domingo, 16 de outubro de 2016

Capitulo 6

   No castelo da Force Village, Dewott se encontrava com um pé na cabeça de Minccino, que estava totalmente inconsciente.

 — Eu lembro desse Minccino. Lembro do dia que o expulsaram daqui. Não sei como algo tão pequeno e fraco pode ter um ego tão grande... — Dewott levanta suas conchas, que são envoltas por energia. — Vou acabar com os dois agora, se não se importarem.


 — Não vou deixar que machuque a Meloetta! — Mike se posiciona na frente de Meloetta, com a intenção de protegê-la.

 — Você é só um humano que nem lutar sabe e... — nesse momento, Dewott sente faíscas abaixo de si e é eletrocutado, tendo que se ajoelhar. Minccino se ergue, irritado.


 — Não vou deixar que alguém desse lugar me vença mais uma vez!

Pokemon Unova - The Mythical World. Capitulo 6: Meloetta mostra seu poder.




   Limpando um pingo de suor na testa, Dewott junta suas mãos e dispara um vórtex de água contra Minccino, que desvia sem dificuldades.


   Minccino salta na direção de Dewott, com a cauda estendida, pronto para o atingir com um golpe direto.


 — Não pense que tem chances! — Dewott usa suas duas conchas como proteção, se protegendo em todas as vezes que Minccino o tentava atingir. Até que, ao perceber uma brecha para atacar, dispara água contra o chão, tomando impulso para cima.


   Dewott mergulha na direção da cabeça de Minccino, que, no momento que olha para cima, é atingido por um enorme raio congelante. Ele é empurrado na direção de Mike, que o agarra.

 — Minccino, não se esforce mais do que pode! Dewott é mesmo mais forte que nós.

 — Você não me entende!!

 — O que não entendo mesmo é o motivo das vilas se odiarem. Os Pokemon deveriam ser amigos, não é?

 — É bom pensar assim, mas não é realidade. — Meloetta encara o chão.

 — Não existe isso de amizade entre Pokemon. Somos seres feitos para combater, não podemos ignorar nossos instintos. — Dewott exclama, guardando suas conchas.

 — Está errado! Passei pouco tempo na Serene Village, mas foi tempo suficiente para conhecer bem cada um dos Pokemon de lá! Com exceção da bibliotecária Audino, todos os outros são amigáveis e de confiança.


 — Meh, Serene Village... Lugar idiota. — Dewott cruza os braços. — A Serene Village e a Force Village eram uma só vila no passado. Mas, conforme o tempo foi passando, um pequeno grupo de Pokemon que preferiam acreditar na verdade começou a entrar em conflito com os que acreditavam nos ideais. As duas vilas se separaram. Para a Serene Village foram os que acreditavam na Verdade absoluta. Já para a Force Village, os que tinham os ideais como o que é certo.

 — Verdade e Ideal? Espere, isso não é... — Mike encara Meloetta, que engole seco.

 — Sim, é a profecia da anciã. Ela previu que Reshiram e Zekrom, os Deuses da Verdade e dos Ideais, vão entrar em um grande confronto que pode levar o caos para o nosso mundo. O escolhido teria um papel importante nisso, por isso, acreditamos que ele pode nos salvar.

 — Essa anciã é muito chata, sabiam? Ela não quis contar a profecia por bem, então, tivemos que atacá-la até que revelasse tudo.

 — Vocês são monstros! Acham que podem sair raptando Pokemon como a anciã apenas para saberem de profecias?! — Minccino exclama, ainda no colo de Mike.

 — Eu vou salvá-la! — Meloetta investe na direção de Dewott, com os punhos cerrados. A lontra apenas ergue suas conchas, fazendo Meloetta colidir com elas e, logo em seguida, cair para um golpe cruzado. — Argh... Eu não consigo...


 — É melhor recuarmos, você e Minccino já estão bem cansados!

 — Não. — Meloetta se levanta, limpando a poeira de seu corpo. — A anciã é importante demais para a vila. Eu tenho que salvá-la. Mesmo que isso signifique virar... ela.


   Meloetta começa a cantar uma estranha melodia, variando de suave para grave. Seu corpo é envolto por energia e um brilho a cobre.

 — Não!! — Minccino salta do colo de Mike, porém, não consegue se manter de pé.

Resultado de imagem para Meloetta anime

    Meloetta finalmente para de cantar e o brilho ao seu redor desaparece. Sua forma é alterada, deixando Mike e Dewott boquiabertos.

 — Meloetta?!


 — Já tinha esquecido como era bom ser eu mesma de novo. — ela estende seus braços, liberando uma energia verde. Em seguida, avança em alta velocidade na direção de Dewott, que não consegue fazer nada. A lontra recebe vários socos em sequência no estômago, começando a cuspir sangue.

 — Dewott está se machucando muito! — Mike tenta correr na direção de Dewott, porém, Meloetta libera uma onda de energia que o derruba.


 — Eu estava apenas surpreso! — Dewott chuta Meloetta, que recua. Ele investe na direção de sua oponente, tentando desferir golpes em seu corpo.


    Meloetta começa a gritar agudamente, fazendo Dewott perder a concentração e acabar arranhando o próprio rosto.


   Para finalizar o combate, Meloetta investe contra Dewott, que ergue suas conchas, o que de nada adianta, pois sua oponente desfere socos e chutes nelas, as rachando em pedaços.


 — Não é possível, eu estou levando uma surra! — Dewott é atingido por um soco no rosto, sendo arremessado contra uma parede, onde uma cratera se forma. Ele limpa um pouco de sangue que escorria em sua boca, porém, percebe que Meloetta estava em sua frente, o encarando friamente. — Por favor, pare! Pode ficar com a anciã!

 — Não terei piedade. — com ódio no olhar, ela encara Dewott, que se encontrava no pior estado possível. Olho roxo, bochecha inchada, conchas quebradas e com feridas por todo o corpo. — Eu o matarei agora!

 — Não! — Mike salta para a frente de Dewott, sendo atingido em seu lugar. Ele cai com força total contra o chão, ralando o cotovelo.


 — Está maluco, humano? 

 — Dewott já disse que podemos levar a anciã, não tem necessidade de o machucar mais! Ele pode ser o inimigo, mas não merece morrer. Ninguém merece. Se matarmos aqueles que querem nos matar, isso não nos tornaria igual à eles?!

 — Você não sabe de nada, é apenas um humano! Nem deve ser o escolhido. Você é tão besta como a Meloetta! — Meloetta Pirueta exclama, confundindo todos.

 — O quê? — Mike pergunta, se levantando e observando Minccino encarar a situação com os olhos arregalados.

 — Eu sou a Meloetta Pirueta, o verdadeiro eu da Meloetta. Sou o real potencial dela, porém, ela não sabe me dominar. Eu estou sempre no comando.

 — Não, você não é a Meloetta! — Minccino grita, fazendo todos voltarem seus olhares em sua direção. — Meloetta pode não ser a mais forte ou corajosa, mas ela se esforça para dar o seu melhor! Eu aprecio isso. Meloetta... a minha amiga Meloetta... nunca faria isso!

 — Eu... quero... voltar!!! — Meloetta grita, se ajoelhando. — O quê?! Você não pode... não quer vencer?! Pare!!! Kyahh!!!

 — Meloetta! — Mike corre até Meloetta, que volta para sua forma normal e cai em seus braços.

 — É por isso que eu evito mudar a minha forma...

 — Tolos... "Matar aqueles que querem nos matar nos tornariam iguais à eles"... Mwahahaha!! Melhor piada. — Dewott ri e estende suas conchas. Se as mergulhassem contra a cabeça de Mike, o mataria no mesmo instante. — Eu vou acabar com você agora.


 — Mike!!!

 — Aaaahhh!!! — por impulso, Mike retira uma das Pokeballs de seu bolso e a coloca na frente de seu rosto, numa tentativa de se proteger. Inesperadamente, ao encostar a concha na Pokeball, Dewott é sugado para dentro dela. Após girar um pouco, a esfera brilha. — O q-quê?

 — A Pokeball o capturou...? — Meloetta pergunta, se levantando.

 — Então é assim que Stoutland disse que eu formaria um exército... A parte boa é que Dewott não nos fará mal dentro da Pokeball, mas a ruim é que desperdicei uma das seis com ele.

 — Espere... — Após alguns segundos em silêncio, Minccino estala os dedos. — Estou escutando os gritos da anciã. Tenho uma audição mais apurada que a de vocês, então posso escutar sons ao longe. Ela está atrás dessa porta, vamos! — todos empurram a porta onde uma placa pedia para não entrar.

   Enquanto isso, fora do castelo...

 — Arf, arf, arf... — Stoutland suspira, extremamente cansado. Uma parte de seu pelo havia sido cortado por uma das lâminas de Bisharp, que se encontrava cheio de cicatrizes.

 — Você é um idiota, Stoutland... A verdade não é nada. O melhor é acreditar nos próprios ideais. 

 — Hm. Quando as vilas eram uma só e cada um acreditava no que queria sem precisar ter esses conflitos, era tudo muito melhor. Mas você não aceitava opiniões diferentes... Acabou nisso.


 — Até hoje você não foi capaz de me entender, não é?

 — Huh?

   Nesse momento, todo o local se distorce. Os Pokemon da Serene Village são afastados dos da Force Village e uma barreira surge no meio deles.


   No meio da confusão, Gothitelle — a anciã é vista caminhando ao lado de Mike, Meloetta e Minccino.

 — Vocês me deixaram aqui por uma semana. — ela projeta seu rosto no céu, usando seu poder psíquico. — Esse é meu jeito de agradecer!

   A anciã libera uma enorme quantidade de poder psíquico contra a Force Village, destruindo a fonte, o castelo e algumas casas, alem de nocautear todos os Pokemon, exceto Bisharp.


 — Adeus. E, lembrem-se... Se voltarem a incomodar a Serene Village, eu os reduzirei a pó e então derramarei suas sobras no lago da vila, para desaparecem no meio do curso da água. — ela fala, calmamente. Todos os Pokemon ficam boquiabertos e extremamente assustados.

 — Quaaaaack! Eu moro naquele lago... — Ducklett comenta, mas logo se cala ao ser encarado pela anciã.

   A anciã estala os dedos e teleporta todos de volta para a Serene Village.


 — Bisharp, o que faremos agora? Ela acabou com a nossa vila!

 — Não tem importância. Assim que Hugh e Liepard voltarem da missão, nós iremos colocar nosso plano em prática. Isso foi certamente um imprevisto, não estávamos prontos.


 — Sério? Conte-me mais...


 — Iremos destruir Stoutland e os Pokemon que seguem a Verdade.

Continua

4 comentários:

  1. Capítulo muito legal, gostei da conclusão da batalha entre vilas e de saber que elas foram uma em tempos, já começou com a construção da divisão entre a verdade e os ideais, achei perfeito a transformação da Meloetta que ela não controla, será um bom plot para ela até conseguir controlar a 100% essa força que a torna mais poderosa.
    No final gostei da captura do Dewott, será interessante ver como ele vai reagir a ser capturado e também mostrou o poder da anciã. Gostei de tudo, continua ^^

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante do capitulo. A batalha foi muito boa, achei interessantes o desejo de vingança do minccino e esse lado mais selvagem da meloetta, achei as idéias muito boas.
    Foi interessante também a historia das vilas, que eram só uma e acabaram se separando por suas crenças entrarem em conflito.
    A captura do dewott foi bem inesperada, vai ser divertido ver a relação provavelmente conflituosa dos dois :D
    Anciã chegando no final pra mostrar quem manda na poha toda, adorei.
    Ansioso p/ mais!

    ResponderExcluir
  3. Estou gostando desse Bisharp, mesmo sendo o "inimigo", ainda sim gostei dele. E estou curioso sobre o que ele disse, do Mestre não entende-lo, acho que tem mais coisa ai do que os outros dizem.

    ResponderExcluir
  4. Meu Goomy do céu... Esse Minccino tinha que continuar caído no chão, só levantou pra fazer merda. VOCÊ FEZ A DEUSA DEMOETTA LUTAR, DEUSAS NÃO GASTAM TEMPO LUTANDO PQ SÃO DIVAS DE MAIS, MAS AÍ APARECE UM CHINCHILA INÚTIL ACHANDO QUE É ALGUÉM E ATRAPALHA O TEMPO DE SOSSEGO DELA...
    Ps.: Te amo Minccino <3

    Ainda não entendi pq a Anciã não espancou geral antes... Ela poderia ter feito isso quando foram sequestrar ela, poderia ter feito isso quando estavam torturando ela... tsc tsc Essa aí é mais burra que o Stoutland que acha que vai vencer do Bisharpeta...

    ResponderExcluir