Meloetta explica, flutuando pela casa e observando as decorações.

 — Como assim?

 — Bom, deixe-me ver... Ah, certo! Você conhece a mitologia, não é? Sabia que o Minotauro na verdade foi inspirado em Miltank e Tauros? 

 — Mil o que e Tau quem? — Mike pergunta, extremamente confuso.

 — São outros Pokemon. Bom, de qualquer forma, preciso de você. A verdade e o ideal vão combater novamente como foi previsto pela anciã e você pode nos salvar.

 — Espere, como pensa que posso te ajudar? Sou só um estudante qualquer!


 — Então seu nome é estudante?

 — Huh? Não, é Mike, mas...

 — Ah, sim, eu sou Meloetta.

 — Você já disse isso.

Resultado de imagem para Meloetta Pokemon

 — Escute, pare com isso, está me deixando confusa. Vou te chamar de humano estudante Mike. — Meloetta se senta em cima da televisão da sala e cruza as pernas.

 — Me chame só de Mike... Meus pais não gostam de animais, então acho que você não vai poder ficar aqui.

 — Primeiro, não sou um animal. Segundo, nós não podemos ficar aqui, precisamos salvar o mundo Pokemon do confronto entre verdade e ideal! Vamos, vamos! — ela tenta puxar Mike pelo braço, porém, este se solta.

 — Nossa, que sonho estranho que estou tendo... Estou conversando com um Pokemon. Hahahaha!! — Mike rola no chão à rir, enquanto Meloetta o encarava furiosa.

 — Você não está sonhando. Custa acreditar que isto é realidade?

 — Espere, será que posso controlar meu sonho? Vou te transformar numa pizza!

 — Desisto. Dane-se o mundo Pokemon, eu não gostava mesmo! O Mestre é um velho chato e anciã é uma gótica suave. Vou falar tudo que acho daqueles idiotas! — Meloetta acerta um chute na tela da televisão, que se quebra.

 — Aahh!!! A Televisão!! — Mike se joga em cima da televisão quebrada, a abraçando. — O que fizeram com você?!

 — Isso não é um sonho, humano estudante Mike? Então não tem problema se eu quebrar tudo.

 — Calma, você é uma protestante ou um Pouco mão?

 — Pokemon. — Meloetta acerta um tapa em seu próprio rosto. Ela se ajoelha, chorando. — Mas que raiva! O escolhido é mais burro que um Psyduck!


 — Ah, acalme-se! Mesmo isso sendo um sonho, não quero ficar ouvindo choradeira. Vamos até esse lugar aonde você quer me levar.

 — Tá bem! — Meloetta agarra o braço de Mike e flutua em direção à janela da casa, a quebrando no processo.

 — Hey, mais calma! Está indo rápido demais!! — ele segura seu boné, que quase fora levado pelo vento. Meloetta, ao se aproximar de uma árvore, finalmente para de correr. — É aqui? Uma árvore?

 — Não. Sabe, quando os Pokemon decidiram presentear esse mundo para os humanos, eles deixaram algumas passagens secretas que levam até o mundo Pokemon. Seria útil caso algum dia os Pokemon decidissem voltar para cá. — Meloetta analisa a árvore, encostando em cada parte de seu tronco. Até que ela sente algo diferente e recita alguma frase em outro idioma. Magicamente, os galhos da árvore se cruzam, formando um círculo. Este é envolto por energia, deixando Mike boquiaberto. — Aqui, essa é a nossa passagem para o mundo Pokemon!

 — Isso é um portal?

 — Pode ser chamado assim. Vamos, vamos! — Meloetta arrasta Mike para dentro do portal. O menino se assusta ao perceber que não conseguia respirar, porém, a falta de ar logo passa quando ele e Meloetta chegam até uma espécie de parque. — Tcharam! Apresento-lhe o Parque Gracidea, abençoado pelos poderes de Shaymin!

Resultado de imagem para Pokepark

 — Wow... Não faço a menor ideia do que esteja falando.


 — Mas o que é aquilo ali, Ronald? — uma Watchog com lacinhos na cauda pergunta, abraçando seu marido.

 — Não faço ideia, Margareth, mas não parece um Pokemon. Não se aproxime dele, Junior!

 — Tá bom, papai. — um pequeno Patrat responde, observando algumas bolinhas de sabão.

 — Quaaaaackkkk! Mas o que temos aqui... — um pato com penas azuis se aproxima de Mike e começa a observá-lo. — Quaaaaaaackkkkk!! Céus, acho que já ouvi falar de seres como você antes!

 — É um alienígena? — pergunta uma Lilligant que se junta aos Pokemon que se reuniram ao redor de Mike.

 — Quaaaaaaaackkkk!!! Chamem a anciã!


 — Que adoráveis! Vocês são criaturas do meu subconsciente?! — Mike pergunta, pegando Patrat no colo.

 — Solte o Junior!!

 — Quaaaaaackkkk!!! Ele deve querer nos fazer mal! Pode ser um enviado de Bisharp!! — Ducklett, o pato, entra em pânico, começando a correr em círculos até que bate com a cabeça no tronco de uma árvore.

Resultado de imagem para Stunfisk Pokemon anime

 — Uh... Ele não parece assustador... — um Stunfisk cansado comenta, porém, Mike grita "Buh" e ele se assusta, desmaiando.

 — Vamos tacar fogo nele! — grita Junior, o Patrat que ainda estava nos braços de Mike.

   Todos os Pokemon no local avançam na direção de Mike, que ria descontroladamente.

 — Vocês são engraçados, me lembram até uma vez que eu... — de repente, Mike recebe um soco do Watchog de cartola, caindo sentado. Sua bochecha começa a doer e ele se surpreende. — Isso era para ser um sonho, eu não deveria sentir dor...

 — Quaaaaaackkk!! Ele quer nos causar dor!! Está nos ameaçando!

Resultado de imagem para Stunfisk Pokemon anime

 — Você me pegou de surpresa naquela hora, estou revoltado! — o Stunfisk se levanta, mudando sua expressão de cansaço para raiva.

 — Huh?! Meloetta, me ajude! Eles ficaram loucos!

 — Quaaaaackkkkk!!! É guerra! Fora alienígena, queremos democracia!

Resultado de imagem para Meloetta Pokemon anime

 — Por que eu deveria te ajudar? Isso não é um sonho e eu sou um rato falante que canta? — Meloetta flutua ao redor de Mike, que observa o pequeno Patrat correr em sua direção segurando uma lança.

 — Tá, talvez isso não seja um sonho... Por favor, me ajude! Você pode cantar pra eles e deixá-los calmos, assim como fez quando invadiu minha casa!

 — Exato. É o que farei. — Meloetta flutua até a frente dos Pokemon enlouquecidos e tosse duas vezes, se preparando para cantar.

 — Olhem, o alienígena pegou a Meloetta e a está usando como refém! O que vamos fazer, o que vamos fazer?! — uma Cottonee se desespera, balançando Lilligant em desespero.

 — Oh, então aí está ele! O alienígena! — Alomomola, uma peixe cor de rosa, nada até a beira do rio, começando a conversar com os Pokemon revoltados. —  Eu soube que ele veio de Saturno e quer nos escravizar. Também descobri uns segredos sobre a anciã e...

 — Quaaaaaaackkk!!! Guarde suas fofocas mentirosas para outra hora, Alomomola!

 — Bem, vamos lá. — Meloetta começa a cantar uma calma melodia. Esta relaxa todos no local, inclusive Mike, que abraça Patrat. O casal Watchog se senta na grama para curtir a música, enquanto Ducklett, Lilligant, Cottonee e Stunfisk acabam adormecendo juntos. Alomomola desiste de fofocar e volta para baixo d'água e então Meloetta encerra sua melodia.

 — Foi uma bela Meloetta Section! — Meloetta exclama, dando uma pirueta. Porém, a paz no lugar logo desaparece com os gritos roucos de uma alta Pokemon.

Resultado de imagem para Gothitelle anime

 — Mas o que estava acontecendo aqui?!

 — Oh, Quaaaaaackkkk!!! Anciã, olhe, olhe! Meloetta trouxe um alienígena! — a anciã usa seus poderes psíquicos para calar o bico de Ducklett, que se senta zangado.

 — Meloetta, esse é o humano que seu Mestre lhe pediu para trazer?

 — Humano, huh? — vários sussurros são escutados pela anciã, que manda todos se calarem.

 — Exato, Gothitelle. Ele se chama humano estudante Mike.

 — Só Mike. — Mike interfere na conversa, porém, ao ser encarado por Gothitelle, se sente intimidado e recua.

 — O leve até o seu Mestre. — a anciã conclui, se virando para os Pokemon do parque. — Quanto à vocês, que isso sirva de lição. Não saiam atacando qualquer um que encontrem.

 — Meloetta, eu ainda não entendi... O que eu tenho com isso tudo? Realmente não é um sonho?

Resultado de imagem para Meloetta Pokemon

 — Você é o escolhido e será quem nos salvará do perigo! — Meloetta rodopia, extremamente alegre. Os outros Pokemon no local a imitam, porém, Mike cerra os punhos e engole seco.


Continua

7 comentários:

  1. Wow, adorei *-*
    Sua narração está muito boa, parece que escreve fanfics neste estilo há anos =D A historia é bem diferente de tudo que já li sobre pokémon, já tinha visto fanfic no mundo só de pokémon, mas nunca uma com um mundo dos humanos. Enfim, seu humor característico foi muito bem empregado e tudo ficou bem leve. A historia parece ser ótima e as personalidades dos pokémon também. Estou ansioso e curioso para mais!
    Continua :)

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, adorei o conceito da história, me deu uma sensação de Mystery Dungeon com Digimon que me fez gostar logo no começo com um mundo humano normal onde não são conhecidos os Pokémon e um mundo Pokémon onde não são conhecidos humanos. Sobre os personagens, ainda parecem muito normais, principalmente o protagonista que está completamente à toa nesse novo mundo. Já o garoto que apareceu primeiro já tem uma aura mais misteriosa em sua volta e parece conhecer essas criaturas. O cientista parece também bem à toa, tentando convencer as pessoas que os Pokémon são reais.
    Anyway, estou muito interessada para ver até onde esta história pode avançar, pelo primeiro capítulo já promete bastante =P

    ResponderExcluir
  3. =D
    legal, gostei da introdução, bastante divertida, não teve muito pra eu comentar :P

    ResponderExcluir
  4. Essa abertura ficou FODA. Agora indo ao capítulo, percebi que a Bianca não tem amigas, BAD :(.

    Foi muito bem humorado, gostei bastante do Mike, com certeza vou rir muito com ele kkk. E tadinho do Doutor, foi acusado injustamente e agora está preso, sinto um pouco de pena dele.

    Só fui perceber isso um pouco pro final, mas no mundo de Mike não existem Pokémon? Interessante isso. Quero saber como ele vai batalhar.

    ResponderExcluir
  5. Acho que o "qualquer um" que a Meloetta diz ter levado por ser preguiçosa, é o Hugh. E também acho que isso vai dar muita merda :') Dois humanos no Mundo Pokémon, um é o escolhido e provavelmente vai ser acolhido por todos... O outro é um "erro" e vai ser rejeitado... PREVEJO MUITA TRETA

    Ps.: Amei a abertura, já assisti umas 4 vezes
    Ps2.: Acho que as "amigas" da Bianca não existem :(

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    Eu comecei a ler rs! Bem vamos lá, adorei o começo da fic, um mundo com humanos que não conhecem pokemons é bem semelhante ao começo das temporadas de digimon e eu adorei isso, Bianca me identifiquei bastante tadinha dela, não tem amigas e nem consegue uma foto com Elesa!
    Mike esse nojento, gostei dele, mas espero que melhore nos próximos capitulos, Meloetta é maravilhosa particularmente e quero ver ela lutando, espero que ela lute mesmo!
    Bem essa Alomomola fofoqueira foi a melhor coisa, agora faltam 49 capitulos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAAAAAAAA BRIGADO POR LER JOAO <3 Só estou respondendo porque você me pediu e se eu não respondesse você ia me bater grr
      Para essa fanfic eu puxei vários conceitos de Mystery Dungeon e outras coisas que eu tinha visto, confesso que nunca vi mais de uns 5 eps de Digimon, então não conheço a história, mas... :3 Que bom que gostou, e sim, Alomomola é super fofoqueira, ela conta a vida de todo mundo, não é a melhor Pokemon para você contar os segredinhos do crush que dá bolo pela quinta vez. Enfim, boa sorte lendo os outros 49, obrigado mesmo por se esforçar para ler :'))

      Excluir