quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Capitulo 7

    Com o combate na Force Village terminado, todos os Pokemon da Serene Village comemoram a vitória.


 — Nós somos demais!! Acabamos com a Force Village! — Golduck comemora, fazendo várias poses que provocam risadas dos Pokemon da vila.


 — Sim, nós pisoteamos eles! — Dedenne exclama, animado.

 — Quaaaaack!! Eles vão ter que pensar duas vezes antes de nos enfrentar agora! — Ducklett acrescenta, batendo as asas.

 — E olha que eles caíram direitinho em tudo o que eu disse. — Espeon, o responsável pelo plano, fala, se achando esperto.


 — Hm. Vocês todos, escutem. — Stoutland empurra Golduck, tomando a frente de todos. — Isso não foi uma vitória. A luta não acabou, nenhum dos lados venceu. Tenho certeza que Bisharp irá revidar... Isso tudo está longe de acabar.

 — Bem, eu voltarei para casa. Preciso comer alguma coisa e descansar, estou exausta. — a anciã caminha em direção à sua simples casa, ignorando o discurso de Stoutland.

 — Oh!, eu irei com você! — Pachirisu corre na direção da anciã, que já abria a porta de sua casa.


 — Vo-você voltou em segurança...! — Meowth corre até Mike, que o abraça. — Fiquei tão preocupado em ter que voltar a lavar a louça! Meow!


 — Ehr, estou feliz em te ver...

Pokemon Unova - The Mythical World. Capitulo 7: A trágica volta para a vila.


 — Estou tão feliz, humano estudante Mike! Ou melhor, Mike. Já aprendi o seu nome. — Meloetta flutua ao redor de Mike, alegre. — Conseguimos salvar a anciã! Você também está feliz, Minccino?

 — Eu... não quero ficar aqui. — Minccino corre para longe, irritado.

 — Minccino, espere! — Mike tenta correr na direção de Minccino, porém, Meloetta segura seu braço, o impedindo.

 — É melhor deixá-lo sozinho. Ele vem treinando para enfrentar a Force Village, então, deve ser difícil ter perdido para o Dewott...

 — Os que estiverem feridos, façam uma fila na frente da minha biblioteca. Vou usar meus poderes curativos. — Audino arrasta um banco para a frente de sua biblioteca, onde se senta.

 — Até que enfim fará algo útil alem de ficar reclamando parada. — Golduck comenta, indo para a fila.

 — Ehr, Mestre... — Mike se aproxima de Stoutland, que o encara. — Podemos conversar na tenda?

 — Hm, claro. — após adentrarem a tenda, Mike e Stoutland se sentam em almofadas, se preparando para conversar.

 — Eu preciso falar sobre algo que aconteceu enquanto eu estava no castelo da Force Village.

 — Aconteceu algo lá?

 — Sim... Um Dewott quase nos matou. Minccino foi completamente derrotado e Meloetta foi obrigada a mudar sua forma para vencer. Mas, depois ele veio para cima de mim e tentei me defender usando a Pokeball. E... acabou nisso. — Mike estende uma esfera para Stoutland, que se espanta.

 — Aí está... o Dewott da Force Village?

 — Sim. — um silêncio toma conta do local, até que Stoutland volta a falar.

 — Hmm... Dewott é o assistente de Bisharp, foi muita ousadia capturá-lo. Porém, ele pode nos contar coisas sobre a Force Village...

 — Acho melhor não liberá-lo agora, tenho medo do que pode fazer...

 — Você está certo, é melhor esperarmos mais um tempo.

   Enquanto isso, numa parte mais afastada da vila, Minccino se encontrava sentado na beira do riacho, observando Goldeen nadar calmamente.

~Flashback~


   Minccino salta na direção de Dewott, com a cauda estendida, pronto para o atingir com um golpe direto.


 — Não pense que tem chances! — Dewott usa suas duas conchas como proteção, se protegendo em todas as vezes que Minccino o tentava atingir. Até que, ao perceber uma brecha para atacar, dispara água contra o chão, tomando impulso para cima.


   Dewott mergulha na direção da cabeça de Minccino, que, no momento que olha para cima, é atingido por um enorme raio congelante. Ele é empurrado na direção de Mike, que o agarra.

 — Minccino, não se esforce mais do que pode! Dewott é mesmo mais forte que nós.

~~~~~~~~

 — Mais forte do que nós... Mais forte do que eu. — Minccino acerta um soco na grama, fazendo algumas folhas caírem no riacho. De repente, ele sente uma dor forte e observa uma ferida em sua pata, que o faz lembrar das conchas de Dewott. — Eu fui destruído na Force Village. Stoutland me disse que não preciso de evoluir para ser forte, mas... Não é o que parece. Parece mesmo é que todo o meu treinamento é uma forma de me iludir para que eu pense que sou forte...

~Flashback~


 — Ainda fofo, fraco e adorável, Minccino? Nunca será como eu. Eu posso ver a inveja queimando em seus olhos.


 — Eu vou destruí-la! — Minccino, com lágrimas escorrendo pelos olhos, avança na direção da Pokemon que o chamava de fraco, tentando a atingir com sua cauda. Porém, a oponente desvia de todos os golpes e no final o atinge com uma cabeçada, o mandando contra uma parede. — Por que...? Eu treinei tanto...

~~~~~~~~~~

 — A Revelation Mountain revela o que os Pokemon sentem. Zoroark conseguiu se infiltrar em minhas memórias e criar uma ilusão com base nisso... Parecia tão real... Ou será que tudo era mesmo real? — De repente, Minccino se arrepia. Suas orelhas balançam e ele salta para o lado, desviando de um raio que atinge a grama. — Mas de onde veio isso?!


 — Droga, errei. — um Pokemon com listras pretas pelo corpo exclama, se aproximando de Minccino. Suas antenas liberavam algumas faíscas, estas que amedrontam Goldeen, que nada para o fundo do riacho. — Você é bem rápido!

 — Quem é você? — Minccino pergunta, já preparando sua cauda para poder atacar.

 — Isso não importa, pequeno. Mas meu nome é Electabuzz. Você é o amiguinho do escolhido, certo? — Minccino engole seco.

 — O que é escolhido? É alguma espécie de Pokemon?

 — Não se faça de bobo, Zoroark me contou tudo. Ele o descreveu perfeitamente. Vim aqui para levar o escolhido.

 — Ele está bem atrás de você. — Assim que Electabuzz se vira pra trás, ele é surpreendido por um golpe de cauda vindo da chinchila, que logo recua. 

 — Não acredito que caí nessa! Vai pagar caro!


   Electabuzz concentra sua energia elétrica em seu punho e tenta atingir um soco em Minccino, que o usa para tomar impulso para saltar em suas costas. A chinchila desfere outro golpe com a cauda, mandando seu oponente listrado para o chão.

 — Hehehe, estou me aquecendo apenas. — Electabuzz se levanta e agarra a cauda de Minccino, que, surpreso, não consegue fazer nada e é arremessado em direção ao céu. Quando estava caindo, recebe um soco na barriga, sendo arremessado contra o riacho.

 — "Derrotado mais uma vez..." — Minccino pensa, afundando na água, com os olhos fechados. — "Talvez seja melhor assim."

 — Hahahaha, pensava que esse bicho era forte! — ele ri alto, o suficiente para Minccino escutar, mesmo debaixo d'água. Ele abre os olhos e cerra os punhos. Quando Electabuzz iria avançar na direção do centro da vila, Minccino sai da água com o punho estendido e acerta um golpe certeiro em suas costas, o arremessando contra uma árvore próxima à casa de Dedenne.


 — Estão combatendo!! — Herb, o Gogoat comedor de capim que Dedenne tanto odeia, corre para longe, porém, se lembra que ainda está com fome e logo volta para comer mais.


 — Me enfrente sem truques, fracote! — Electabuzz exclama, se levantando e disparando algumas faíscas demonstrando sua raiva.


 — Pode deixar! — Minccino atinge um golpe de cauda em Electabuzz, que se defende levando os braços para a frente do rosto. Em seguida, dispara eletricidade contra a chinchila, que cai com o pelo queimado.


 — Hyaahh! — Electabuzz dispara mais um raio elétrico contra Minccino, que é atingido mais uma vez, rolando para longe.

 — Não vou... desistir...! — Minccino se apoia no tronco de uma árvore, se reerguendo. — Eu sou forte.

 — Você é besta, isso sim. Como acha que pode vencer alguém do meu nível? É muito mais fraco. —após isso, Minccino se lembra de algo que escutou de seu Mestre no dia que chegou na Serene Village.

~Flashback~


 — Hm... Então você diz que é da Force Village? — Stoutland se aproxima de Minccino, que se encontrava extremamente sujo e com a bochecha inchada.

 — Vamos matá-lo! Quaaaack!!! — Ducklett exclama e logo Junior, um Patrat bebê num carrinho empurrado por seus pais, ergue uma lança.

 — Ele vai nos fazer mal! Eu preciso de um calmante!! — grita Cottonee, desesperada.

 — Deve ter algum plano para nos pegar... — Meloetta fala baixinho, porém, Minccino a escuta e a encara.

 — Calado, deixem Stoutland falar! — a anciã grita, pondo fim ao tumulto na vila.

 — Eu fui expulso da Force Village por ter nascido sem o dom de evoluir. Não tenho aonde morar e por isso vim para cá. Nessa vila aceitam Pokemon fracotes, não é? — Minccino fala, encarando o chão.

 — Hm... Fracotes? Aqui só vivem Pokemon fortes. — Stoutland fala, direcionando seu olhar para Dedenne e Pachirisu.

 — Como assim? A maioria nem estão evoluídos!

 — Hm. Ser forte não significa poder evoluir ou estar evoluído. Tem a ver com isso. — Stoutland ergue sua pata na direção da cabeça de Minccino. — Seu cérebro. Não adianta você ser o fortão se for um completo idiota. Bisharp o expulsou porque pensa que força é apenas o físico. Mas não é só isso que conta. Eu não o conheço tão bem para dizer se é inteligente ou não, mas se quiser pode se tornar meu aprendiz. Posso lhe mostrar outras maneiras de ser forte. Forte de verdade.

 — I-isso quer dizer que...

 — Bem vindo à Serene Village!

~~~~~~~~~~

    Após enxugar uma lágrima, Minccino se solta do tronco da árvore e sorri para Electabuzz, que não entende absolutamente nada.

 — Sabe, você está certo. É mais forte do que eu. Mas eu tenho algo que você nem se compara! — Minccino se multiplica, criando vários clones que rodeiam Electabuzz. — A inteligência!!

 — O quê?! — Electabuzz, incrédulo, observa todos os clones avançarem em sua direção. Ele tenta socá-los, porém, como se tratavam de falsos Minccino, nada acontecia. Até que todos desaparecem, confundindo ainda mais o listrado. — Aonde você está?! Mostre-se!


 — Que tal olhar para cima? — Minccino mergulha na direção de Electabuzz, atingindo seu rosto com um golpe direto. O elétrico recua e acaba tropeçando, acabando por cair sentado. — Você é mais forte do que pensava a princípio...

 — Saia da Serene Village... Não. Saia da minha casa!

 — Certo, eu aceito a minha derrota. — ele se levanta com dificuldades. — Farei um relatório sobre isso e em breve alguém virá para cá.

 — Coloque no seu relatório que vou socar a cara de qualquer um que tentar se meter com a Serene Village!

 — Você não entende, não é? Eu vim para matar o escolhido. Ele é muito perigoso.

 — Huh? O que está dizendo? Ele salvará o nosso mundo!

 — Oh, não é bem assim... É melhor você repensar. A profecia diz que Zekrom e Reshiram vão combater e um humano terá um papel importante que decidirá o futuro do mundo Pokemon. Um papel importante. A profecia não especifica se é um bom ou um mau papel. — Electabuzz observa Minccino arregalar os olhos. — Vocês estão confiando o destino do nosso mundo em um desprezível humano. São mesmo burros...

 — Espere, como sabe da profecia?! Você é da Force Village também?! — Minccino grita, ainda surpreso.

 — Não sou desse lugarzinho. Se prepare e pense bem na sua interpretação sobre a profecia. — ele se afasta do local, deixando Minccino na beira do rio.


 — Acho que vou embora antes que o rato estressado me veja! — Herb corre para longe. Minccino faz o mesmo, porém, em direção à vila e extremamente sério.

Continua

3 comentários:

  1. 'O' tem outro grupo? Estes parecem estar com Zoroark, que eu pensei que fosse da Force Village mas parece que pertence a algo muito maior e com isso, o Hugh também. O capítulo parecia que ia ser focado apenas no Minccino se recuperando, mas se revelou mais que isso, com o conhecimento de que existem outros vilões tentando impedir Mike e a profecia.
    O capítulo tinha sido bom com o Minccino destruido, conseguindo se recompor e finalmente vencendo, mas com a revelação do grupo do Electabuzz e Zoroark elevou o capítulo ao nível seguinte. Muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do capítulo!
    O meowth é um personagem muito bom, ele traz um humor saudável à fanfic. Acho que vai ser interessante quando o Dewott sair da pokéball, ainda mais sabendo que ele é o assistente do Bisharp. Os flashbacks do minccino ficaram ótimos, bacana ver como foi sua chegada à vila. A batalha entre ele o electabuzz foi muito boa, a chinchila realmente conseguiu se superar. Fica no ar o mistério da tal interpretação da profecia que o electabuzz fala.
    Ansioso p/ mais!

    ResponderExcluir
  3. Margente que Patrat é esse? Nasceu com uma lança em mãos, só pode... UM BEBÊ COM UMA LANÇA, se o Jureg tivesse feito o urro nada disso teria acontessido.
    Cara amei a luta do Chinchila contra o Electadeus <3

    E pelo jeito o Electadeus é de outro Vilarejo desconhecido, talvez o vilarejo que era inimigo do vilarejo original (o que existia antes de se separar e virar Force Village e Serena Village).
    Amo minhas teorias sz

    Ps.: Saudades Bianca
    R.I.P Bianca :'(

    ResponderExcluir