sábado, 1 de abril de 2017

Capitulo 36

   De volta ao Parque Gracidea, Mike, Meloetta, Dewott, Snivy, Darumaka, Bianca, Hugh e agora Togetic finalmente retornam para a realidade dos Pokemon, com o fracasso da missão no Castelo Dourado de Mía, a Deusa das realidades.


 — Mas o que aconteceu aqui?! — perguntou, assim que pisou na grama do parque. Ou melhor, na terra.

   O cenário estava destruído. Apenas a árvore com o portal para a realidade humana continuava ali, firme diante de vários troncos caídos.

 — Faz muito tempo que não saio do Castelo de Mía, mas parece que houve uma guerra aqui... — falou Togetic, observando a estátua de Shaymin, a protetora do parque, rachada e com algumas marcas de ataques.

Perfeito buzzi! Aqui é um ótimo lugar para a próxima base da Deusa!

   Todos escutam uma voz, esta parecendo se aproximar.

 — Hãm? — Mike se vira de costas, observando Electabuzz, que já havia enfrentado Minccino no riacho, caminhando ao lado de Lilligant, Goldeen, Cinccino e Nuzleaf, alguns dos Pokemon corrompidos e capturados das vilas.


Pokemon Unova - The Mythical World. Capitulo 36: Voltamos para a Arbor Area.


*Nova e última abertura da Fanfic

 — Talvez só precisemos fazer alguns ajustes e... — então, Electabuzz finalmente avistou Mike e os outros. Ele arregala os olhos, surpreso — O que estão fazendo aqui?! Este território é nosso!

 — Não é não! É um parque da Serene Village! — gritou Meloetta, encarando o listrado — Ou melhor, era um parque. Agora está todo destruído.

 — Por acaso é burra? Aconteceu uma guerra entre o exército da Arbor Area e o da nossa Deusa Gothitelle.

 — É impossível! Estivemos no Castelo Dourado por três dias!

 — Não, buzzi! Vocês ficaram lá por mais de um mês.


 — Não pode nos manipular!

   Snivy, irritada com a situação, controla as folhas caídas do chão e as comanda para avançarem contra o peito de Electabuzz, que sorri.

 — Folhas não podem me machucar — falou, enquanto suas antenas se carregavam com eletricidade, disparando raios que queimam todas as folhas. Em seguida, ele acerta um soco contra o rosto de Snivy, que cai ferida.

 — A fraqueza de Electabuzz é que ele precisa de tempo para recarregar o poder elétrico, por isso não consegue disparar vários golpes em sequência — falou Hugh, observando as faíscas ao redor do corpo de Electabuzz, que se recarregava.

 — Então essa é a hora de atacá-lo! — exclamou Bianca, juntando as mãos e fechando os olhos. Uma pulsação rosa se forma entre os dedos dela e logo ganha a forma de uma grande esfera, que se divide em várias.

 — Esse poder é familiar para mim... — falou, desviando da onda de esferas, sem prestar atenção que Dewott havia arremessado uma concha em sua frente. Electabuzz acaba tropeçando, caindo entre os corrompidos — Não fiquem parados! Ataquem, buzzi!


   Sem grandes dificuldades, Dewott consegue nocautear Goldeen, utilizando suas conchas para atingi-la na cabeça. Hugh ergue sua espada mágica e passa a combater Cinccino e Nuzleaf, enquanto Darumaka e Togetic se unem para combater Lilligant.


 — Agora, Meloetta! — gritou, enquanto corria ao redor de Electabuzz.


   Já em sua forma assassina, Meloetta dispara notas musicais explosivas contra Electabuzz, o atingindo em cheio.

 — Buzzi, isso só fez cócegas! — gritou, disparando trovoadas contra Mike, que desviava se jogando na terra.


   Aproveitando que agora Electabuzz precisava recarregar, Meloetta o atinge com chutes e socos consecutivos, o obrigando a se apoiar numa rocha para manter-se de pé.


   Após encurralar Lilligant em seus círculos de fogo, Darumaka libera uma rajada de chamas contra ela, a deixando totalmente desnorteada. Ao seu lado, Hugh paralisava Nuzleaf e Cinccino utilizando sua Electric Blade.

 — Os corrompidos já caíram! — gritou Togetic, fazendo todos se voltarem na direção do único que ainda continuava de pé, Electabuzz.

 — Aaaahh! — inesperadamente, dois cipós agarram a barriga de Electabuzz e o arremessa contra a árvore do portal para o mundo humano. Snivy salta para sua frente, já sentindo-se melhor dos danos de antes.

 — Finalize, Togetic! 

   Togetic então libera seu pó de fada, acalmando Electabuzz, que agora parecia indefeso.


 — Devemos levá-lo para a Queen Serperior.

 — E o que faremos com os corrompidos? — perguntou Meloetta, observando os quatro Pokemon nocauteados.


 — Não podemos fazer nada por agora, mas voltaremos depois.

   Em Verdant Court, o clima não estava... agradável. Assim que pisou na cidade, Mike precisou se abaixar, ou então um raio disparado por um Mightyena com uma cicatriz no olho atingiria sua cabeça.


   Saltando para a frente de Mightyena, Escavalier, soldado da Queen Serperior que acompanhou Mike na Flame Cup, atinge duas ferroadas na raposa, que cai ferida.

 — Oh!, não acredito, são vocês! — exclamou o soldado, se aproximando do grupo — Verdant Court está sendo atacada. Essa guerra só piora a cada dia...

 — Como isso é possível? Passamos apenas três dias fora! — falou Dewott, se esforçando para segurar Electabuzz nas costas.

 — Vocês passaram quase um mês e meio na missão. Apesar do Castelo Dourado de Mía estar na realidade humana, o tempo passa extremamente mais rápido lá.

 — O q-quê?! — Mike arregala os olhos, observando Mightyena se erguendo e levando outra ferroada.

 — É bom ver que capturaram o Electabuzz, ele anda sendo um pé no saco ultimamente. Vou cuidar dele! Mas me sigam, a rainha ficará feliz em vê-los.


   Já no castelo, ao mesmo tempo que Escavalier colocava Electabuzz numa cela, Queen Serperior conversava com o grupo de Mike, extremamente aflita sobre a missão.

 — Vocês conseguiram? Trouxeram o pedaço do Disco de Luz?!

 — Nós... Não conseguimos. A Deusa não aceitou nenhuma das oferendas e no fim acabamos criando uma confusão... — respondeu Mike, se ajoelhando para pedir desculpas — Desculpe.

 — Você não é o único que tem que pedir desculpas... — murmurou Snivy, erguendo o pedaço de Moon Stone falso que Serperior entregou pois não queria dar o de sua coroa.

 — Oh!, eu... Ai, eu estou tão envergonhada! Me perdoem, eu fui muito egoísta!!

 — Não tem problema, ela não aceitaria de qualquer forma... Mas eu quero explicações sobre o que aconteceu aqui. Como essa guerra começou?


 — Certo. Assim que vocês foram embora, Gothitelle passou a atacar a Arbor Area e a Beach Area, mesmo já tendo controle da Flame Area. Samurott e eu estamos nos esforçando ao lado dos exércitos para conseguirmos alguma coisa, mas parece ser impossível! Ela consegue descobrir e impedir todos os planos que tentamos!


 — Pensamos na possibilidade de existir algum infiltrado no castelo... Mas quando Serperior, Samurott e Emboar se reúnem para discutir um plano, apenas eles, Emolga, Escavalier, Sneasel, Pignite e eu estamos presentes — disse Lurantis, que estava ao lado da Rainha.


 — Ah!! É mesmo!! Tem sim uma infiltrada aqui!

 — Huh? Perdão, quem é você? É parecido com o Mike.

 — Ah!, rainha, este é o Hugh. Sim, aquele que lutava ao lado de Liepard e capturou os Pokemon da Serene e da Force Village. Ele está no corpo do meu pai... bem, é uma longa história, mas ele é a minha sombra, da realidade Imaginária.

 — Hugh?! O que ele está fazendo aqui?! — perguntou Lurantis, se posicionando na frente da rainha.

 — Hugh está do nosso lado por enquanto, ele percebeu como foi egoísta.

 — E essa é a Togetic! — disse Bianca, puxando Togetic para a frente de Serperior.

 — O-olá, alteza...! Eu estava trabalhando para Golurk, fui enviada faz muito tempo para conseguir um pedaço do Disco de Luz, mas acabei ficando presa no castelo, Bianca e os outros me ajudaram a sair de lá. Mas eu não quero trabalhar para aquele grupo novamente, eles nem se importaram comigo ter desaparecido... Vou ajudar com o que for preciso para acabar com essa profecia.

 — Você é bem vinda, mas já deve ser tarde demais para impedir que a profecia do confronto dos dragões se realize, já que não conseguiram um pedaço do Disco de Luz. Vejam, lá no céu!

   Todos vão até uma das janelas do castelo e se assustam quando avistam uma enorme fenda negra no céu.


 — A escuridão no ar que Colress disse ter identificado... Então é isso — disse Snivy, se recordando do confronto com Colress em Verdant Court, quando ele estava usando a escuridão para controlar os Pokemon do reino.

   Neste instante, Emolga, outra guarda real de Serperior, adentra a sala.


 — Ah!, Emolga, alguma novidade?

 — Sim, rainha.

 — É essa! Ela está corrompida!

 — O quê?! — todos falam ao mesmo tempo, se virando na direção de Hugh.

 — Liepard e eu a capturamos de madrugada no reino. A levamos para a base secreta e Colress a usou como cobaia para testar a escuridão. Todos os dias ela encontrava com Golurk e dava notícias, por isso sempre sabíamos aonde vocês estavam ou pretendiam ir, assim soubemos do Xatu e da Flame Cup.

 — Não posso acreditar! Todo esse tempo... Emolga estragava os planos do exército!


 — Eu não acredito no que Gothitelle é capaz de fazer... Isso é horrendo! Corromper um Pokemon é brincar com a vida dele, o tratar como um boneco! Existe algum jeito de curá-los?

 — Colress é o único que sabe como curá-los. Ele testou um antídoto uma vez e funcionou, mas eu não sei a fórmula.

 — A nova missão será capturar Colress! Com a fórmula poderemos fazer um antídoto que cure todos os corrompidos que estão sendo usados por Gothitelle. Diminuiremos o exército deles, que é 90% formado por estes Pokemon.


 — Queen Serperior! Mais corrompidos chegaram, e estão acompanhados pelo cientista novamente! — gritou Zebstrika, que acabara de invadir a sala.

 — Preparem as tropas!


 — Tudo está sendo destruído... Se lembram da profecia do Xatu? "O herói entre tempestades e chamas." Isso falava sobre o Lymus Day e o cajado que dispara chamas e raios. "Um dos que mais confiava perderá seus ideais por uma má interpretação e um dos que mais temia enxergará a verdade do pior jeito possível." Meowth traiu minha confiança, ocultando a verdade e me deixando com a maldição do cajado para viver livre dela. Hugh precisou matar meus pais, assumir o corpo do meu pai e lutar comigo diversas vezes até perceber o quanto estava sendo egoísta. "Quando achar uma pista, voltará para seu ninho e, quando sair de lá, tarde demais será." Voltamos para o mundo humano porque pensamos que um pedaço do Disco de Luz poderia salvar tudo e, quando voltamos, se passou mais de um mês e agora estamos numa guerra sem esperanças de vitória! Essa é a profecia do Xatu!


 — De fato, está certo, jovem — falou Xatu, que acabara de surgir atrás de Mike — Você entendeu tudo.


 — De onde você veio?!

 — Todos da Arbor Area estão em Verdant Court, a maior parte dos outros lugares já foi dominado, inclusive minha masmorra. Estamos abrigados no castelo.

 — Olá! — dizem Dusknoir e Abra, os ajudantes de Xatu, que também estavam na sala.

 — Você previu tudo, não é mesmo? Nada daria certo no fim e, como Gothitelle disse, eu tenho a intenção de proteger, mas falhei em todas as tentativas de salvar essa realidade! — gritou Mike, ficando cara à cara com Xatu, que permanecia calmo — Eu sou o escolhido ou não?! Eu quero saber!!


 — Por favor... — implorou, se ajoelhando na frente de Xatu — Me responda! Eu sou o escolhido ou não?!

 — Mike... — Meloetta enxuga uma lágrima, enquanto Dewott, Snivy, Togetic, Hugh, Bianca e Darumaka estavam de cabeça baixa.

 — Você não é o escolhido.

 — Então eu trouxe o humano errado?! — perguntou Meloetta, se aproximando de Mike.

 — Este não é o escolhido. Este é um humano chorão que só sabe se lamentar, não pode ser escolhido para nada.

 — Então quem é o escolhido? — perguntou Mike, agora sentando-se no chão.

 — Eu não sei. Você que deve responder essa pergunta. Ache o escolhido dentro de você.


Continua

Um comentário:

  1. "Ache o escolhido dentro de você" Marcos pirou com a ideia, ele também quer um escolhido dentro dele
    Foi um bom capítulo, estava com saudades dessa fanfic, começou logo com uma abertura fantástica, parabéns pelo bom trabalho =D
    O capítulo em si foi mais pelo lado explicativo, descobrimos que o tempo no castelo da Mia passa mais rápido do que nas duas realidades e isso deixou os vilões à vontade para conquistarem a realidade dos Pokémon, já tendo na sua posse Flame Area. Emlga também foi identificada como corrompida e Mike descobriu que ele não é o escolhido.
    Aconteceram muitas coisas no capítulo e o final se apróxima. Está tudo perfeito, continua!

    ResponderExcluir