sábado, 4 de fevereiro de 2017

Capitulo 30

   Após tentarem conseguir um pedaço do Disco de Luz de Mía, a Deusa das realidades, e falharem, Mike e os outros haviam sido jogados em uma cela no subterrâneo do Castelo Dourado. É na cela deles que esta história começa.

 — Aaahh!!! Eu não aguento mais!! — Snivy começa a gritar, se aproximando das barras elétricas da cela. — Dewott me bateu com aquelas conchas, eu quero ser transferida para outra cela!

 — Não. — Flareon se aproxima, respondendo com um sorriso irônico.

 — Você não iria deixar uma... argh, "bela dama" presa aqui com esse marginal, não é?

 — Por que Dewott bateu em você? — Flareon pergunta, ignorando Snivy, que se segurava para não o atacar.

 — Que pergunta tola! Eu a bati porque é isso que faço! Eu bato em todos, sou um assassino! Se eu ficar mais um minuto aqui irei matar todos! — Dewott rosna, afiando uma de suas conchas usando a outra.

 — Vai ficar tudo bem, não se preocupe... — Bianca abraçava Darumaka, que chorava assustado. — Vamos sair vivos daqui.

 — Eu quero meu pai!!! — Mike gritava, batendo na parede.

 — Oi. — Grimsley fala, de braços cruzados.

 — Hunf... — Togetic apenas observa tudo, enquanto Meloetta dormia ao seu lado.

 — Minutos atrás você estava chorando e falando que queria ser líder de torcida. — Flareon encara Dewott, que se levanta.

 — Era tudo mentira! Vou atacar esse Darumaka agora! — então, ele ergue uma concha, caminhando na direção de Darumaka.

 — Oh!, por favor, tire esse monstro daqui! — Snivy grita, fingindo um desmaio.

 — Não.

 — Hãm... Então vou matá-lo! — ele posiciona a concha contra o pescoço de Darumaka, que implorava para tirarem Dewott dali.

 — Vá em frente então.

 — Okay... — Dewott encosta a concha de leve no pescoço de Darumaka, que se joga no chão, gritando que vai morrer.

 — Escutem, eu trabalho aqui faz muito tempo e vão precisar de mais do que isso para me enganarem!

 — Eu te beijo! — Snivy grita, se ajoelhando na frente das barras elétricas.

 — Não curto garotinhas.


 — Eu vou acabar com a sua raça! — Snivy prolonga seus cipós, porém, é eletrocutada, caindo inconsciente.

Pokemon Unova - The Mythical World. Capitulo 30: Bolamos um plano fajuto.



 — Droga... — Meloetta abre os olhos, se levantando. — Plano 25 não funcionou também.

 — Vamos tentar de novo o Plano 5. — Grimsley sugere, ajeitando seu cachecol.

 — Não estou afim de ficar invisível e tentar passar pelas barras elétricas de novo, quase morri eletrocutada!

 — Vou tentar algo! — Darumaka se ajoelha na frente das barras elétricas, juntando as mãos. — Por favor, me tirem daqui, prometo que vou ser um bom Pokemon e nunca mais vou roubar comida!! Deixem esses idiotas aqui, mas me tirem!

 — EI! — Mike encara Darumaka, que engole seco.

 — Não custava tentar...

 — Se eu estivesse com minha mochila eu iria usar a Tocha Eterna e queimar tudo...

 — Ou você pode usar logo esse cajado! Ele sempre volta para você, não tem como confiscarem! Poderíamos já estar livres! — Bianca exclama, apontando para o cajado ao lado de Mike.

 — Não! Estou com medo.

 — Desistam, já tentei de tudo e nunca consegui fugir. — Togetic fala, encarando suas mãos.

 — Se desistirmos, toda a realidade dos Pokemon vai ser destruída! — Dewott sussurra, usando sua concha para riscar o número 25 na parede. — Vamos tentar o plano 26!

 — Eu não volto para a realidade dos Pokemon faz anos...

 — Nós todos vamos conseguir sair, não se preocupem! — Mike força um sorriso e todos olham em sua direção. Então, ele bufa e se senta, segurando suas pernas.


 — Eu não consigo pensar em mais nada...

 — Ainda bem que desistiram! Vocês são muito chatos. — Flareon fala, passando pela cela.

 — Se nós fossemos capazes de controlar o Flareon seria mais simples. — Bianca se senta ao lado de Mike, ajeitando seus óculos.

 — É isso! — Snivy estala os dedos e todos a encaram. — Togetic é uma fada, então pode usar o pó de fada para acalmar o Flareon! É uma habilidade que todas as fadas tem.

 — Isso é impossível. Só posso usar meu pó de fada se eu estiver alegre. Se fosse tão simples, eu já teria saído daqui faz muito tempo.

 — Então precisamos te alegrar! — diz Darumaka, mas Togetic continuava sentada com os braços cruzados.

 — Não é tão simples, já disse! Sou uma fada triste, talvez nunca mais fique feliz.

 — Então nunca sairemos daqui... — Snivy se senta, bufando.

 — Pensava que você nunca desistia. — Dewott encara Snivy, que revira os olhos. — É você mesma, Princesa?

 — Cale a boca.

 — Alguém está irritada! — Dewott começa a rir, porém, suas bochechas são atingidas pelos cipós de Snivy, o fazendo ser empurrado para trás.


 — Isso doeu! — Dewott retira as conchas de seus joelhos, as transformando em lâminas. Ele arremessa uma na direção de Snivy, que é atingida em cheio, caindo alguns centímetros das barras elétricas.

 — Quer uma luta então? — Snivy se ergue, sorrindo. Ela estala os dedos e algumas folhas surgem ao seu redor, envoltas por energia. Estas são arremessadas contra Dewott, que se protegia usando apenas uma concha.


 — Kyah! — Snivy aproveita enquanto Dewott estava na defensiva e salta em sua direção, afundando sua cauda contra a cabeça dele. Porém, os dois acabam caindo no chão, tontos.


 — Ei, não lutem! Voltem para as Pokeballs antes que Flareon venha reclamar!

 — Hahaha!! — Togetic começa a rir, observando Snivy e Dewott caídos, um em cima do outro. Ao seu redor, o fraco brilho começava a ficar mais visível, o que iluminava a cela.

 — Continuem! Continuem brigando! — Grimsley exclama, agora com esperanças de alegrar Togetic.

 — Não vamos brigar, isso seria muito besta...

 — Eu usei a sua concha como prato enquanto você estava na sala de enfermagem no estádio da Flame Cup. — Snivy fala, provocando Dewott.


 — Ninguém coloca comida na minha concha e sai como se nada tivesse acontecido! — Dewott cerra os punhos e abre sua boca, onde gelo se formava. Ele dispara um raio congelante contra Snivy, que desvia, o que faz congelar toda a parede. Irritado, Dewott passa a lançar esferas d'água em alta velocidade, o que molhava o chão e fazia Snivy escorregar.

 — Droga... — Snivy tentava se manter de pé, mas não conseguia fazer isso ao mesmo tempo de lançar seus golpes. Em alguns instantes, Dewott estava em sua frente, com as duas conchas em mãos. Ele acerta um golpe contra a cabeça dela, a derrubando na água.

 — Seu primeiro banho em dias! — Dewott volta a rir, o que faz Snivy ficar mais furiosa. Ela prolonga seus cipós, agarrando as conchas das mãos de Dewott e as arremessando para longe.

 — Sabia que sempre tive vontade de lutar com você? Vamos ver quem é o mais forte! — Snivy começa a girar, controlando as folhas caídas de seu ataque anterior, que passavam a girar ao redor de seu corpo, formando um grande tornado. Ela investe contra Dewott, que concentrava todo o seu poder de água em uma única grande esfera.


   Os dois Pokemon disparam seus golpes, gerando uma grande colisão. Por segundos, o grande tornado de folhas e a gigantesca esfera d'água se chocavam, o que concentrava uma grande onda de energia no local. Até que, diante de todos na cela, os dois golpes explodem, liberando água e folhas para todo canto, inundando tudo. As barras elétricas da cela agora liberavam algumas faíscas e Flareon corria preocupado para ver o que houve.


 — Mas o que... — antes que Flareon pudesse terminar de falar, as barras elétricas explodem, o que o faz se afastar. Mike e os outros agora corriam para fora da cela, finalmente livres.


 — Estou livre... — Togetic fala, agora envolta por um grande brilho. Ela bate as asas lentamente, liberando um pó rosa que faz Flareon sorrir, parecendo um demente.

 — Conseguimos! Mas ainda precisamos prender Flareon antes que o efeito do pó passe.

 — Deixa comigo, Mike! — Bianca corre até o fim da sala, onde sua mochila e a mochila de Mike estavam. Ela retira algumas faixas médicas de lá e corre até Flareon, as usando para amarrar o guarda numa cadeira. — Desculpe, mas é necessário.


 — Gente... — Darumaka cutuca a perna de Mike, que se vira para trás, percebendo que Umbreon e os guardas eeveelutions os encaravam e rosnavam.


 — Ah!, não... — Mike recua, agora colocando sua mochila nas costas. — Teremos que fugir!

 — Vou atrasá-los! — Darumaka assume a frente de todos, disparando um redemoinho de chamas contra os guardas eeveelutions, o que de nada adianta, pois Vaporeon o apaga com sua água. Snivy então dispara algumas folhas laminadas contra a eeveelution de água, a derrubando para proteger Darumaka.

 — Vocês não podem nos vencer, temos as tipagens que vencem as suas! — Glaceon exclama, sorrindo e saltando para a frente de Snivy. Ela dispara alguns cristais de gelo contra a barriga da Princesa, que é arremessada contra o colo de Grimsley. Dewott usa suas conchas para quebrar os outros cristais que continuavam sendo arremessados à todo momento, conseguindo se aproximar de Glaceon e a atingindo na cabeça.

 — Hehe! — Leafeon salta para as costas de Dewott, disparando contra ela energia concentrada em uma esfera e o derrubando.


 — Não venceremos assim! — Mike grita, saltando para o chão para desviar de uma onda de espinhos carregados por eletricidade disparados por Jolteon.


 — Uggh... — Bianca cruza os braços, correndo para a frente de todos. Seu corpo ganha a cor rosa e ela estende as mãos, criando uma grande barreira também rosa que empurra todos os guardas eeveelutions, exceto Umbreon, que se preparava para arranhá-la.

 — Cuidado! — Mike estende seu braço, recebendo os arranhões no lugar de Bianca. Antes que Umbreon pudesse causar um ferimento mais sério, Meloetta acerta um chute em sua barriga, o mandando para perto dos outros guardas eeveelutions.


 — Venham! Por aqui! — Togetic aponta para um grande corredor e todos a seguem, até que chegam em uma outra sala, onde dez outros corredores se encontravam.


 — Não! Parem de correr! Esses são os corredores que levam aos desafios do Castelo Dourado!

 — Ah!, é verdade, Sneasel nos disse que Mía passa uma série de desafios para saber se alguém é qualificado de ter um pedaço do Disco de Luz em mãos antes de o entregar. — Mike lembra, e então olha novamente para os corredores.

 — Teremos que nos separar, antes que os guardas nos peguem. — Bianca aponta para os guardas eeveelutions, que já estavam todos de pé, avançando na direção deles.


 — Está tudo bem, nós vamos nos reencontrar no final! — Meloetta fala, cerrando os punhos. Sua voz tinha um tom assustado, como se não soubesse se o que estava falando fosse mesmo acontecer. Então, todos se dividem. Mike e Grimsley vão para o primeiro corredor, Snivy para o segundo, Dewott para o terceiro, Darumaka para o quarto, Meloetta para o quinto e Bianca e Togetic para o sexto.


 — Isso pode ser um problema... Eeveelutions, passem pelos corredores para pegarem aqueles idiotas. Irei avisar os Momos e soltar Flareon.

 — Certo. — todos os outros seis guardas fazem referência para Umbreon e se dividem pelos corredores.

 — Huh, desculpe-me, Umbreon... Eles explodiram as barras elétricas. — Flareon fala, agora solto graças às garras de Umbreon.

 — Eles não chegarão até a Deusa.

Continua


2 comentários:

  1. Capítulo muito bom, começou bem bobinho com os planos para sair da jaula, foram bem engraçados mas não conseguiram enganar a Flareon, foi preciso uma luta entre Snivy e Dewott para perceberem que os ataques deles podiam resultar e sairem em liberdade, agora têm os guardas no seu alcance e terão de superar desafios.
    Estou adorando esse arco, continue ^^

    ResponderExcluir
  2. Capítulo bem divertido com os heróis tentando escapar da prisão, e acabando por conseguir isso de um modo que nem ao menos tinham planejado :D agora eles terão de passar pelos desafios da Mia e, ao mesmo tempo, derrotar os guardas. Acho que togetic ainda vai ter uma importância maior na história. Ansioso para mais!

    ResponderExcluir