Com a chegada de Bisharp na Serene Village, o ar parece estar mais pesado. Todos os Pokemon encaravam Mike, após o soldado explicar o que havia acontecido.
— A Force Village... foi destruída. — Bisharp murmura, encarando o chão. Todos fazem silêncio, surpresos. — E eles querem você! — o soldado aponta para Mike, que se torna o foco dos olhares do povo da vila.
Pokemon Unova - The Mythical World. Capitulo 12: Meu inimigo.
— Do que você está falando? — Mike dá mais um passo, ficando frente à frente com Bisharp, o que faz muitos Pokemon se assustarem.
— Você não deveria ter vindo para esse mundo. — as lâminas dos braços de Bisharp são envoltas por uma energia que logo desaparece.
— Se acalme aí! — a anciã grita, o que faz Bisharp bufar.
— Você está no nosso território!
— Poderia nos dizer o que realmente aconteceu e o que Mike tem com isso?
— Eu fui traído. Já faz um tempo que estou mantendo um humano em meu batalhão. O confiei uma missão de conseguir as preciosas Pokeballs no templo, o que foi um sucesso. Então, a segunda parte do plano iria começar, ele levaria essas Pokeballs para um amigo meu que as modificaria, as transformando em Pokeballs supremas, que capturariam qualquer coisa, as Master Balls.
— Qualquer coisa?!
— Eu as usaria para capturar todos os Pokemon dessa vila, para enfim derrotar Stoutland, mas não deu certo como pensava...
— Eu as usaria para capturar todos os Pokemon dessa vila, para enfim derrotar Stoutland, mas não deu certo como pensava...
~~~~~~
Ontem, ele chegou na Force Village junto com Liepard. Ambos pareciam diferentes de quando embarcaram na missão.
— Hugh, Liepard. Conkeldurr terminou as Master Balls?
— Sim. Espero mesmo que você goste delas.
Então começou. Eles retiraram armas de disparo de Pokeballs de dentro das mochilas e capturaram todo o povo da vila, que, embora tenha se esforçado, não conseguiu resistir.
Cinccino, Nuzleaf e Reuniclus disparam diversos ataques contra Hugh e Liepard, que desviavam facilmente. Em seguida, ambos disparam Master Balls em suas direções. Estas os capturam assim que encostam em seus corpos.
— Conkeldurr tinha razão, vocês são fracos mesmo. — Hugh debocha, capturando mais um dos moradores da vila.
Em pouco tempo, apenas eu estava de pé no meio do campo de guerra que a vila se tornou. Já estava quase me rendendo, mas não poderia fazer algo assim, mancharia minha honra de soldado.
— Hugh... Por quê?
— Ora, eu lhe avisei quando você me aceitou aqui. Quero ser o mais forte. Eu encontrei um caminho mais rápido de alcançar isso. Alem de tudo, vou poder realizar outro de meus desejos. Vou destruir o escolhido, no momento que a profecia se realizar. Será a hora ideal.
— Ora, eu lhe avisei quando você me aceitou aqui. Quero ser o mais forte. Eu encontrei um caminho mais rápido de alcançar isso. Alem de tudo, vou poder realizar outro de meus desejos. Vou destruir o escolhido, no momento que a profecia se realizar. Será a hora ideal.
— Urgh... — Bisharp destrói mais uma Master Ball disparada em sua direção. Sem mais opções, ele corre para fora da vila, fugindo do local.
— Vamos atrás dele? Meow!
— Não. Assim é mais interessante. — Hugh sorri, guardando a arma disparadora de Pokeballs.
~~~~~~
— Eu fui derrotado. Todo o meu exército caiu diante dos meus olhos, e, para piorar, fugi do local. Nunca mais terei coragem de ver meu reflexo. Tudo isso por culpa desse... humano traiçoeiro!
— Hm. Não queremos saber de ficar ouvindo historinhas suas que talvez possam ser fictícias. Embora este já seja o terceiro caso de alguém querendo se livrar de Mike....
— Precisamos nos livrar do escolhido agora! Pelo bem de toda a Arbor Area! Com ele estando vivo, não vão cessar os ataques. Posso acabar com ele agora num só Guillotine. — Bisharp mostra sua lâmina, o que não assusta Mike, que apenas continua o encarando. Todos começam a cochichar sobre o assunto, questionando o que seria certo a fazer.
— Vamos matar ele! — Junior grita, erguendo uma lança e colocando uma faixa vermelha em sua testa.
— Isso mesmo, pequeno! — Bisharp sorri, observando Mike recuar um pouco. — Seus minutos estão contados.
— Eu não tenho medo de você, Bisharp. Ainda tenho minhas dúvidas sobre esse mundo mítico, mas sei que tenho um dever para cumprir com todos os Pokemon daqui. Não vou morrer até que tudo esteja bem!
— Pois bem, combateremos. — Bisharp avança na direção de Mike, que desvia saltando para o lado. Porém, a manga de seu casaco é cortada fora.
— PAREM! — uma fraca voz grita entre a multidão de Pokemon.
— O Mike não fez nada para merecer isso. Você está tomando decisões erradas! — Meloetta toma a frente de todos e flutua até Mike, agarrando-se em sua perna.
— Meloetta está certa! — Minccino corre até Mike, ficando ao seu lado. — Se vocês forem combater contra ele, eu o defenderei.
— Meloetta, Minccino...
— Eu não luto faz muito tempo e possivelmente sou o menos poderoso daqui, mas ainda tenho meus ideais, não vou deixar que façam algo com alguém só porque pensam que ele é mau. Vocês não tem certeza disso e podem mesmo estarem tomando uma decisão errada! Meow! — Meowth, mesmo com vergonha, também se posiciona ao lado de Mike.
— Meowth... Vocês três... Meus amigos. — Mike abaixa a cabeça, sorrindo. — Eu os agradeço. Saber que, mesmo com Bisharp e outros que dizem que posso destruir esse mundo, ainda confiam em mim, me enche de coragem. Mas não posso permitir que lutem por mim, não posso ficar sendo tratado como prêmio de competição, onde todos lutam sempre por mim e eu não faço nada alem de esperar. Quero combater sozinho com o Bisharp.
— Eu sei que você pode com ele!
— Tome cuidado. — Meloetta fala, abraçando Mike.
— Vou retribuir o que você fez por mim, jovem mestre. — Dewott se ajoelha na frente de Mike, que se espanta.
— Jovem Mestre? E eu disse que combateria sozinho.
— Não vou o deixar combater se eu não puder ajudar e não vou mudar de opinião.
— Acho que não tenho escolha então. — Mike e Dewott batem as mãos e se posicionam diante de Bisharp, que não parecia amedrontado, mesmo ferido.
— Dewott, meu assistente? Então foi por isso que desapareceu da Force Village. Tsc, é uma vergonha, se deixou ser pego por esse humano.
— A Serene Village abriu os meus olhos. Graças aos Pokemon daqui percebi que ser forte não é tudo.
— Isso é o que fracos dizem.
— O mostrarei então. — ambos se encaram, confiantes.
— Hm. Mike, só mais uma coisa. — Mestre Stoutland exclama, fazendo Mike direcionar seu olhar em sua direção. — É melhor que vença. Eu confio em você... também.
— Mestre... Você é mesmo o melhor cachorro gordo!
— Hm, acho que sou mesmo.
*Leia ouvindo isso*
— Certo, sem mais enrolação! — Bisharp afia suas lâminas e avança na direção de Mike, que retira seu cajado de sua mochila.
— Combateremos juntos, Dewott! — Mike exclama, desviando do golpe de Bisharp e batendo o cajado em seu rosto.
— Mas é claro! — Dewott investe contra Bisharp, correndo ao seu redor numa tentativa de o confundir.
— Patético. — Bisharp libera uma onda de energia obscura contra a sua frente, atingindo Dewott em cheio. — Posso prever seus movimentos.
— Será que pode? — rapidamente, Dewott se ergue e dispara uma sequência de raios congelantes contra o soldado, que desvia de todos. — Agora o campo está um pouco congelado, e sei que você não se dá muito bem com isso.
— Engano seu! — Bisharp, em alta velocidade, investe contra Dewott, correndo sobre o gelo.
— Está usando as lâminas dos pés para quebrar o gelo enquanto avança em minha direção!
— Vem lavar a louça! — Mike grita, apontando o cajado na direção de Bisharp. Este dispara raios para todos os lados, o que faz o menino o soltar. Porém, por sorte, um dos raios atinge Bisharp em cheio e o derruba no gelo.
— Ele está usando o cajado! — Minccino exclama, surpreso com o que vê.
— Obrigado, jovem mestre! — Dewott aproveita para saltar contra Bisharp e tentar acertar um golpe cruzado com as conchas contra seu rosto, porém...
— Urgh! — Bisharp ergue seu braço laminado, colidindo com as conchas de Dewott. Ambos se separam, irritados.
— Hyahhh! — Mike corre na direção de Bisharp erguendo seu cajado, que ainda disparava raios loucamente.
— Meow, o controle! Você precisa estar com os sentimentos concentrados! — Meowth exclama, porém, Mike não consegue ouvir e acaba levando um soco na barriga, sendo arremessado contra uma árvore. Seu cajado cai na direção oposta à sua e ele não consegue se levantar devido à dor.
— Jovem mestre! — preocupado com Mike, Dewott não percebe Bisharp saltando em sua direção. O soldado pressiona uma esfera de energia contra o seu rosto, criando uma pequena explosão que o arremessa para perto de seu treinador.
— E-eu estou perdendo... — Dewott tenta se erguer, mas só consegue ficar ajoelhado.
— Não importa. Se perdermos, perderemos juntos. — Mike segura na mão de Dewott e ambos se erguem com dificuldade.
— Oh!, que bonitinho, alguém quer tirar uma foto? — Bisharp debocha, rindo da cena. — Vocês são patéticos, provavelmente devem apreciar brincar com pôneis.
— Huh? — Stoutland guarda um pônei de plástico dentro de seu pelo.
— Vou finalizar isso agora! — Bisharp investe contra Mike e Dewott, que sorriem um para outro.
— Agora! — Mike, tomando impulso, solta a mão de Dewott, que faz o mesmo. Bisharp passa no meio deles, errando seu golpe.
— Hydro Pump! — Dewott junta suas mãos e cria um vórtex de água, o lançando contra Bisharp, que é atingido nas costas.
— Vem lavar a louça! — do outro lado, Mike comanda para seu cajado disparar mais raios contra Bisharp, e este o faz, porém, também acerta as mercadorias de Golduck, as destruindo.
— Acho que vou virar um ator, talvez dê mais certo. — Golduck comenta, de cabeça baixa.
— Vou dar o golpe final! — Dewott salta e mergulha contra Bisharp, que se encontrava ajoelhado. Quando ele estava prestes a acertá-lo, a chegada de Dedenne o faz parar.
— Capturaram a Alomomola, o Stunfisk e a Cottonee no Parque Gracidea!
— O quê?!
— Eles estão aqui! — Bisharp exclama, visivelmente assustado.
*Pare de ouvir a música*
— "Para Bisharp estar assustado, Liepard e Hugh devem ser fortes mesmo..."
— Ali! Foram eles! — Dedenne aponta para Hugh e Liepard, que passavam pelo portão da vila, carregando armas de disparo de Pokeballs.
— Olá, escolhido. — Hugh sorri e dispara uma Pokeball na direção de Meowth, que se encontrava ao lado de Mike.
— Meow!! — o gato tenta correr, porém, tropeça e acaba caindo. Mike se joga em sua frente, sendo atingido em seu lugar.
— Já que sou humano, não posso ser pego!
— Quaaaack! Não vou me render assim!
— Eu também não! — Lilligant e Ducklett cercam Hugh e Liepard e começam a disparar golpes na direção deles, que desviavam facilmente.
— Hm... Na mira! — Liepard dispara contra Lilligant, que não consegue desviar. A Master Ball atinge sua cabeça e a suga para dentro dela.
— Lilligant!! Quaaaaaack!! — Ducklett se esquiva de duas Master Balls disparadas em sua direção.
O casal Watchog se multiplica, avançando contra Liepard, que é derrubada. Porém, ela logo se levanta e cria uma onda de energia obscura que destrói todos os clones e nocauteia os verdadeiros. Em seguida, ambos são capturados diante de seu filho, Junior, que fica sem reação.
— Pai... Mãe... — Junior se ajoelha, perdendo toda a vontade de combater que sempre tem. Ele se acaba em prantos e Mike o salva da mira de uma Master Ball.
— Parem com isso, nós não temos nada com vocês! — Mike grita, com Junior no colo.
— Não se lembra mesmo...? — Hugh abaixa a cabeça.
— Lembrar do quê?
— Urgh... Disso! — ele dispara várias Master Balls na direção de Mike, que acaba caindo e soltando Junior. Este é sugado para dentro de uma, sendo capturado.
— Não!
Espeon, Dedenne, Ducklett e Herb disparam seus ataques contra Hugh, que libera um de seus Pokemon para o proteger.
— Protect, Salandit!
A salamandra cria uma barreira de proteção na frente de Hugh, o salvando dos ataques.
— Olá. — Liepard surge atrás de Minccino, que dá uma cambalhota para desviar de uma Master Ball.
Dewott e Meloetta saltam para a frente de Minccino e atingem Liepard, que é empurrada contra a tenda do Kecleon.
— Hyah! — Hugh dispara Master Balls contra Ducklett e Espeon, que, cansados por usarem vários ataques, acabam sendo pegos. Herb tenta fazer algo, mas é pego também.
— Aleluia pegaram o bode! — Dedenne exclama, porém, a felicidade dura pouco, pois logo é capturado também.
— Hm. Eles estão pegando todos! — Stoutland fala, disparando um Hyper Beam contra Salandit.
— É hora de botar ordem aqui! — a anciã surge em meio à uma névoa, acompanhada por Pachirisu, que carregava um aquário com a Goldeen dentro.
— Isso mesmo, anciã! — Pachirisu fala, com os olhos brilhando.
— Vamos mostrar o poder dos terciários! — Goldeen grita, saltando do aquário. Porém, é atingida por uma Master Ball e acaba sendo capturada.
— Psyshock! — Gothitelle dispara uma onda psíquica contra uma árvore, que é derrubada em cima de Liepard.
— E agora eu! — Pachirsu investe contra Liepard, que se encontrava presa embaixo das folhas. Porém, Salandit dispara fogo em sua direção e a derruba. — Urgh...
— Envenene a anciã. — Hugh comanda e Salandit libera um gás venenoso, que causa tonteira na anciã. Ela se ajoelha, ainda encarando Hugh.
— Não posso cair... — ela usa suas últimas energias para criar uma esfera psíquica e a disparar contra Salandit, o nocauteando no mesmo instante. Em seguida, Hugh a captura. — Perdão.
— Não, a minha Gothi... a anciã!! — Pachirisu exclama, se ajoelhando ao lado da Master Ball que capturou a anciã da vila. — Sem ela, não tenho mais razão para estar aqui. — ela salta na direção de uma Master Ball, sendo capturada.
— Sabia que era apaixonada pela anciã, mas não tanto... — a bibliotecária Audino comenta, enquanto tomava um suco.
— Nem assim você vai lutar?!
— Meu negócio são os livros. — de repente, Audino é atingida por uma Master Ball e é capturada.
— Não fez diferença.
— Argh, está difícil... — Mike se joga na frente de Kecleon, o salvando. Em seu casaco, Meowth estava escondido, com muito medo.
Com seus choques, Minccino destruía as Master Balls que estavam distantes de si, salvando Timburr algumas vezes.
— Estou ficando cansado, não sei por quanto tempo mais vou aguentar... — ele observa uma Master Ball sendo arremessada contra as costas de Meloetta e a destrói com mais um choque.
— Não!! — Golduck acaba sendo atingido na perna, assim como Kecleon. Ambos são capturados.
— Estamos ficando sem mais Pokemon para lutar!!
— Já chega dessa humilhação, não vou ser derrotado pela segunda vez! — Bisharp avança contra Hugh, destruindo tudo que era arremessado em sua direção. Porém, tropeça em uma Master Ball no chão e é atingido no rosto, sendo capturado.
— Até o Bisharp... — comenta Meloetta, aflita.
Apenas restavam Stoutland, Dewott, Timburr, Minccino, Meowth, Meloetta e Mike contra Hugh, Liepard e infinitas Master Balls.
— Hm. Escutem, não importa o que aconteça, é importante que salvem o Meowth!
— Por que o Meowth?
— Ele poderá levá-los até... — Stoutland para de falar ao escutar Meloetta gritar seu nome.
— MESTRE!!!
— Hm, huh? — mas já era tarde demais. Stoutland é atingido na cabeça por uma das esferas supremas, sendo capturado por ela.
— Mestre...? — Meloetta abaixa a cabeça e flutua até o local onde seu mestre fora pego. Ao observar a esfera no chão, ela soca o soca, o que faz todo o local se estremecer.
— Meloetta, não pense em... — Minccino tenta avisar, mas, Meloetta libera uma energia extremamente forte, derrubando todos ali.
— Huh? — Hugh encara Meloetta, que flutuava em sua direção. Ele arremessa uma Master Ball nela, porém, ela a quebra com um soco. Hugh então saca sua espada mágica. — Ghost Blade! — a espada é envolta por sombras, o que não assusta Meloetta.
— Você pagará. — Meloetta começa a cantar uma estranha melodia, até que é envolta por um brilho intenso.
— Ela vai mudar para aquilo? — Timburr pergunta para Minccino, assustado.
Meloetta começa a liberar mais energia do que antes, mudando sua forma.
— De volta mais uma vez.
— Isso não me assusta! — Hugh solta a arma disparadora de Master Balls e salta, mergulhando com a espada contra a cabeça de Meloetta Pirueta, que é pega de surpresa e acaba afundada no chão, levantando poeira. Liepard atira uma Master Ball em sua direção, porém...
... Minccino salta em sua frente, sendo atingido em seu lugar.
— Você...?! — Meloetta Pirueta fica boquiaberta, observando a cena.
— Cuide de Mike e Meowth, certo? — Minccino sorri antes de desaparecer numa luz vermelha e ser sugado pela Master Ball. A Pokemon mítica derrama uma lágrima, mas, logo a limpa.
— Eu sou diferente da Meloetta normal, não posso ser fraca. — ela libera uma enorme quantidade de energia, mais que o dobro da que já estava liberando antes. Liepard e Hugh não resistem e acabam sendo arremessados contra postes, caindo nocauteados. Suas armas são destruídas e a espada de Hugh volta ao normal.
— Isso... — Meloetta Pirueta regressa à sua forma normal, caindo nos braços de Mike, que, junto com Dewott e Timburr, foge para longe da vila. Ele encara Meloetta assustada em seus braços, Meowth chorando dentro de seu casaco e Timburr e Dewott feridos ao seu lado.
— Minccino, Mestre, anciã, Goldeen... Eu os decepcionei. — Mike não hesita em derramar mais algumas lágrimas e encara a Serene Village ficando cada vez mais distante.
Um tempo depois, na vila, Liepard se ergue novamente, observando Hugh com todas as Master Balls dentro de uma enorme sacola.
— Foi mais difícil que na Force Village, não esperava esse poder daquela mítica... Meow!
— Entregaremos tudo para Golurk.
Sendo obrigados a deixarem a Serene Village, Mike, Meloetta, Meowth, Dewott e Timburr partem, com um aperto no coração. Para onde irão agora? Nem eles sabem.
Continua
Foi o melhor capítulo até agora, começando com a história de Bisharp, nem achei que avançasse muito mais depois da batalha dele contra Dewott, mas quando Hugh apareceu, os problemas é que começaram, capturando todo o mundo e até a Goldeen. Nem Minccino escapou :'(
ResponderExcluirImagino que o Stoutland disse para protegerem o Meowth, porque só ele sabe como ir para o reino da Serperior, já que lutou por eles.
Ansiosa pelo próximo capítulo ^^
Capítulo cheio de ação, perdi até o fôlego :D
ResponderExcluirParece que cada vez mais pessoas a favor de acabar com o Mike estão surgindo, ainda bem que eles tem seus verdadeiros amigos que confiam em si.
Gostei das explicações, o Hugh parece estar ainda mais forte com essa arma. O capítulo foi bem emocionante nas partes em que alguns Pokémon foram capturados, como nas capturas da anciã e do Minccino. Mas, claro, também foi muito divertido em várias outras.
As batalhas foram todas ótimas. Pelo que o Stoutland disse, o Meowth parece que vai ser de grande importância no decorrer da história.
O grupinho dos que se salvaram ficou muito bacana, só o Timburr que é meio secundário xD
Amando a fanfic, continua ;)