— Minha rainha, Emolga é uma das suas guarda costas pessoais, como Escavalier e eu. Ela sabe se virar, não se preocupe.
— Eu procurei pelo reino, não a achei em lugar algum.
— Eu deveria verificar se Colress ainda está no reino? — Mike sugere, finalmente falando algo. Até o momento estava calado, junto com Meloetta, Meowth, Dewott e Timburr.
— Não é necessário, eu já fiz isso. Ele levou todos os equipamentos dele embora, não está mais no reino.
— Meow, será que ela foi capturada por alienígenas?
— Não viaja, Meowth.
Pokemon Unova - The Mythical World. Capitulo 18: Emolga está segura?
— Emolga! Estava muito preocupada! — a rainha rasteja até Emolga, que forçava um sorriso. — Por onde andou, pequena?
— Eu lutei contra Liepard e Hugh.
— Eles são muito fortes, quase fui pega.
— Como isso aconteceu?! — Meloetta pergunta, observando várias marcas de garras nos braços de Emolga.
— Quando estava terminando minha ronda pelo reino na madrugada, observei a sombra de alguém correndo e decidi ver o que era...
— Beep-bee-beep — o Pokemon alien faz suas mãos piscarem, reconhecendo quem estava em sua frente.
— Vamos logo com isso...
— Nós sempre passamos aqui.
— Hey, vocês! — Emolga voa na direção de Hugh e Liepard, que se assustam ao perceber que se tratava de uma guarda do reino.
— Beep-bep — Beheeyem balança os braços e, assim que Emolga encosta no ombro de Hugh, ele os teleporta para uma sala, onde vários Pokemon aparentemente fortes caminhavam.
— O que-ê? — Emolga se assusta, assim como Hugh, que percebe que seu chefe caminhava em sua direção.
— Você trouxe uma guarda costas da rainha?! Está maluco, Hugh?!
— E-eu posso explicar!
— Hugh? Espera, você está sendo procurado!
— Ataquem essa insignificante! — Golurk comanda, dando as costas. Todos os Pokemon presentes na sala avançam na direção de Emolga, que tenta achar uma saída, porém, Hugh e Liepard estavam em seu caminho.
— Rock Blade! — Hugh saca sua espada, que é envolta por rochas. Ele tenta desferir um golpe em Emolga, que desvia com dificuldades. Logo em seguida, Liepard a agarra, porém, ela a eletrocuta e escapa.
Um Electabuzz ergue seus punhos e acerta um golpe nas costas de Emolga, que é empurrada contra a garra venenosa de um Toxicroak.
— Vocês estão pensando que sou fraca. — Emolga se aproveita do braço de Toxicroak para tomar impulso e voar. — Não sou uma atriz famosa nos seis continentes e também guarda costas principal e mais bonita da Queen Serperior à toa!
— Seis continentes? — Toxicroak se distrai e recebe uma descarga de Emolga, acabando por cair paralisado.
— Shadow Ball! Meow! — a gata dispara uma esfera de sombras contra Emolga, que revida disparando outra esfera, esta envolta por raios. As duas explodem num choque elemental, deixando um rastro de energia no ar.
— Flame Blade! — Hugh crava sua espada no chão frio, que se racha. Pilares de fogo se erguem, assustando Emolga, que voa desesperada para a sua frente, entrando numa sala.
— Eu não me lembro muito bem... Mas tinha alguém. Não consigo lembrar quem... estava fazendo experiências com Pokemon. Estavam todos lá. Os moradores da Serene e da Force Village.
— Você os achou? Como reconheceu que eram da Serene e da Force Village?
— Stoutland e Bisharp estavam lá.
— Mestre... — Meloetta cerra os punhos.
— Bisharp. — Dewott rosna, cruzando os braços.
— Eu vi um Ducklett ser contaminado por uma energia obscura e logo em seguida ser trancado em uma esfera.
— Não... Não podem estar fazendo isso com eles... — Mike se lembra de seu sonho na masmorra do Xatu, onde todos da Serene Village estavam corrompidos.
— Deixem-na continuar a contar. — a rainha exclama, parecendo cada vez mais preocupada.
— Eek! — Emolga sai da sala, se deparando com Hugh e Liepard. Ela estava cercada, não havia para onde fugir.
— Você não deveria ter vindo aqui. — Hugh ergue sua espada, agora congelada.
— Meow, vamos te destruir.
— Vocês me machucariam? Eu sou tão inofensiva...
— Hm, talvez seja melhor a deixarmos ir, Hugh...
— Tola. Eu não sou um Pokemon, não vou cair nos seus truques baratos.
O menino balança sua espada congelada, criando uma nevasca no local. Emolga começa a tremer, porém, descarrega uma enorme quantidade de eletricidade, o que a esquenta.
— Grass Blade! — a espada emite uma aura verde e Hugh a pressiona contra o chão. Uma planta surge, prendendo Emolga em suas raízes.
— Aaahh!
— Adeus. — Hugh fecha os olhos e abaixa a sua cabeça, escondendo sua boca no casaco. A planta começa a engolir Emolga, que gemia de dor. Hugh se vira, caminhando na direção dos outros Pokemon, que observam a cena sorrindo.
— Não... Ainda não! — Emolga descarrega toda a eletricidade que lhe restava, destruindo a planta e fazendo pedaços dela voarem para todo lado. Hugh abre os olhos e se vira, assustado, se deparando com a pequena guarda costas real ajoelhada, respirando com dificuldades.
— Você está viva...?
— Eu preciso voltar para o reino... — Emolga voa o mais rápido que consegue à procura de uma possível saída.
— Vamos deixá-la escapar. Assim as coisas ficarão mais interessantes. — Hugh sorri. — Normal Blade! — a espada volta ao seu estado normal e ele a guarda em sua bainha.
— A descoberta desse grupo muda o rumo de tudo. Eles podem estar querendo criar um exército de Pokemon corrompidos para causar caos por todos os lados. Ou algo pior...
— Meow, estou com medo! — Meowth pula no colo de Mike, tentando se esconder em seu casaco. Porém, ele o coloca no chão e se levanta.
— Pode ser o grupo de Excadrill e Electabuzz, que atacaram a Serene Village. Pelo menos o Excadrill atacou...
— Eu estou lembrando... Havia um Excadrill na sala dos experimentos. Ele estava ao lado de alguém... que o chamava de protótipo.
— Excadrill não parecia estar normal quando atacou a vila. Ele falava de um jeito estranho... — Dewott coça o queixo, pensando.
— Ele estava tentando me matar quando atacou a vila! — Mike se lembra, exclamando um pouco alto demais.
— Eu preciso pensar. Imagino quem seja o Golurk...
— Talvez seja o antigo governante da Flame Area... minha rainha. — Lurantis diz, fazendo uma referência para a rainha.
— Talvez seja, ele nunca mais foi visto depois de ser expulso do poder. Preciso comunicar com Emboar, o representante da Flame Area na aliança Unova. — a rainha fala, encarando Meowth, que engole seco.
— A aliança Unova é composta pelos três líderes das três áreas dessa região. — Meloetta explica para Mike, que parecia super confuso.
— Aliança Unova? Então aqui também é Unova? Na minha realidade, minha região tem esse nome.
— Eu já ouvi falar do Emboar. Bisharp o temia. — Dewott diz, se levantando. — Bisharp era muito orgulhoso, dificilmente admitia que tinha medo de algo.
— Emboar é um grande lutador, extremamente musculoso e atraente... hihihi. — a rainha dá uma risadinha, revirando os olhos.
— Não é hora de reparar na beleza do Emboar! Aliás, já vi uma foto dele, e de bonito não tem nada.
— Oh!, está certa. Me perdoe, mas tenho uma quedinha de longa data por ele. Enviarei uma carta comunicando o que está acontecendo.
— Não! — Mike exclama, assustando a rainha. — Digo... Eu posso ir falar com ele pessoalmente.
— O quê?!
— Eu acho que seria bom... Penso que lá eu posso ter novas informações sobre a profecia.
— Se você for, eu irei junto! — Meloetta exclama, se agarrando ao braço de Mike.
— Eu também, jovem mestre.
— Timburr...? — Mike cutuca o braço de Timburr, que parecia estar em um lugar completamente diferente, pois encarava o chão como se estivesse numa competição para ver quem pisca primeiro.
— Tudo bem... — ele fala, meio seco.
— Ehr, bem, meow... Eu vou preferir ficar pelo reino. Não quero ir para esse lugar.
— Mas por que, Meowth? — Meloetta pergunta, desanimada.
— Eu apenas não quero. — ele diz, sério. Em seguida, caminha até Mike e o abraça. — Por favor, volte em segurança.
— Escavalier pode ir no lugar de vocês. — a rainha sugere.
— Mesmo assim, eu quero ir.
— Bem, já vi que não vou conseguir te fazer mudar de ideia. Certo, podem ir.
— Eu quero ir junto. — Snivy exclama. A rainha vira sua cabeça em sua direção, parecendo indignada. — A Flame Area é um local repleto de Pokemon fortes em que eu me inspiro.
— Princesa... — a rainha suspira. — Eu já entendi que não posso discutir com você. Certo, você poderá ir, mas apenas se Escavalier for junto para protegê-la caso algo que você não der conta acontecer.
— Certo, tanto faz. — Snivy cruza os braços. Escavalier se junta ao grupo, que agora se direcionavam para a saída do castelo.
— Meow, vocês já vão partir? Não vão nem ficar para o almoço?
— Você disse... almoço?
— Certo, então partiremos após o almoço. — Dewott diz, sorrindo.
Naquela noite, Meowth estava sentado, ao lado do trono real da rainha, encarando o chão. Algo estava o perturbando, mas ele certamente não queria falar sobre isso naquele momento.
— Entendo porque você não quis ir. — Queen Serperior fala, observando o gato pegar seu violão.
— Depois do que aconteceu lá... Eu não seria tão louco em voltar.
Enquanto isso, na sala onde Emolga disse que estavam fazendo experimentos com Pokemon, Golurk e Conkeldurr estavam de pé, observando o cientista Colress ativar uma máquina que liberava energia obscura contra o corpo de Stoutland e Bisharp, os líderes da Serene e da Force village. Ambos lutavam para resistir, porém, seus corpos já estavam sendo envoltos pelas sombras.
— Estes são os últimos... — Colress suspira, limpando uma gota de suor em sua testa.
— Hm... Eu preciso... salvar todos... Grr! — o cachorro rosna, tentando se livrar do cabo de metal que o prendia na parede.
— Não tem jeito... — Bisharp diz, encarando o teto.
— Aonde está... o Mike?
— Ele está vivo, mas não aqui. — uma alta Pokemon escondida por um longo manto negro que cobria toda a sua cabeça e o resto de seu corpo adentra a sala, respondendo a pergunta de Stoutland. Sua voz cansada parecia intimidar todos presentes ali.
— Ainda bem... — Stoutland suspira e, assim que abre os olhos, seu pelo escurece por inteiro. Em poucos instantes já estava completamente corrompido.
— Então acabou... — Bisharp fala, com suas últimas forças. Ele então é corrompido por completo. Ambos são soltos e retornados para as Master Balls.
— Ótimo... Mais uma etapa está completa. Falta apenas uma. — a encapuzada fala, segurando a Master Ball que continha Stoutland. — O escolhido mal sabe o que está por vir... ou quem.
Na porta da sala, Hugh escutava tudo, com um grande sorriso no rosto.
Como Colress se uniu ao grupo de Golurk? Tudo o que Emolga contou realmente aconteceu? A continuação desse capitulo trará respostas para todas essas dúvidas.
Continua
Beleza do Emboar? Aconselho a rainha a consultar o médico dos olhos, ela está vendo mal :v
ResponderExcluirMds Emolga está sendo controlada pelo mal :o
O capítulo foi muito interessante, as coisas vão começar a aquecer agora e não falo por eles irem para a Flame Village :v
Gostei da ideia dos três grandes líderes, se uma é Serperior e outro é Emboar, o terceiro deverá ser Samurott. Terá alguma ligação ao Dewott? Estou curiosa para saber.
Agora é hora do caminho para conhecer o feio Emboar \o
Continua
Capítulo muito, muito bom! A história da Emolga realmente não convenceu muito, acredito que ela esteja mentindo. O finalzinho pareceu comprovar isso.
ResponderExcluirOs vilões agora se uniram, o sonho que o Mike teve pode ter sido uma premonição ou algo do tipo... Acho que a encapuzada deve ser a Gothitelle.
Foi interessante saber um pouco mais sobre Unova, sobre a Flame Area etc. Fiquei bastante curioso com o segredo que o Meowth guarda sobre esse lugar, e também sobre o Golurk ter sido expulso do poder.
A parte em que a Queen Serperior elogia o Emboar foi bastante divertida =D
Enfim, agora vamos acompanhar mais um jornada do grupo, mas o Meowth com certeza vai fazer falta nessa aventura hehe
Ansioso p/ mais!