— Oh!, isso é que é vida! — Bianca fala, colocando mais chá em sua pequena xícara — Sei que não é real, mas é tão prazeroso!
— Não é? Esqueci de todos os meus problemas! — Togetic agora exclamava, liberando pó de fada que era levado pelo ar.
Pokemon Unova - The Mythical World. Capitulo 33: Bianca no país das maravilhas.
— Mas não estamos no meio de um campo florido? Como teria praia por... — Bianca começa a falar, porém, Azumarill afasta alguns arbustos, revelando uma grande e bela praia, onde uma sereia e uma outra fada brincavam de volley com um balão d'água — Ah ta.
— Pega, miga! — a sereia fala, mandando um balão d'água na direção da fada. Sua voz era grossa, por incrível que pareça.
— Parece divertido! — Bianca fala, observando a fada agora presa dentro do balão d'água e a sereia macho pulando atrás dela.
— Aceitam colares Comfey? — Whimsicott pergunta, colocando colares de flores hawaianos no pescoço de Bianca e no de Togetic.
— Ai, não alcanço minhas costas! Pode passar protetor solar para mim, Wiggly?
— Ei, olhe ali! — Togetic cutuca o ombro de Bianca, que encarava as costas da Pokemon de vestido — Não é a Sylveon?
— Huh?
Numa cadeira de praia de frente para o mar, Sylveon, uma das guardas do Castelo Dourado, tomava água de coco com um canudinho, enquanto duas Clefairy massageavam seus pés. Usava óculos de sol e comia algumas uvas que uma Chansey jogava em sua boca.
— É uma das guardas! — Bianca grita, e então Sylveon abaixa os óculos, virando seu rosto. Ao ver Bianca e Togetic, salta da cadeira, empurrando as Clefairy para o mar.
— Eu estava procurando vocês duas, mas acabei me rendendo ao conforto. Essa sala está testando se vocês se renderiam ao conforto e parariam no meio do caminho. Se vocês conseguissem sair daqui, isso significaria que as duas tem sabedoria para usar um pedaço do disco de luz. Agora, vou levá-los ao calabouço, okay? — Sylveon fala, arrancando a penca de uvas das mãos de Chansey e comendo todas. Então, avança na direção de Bianca, que é salva por um escudo rosa de proteção projetado por Togetic.
— Sua voz é tão irritante! Vou bagunçar todos os seus laços! — Togetic fala e começa a bater suas asas, criando uma ventania no local. Sylveon resiste firme, se agarrando em Chansey, que era empurrada lentamente pelo vento.
— Cof cof! — Togetic se ergue, irritada. Suas asas agora tinham uma leve ferida.
— Com quem está falando? — Shiinotic, uma fada cogumelo, pergunta, estranhando a garota falando sozinha.
— Com meu amiguinho, oras! Não vê?
— Não há nada aí.
— Cogumelo cego... — antes que Bianca pudesse falar mais alguma coisa, Togetic é arremessada em seus braços, cansada.
— Eu sou a segunda guarda principal! Caso Umbreon não esteja presente, eu assumo a liderança.
— Eu não me importo com o que você é! — Bianca exclama, colocando Togetic no chão. Sylveon, irritada, volta a disparar esferas rosadas em sua direção. A humana projeta barreiras ao seu redor, se protegendo de todas.
— Huh? O que está dizendo, amiguinho? — Bianca pergunta novamente, olhando para o lado — Sou uma suporte e devo ajudar a Togetic?
— Garota, você é louca!
— Louca é você! Estou falando com o amiguinho.
— Você não pode fazer isso pra sempre.
— Isso é pó de fada! Não afeta as fadas, mas acalma os outros — Togetic diz, levantando voo novamente. Ela cria uma forte ventania, afastando o pó — Estou muito cansada, não vou conseguir aguentar por muito tempo... — então, Togetic é surpreendida pelas fitas de Sylveon, que a agarram.
— Eu poderia te enterrar na areia e falar para Umbreon que você desapareceu... Não seria má ideia, não acha? Hihihi!
— Togetic está em perigo! Devo ter algo que possa ajudar — Bianca fala, remexendo sua bolsa, até que encontra uma tesoura. Ela corre na direção de Sylveon, que cavava um buraco na areia para enterrar Togetic. Quando a raposa percebe, Bianca havia cortado suas fitas, libertando a amiga.
— Minhas fitas! Isso demora um pouco para crescer, humana maldita!
— Diga — Bianca olha para o lado novamente, voltando a falar com seu amiguinho que ninguém via — Curar a Togetic? Ah!, entendi!
Bianca estica seus braços, fechando os olhos. Suas mãos passavam a liberar uma aura rosa, que cercava o corpo cansado de Togetic. As feridas iam sumindo aos poucos, até que ela estava completamente curada.
— Obrigada, Bianca! Formamos um bom time — Togetic diz e então avança novamente contra Sylveon, esta mais irritada do que quando a luta começou.
— Barreira! — Bianca cria algumas barreiras ao redor de Togetic, a servindo como um escudo que a protegia das esferas que Sylveon disparava.
— Duas contra uma é uma injustiça!
— Ué, você não era forte como o Umbreon?
— Ué, você não era forte como o Umbreon?
Enquanto isso, em outro corredor, Darumaka estava na arena da Flame Cup, no momento em que Darmanitan enfrentava a encapuzada e Conkeldurr.
— Agora, tome isso! — com um punho envolto por chamas, Darmanitan salta para a frente de Conkeldurr, que se encontrava assustado. Porém, ele usa o seu outro punho normal e dá um leve soco na barriga de seu oponente, que cai.
— Esse é o Darmanitan usando sua força! — Emboar exclama, sem tirar os olhos do combate.
— ...! — a encapuzada mostra suas mãos, envoltas por energia. Porém, Conkeldurr se levanta e faz um gesto para ela continuar parada. Ele finca seus pilares de concreto na arena e cruza os braços, que aumentam de tamanho.
— Chega de brincar.
— Venha então!
Os dois musculosos começam uma disputa de socos, até que Conkeldurr se descuida e é atingido na barriga, recuando um pouco. Mesmo com o rosto coberto, a encapuzada parecia extremamente entediada, principalmente por tomar a decisão de dar um fim logo para a luta. Ela salta para a frente de Darmanitan, exalando uma forte onda de energia.
— Venha cá. — a voz dela soava lentamente, o que de alguma forma era assustador. Ela faz um gesto com as mãos, chamando Darmanitan, que é forçado a ficar cara à cara com ela. — Acaba aqui. — ela agarra o rosto de Darmanitan, o que faz a platéia ficar em silêncio. Ela o atira para o alto, onde cria um vórtex de energia que atinge Darmanitan seguidamente, o nocauteando. Todos estavam boquiabertos, principalmente Conkeldurr, Emboar e Darumaka.
Assim que essa cena acaba, a luta recomeça, mostrando tudo novamente, o que fazia Darumaka prender o choro enquanto assistia.
— Essa sala vai te assombrar mostrando decepções que você teve na vida — Jolteon fala, olhando para Darumaka, que estava ao seu lado.
— Darmanitan era meu ídolo. Eu queria ter o enfrentado na Flame Cup, mas não tive a chance — Darumaka fala, tentando sorrir — É muito duro ver alguém que você sempre admirou perder de um jeito tão injusto.
— Se você quiser sair dessa sala, vai precisar aprender algo com o sentimento de decepção.
— O que você está fazendo aqui mesmo?
— Vim levá-lo de volta ao calabouço, mas tenho que te esperar completar o propósito dessa sala para a porta da saída aparecer.
— Isso não faz sentido! Apenas fiquei triste em ver Darmanitan perder, não é motivo para tanto.
Então, o local que antes era a arena da Flame Cup começa a mudar, se transformando em uma platéia, onde um jovem Darumaka erguia uma bandeira onde estava escrito "Go, Darmanitan!" enquanto admirava o ringue de luta, onde Darmanitan enfrentava um Hawlucha.
— Huh? — já fora do local, Darumaka avista Darmanitan bebendo água — Darmanitan! — o pequeno corre na direção do lutador, com os olhos brilhando — Darmanitan, Sr. Darmanitan!! Eu estava torcendo por você!
— Meu sonho é evoluir em um Darmanitan super forte, como você! Quando eu crescer vou vencer todos os torneios!!
— Hahaha! — Darmanitan dá alguns tapinhas na cabeça de Darumaka, que sorria como bobo — Me lembrarei dessas palavras.
A cena pausa e um silêncio toma conta da sala. Darumaka encarava sua sombra, enquanto Jolteon o observava.
— Depois daquele dia, Darmanitan nunca mais perdeu uma competição, até o dia da Flame Cup. Ele virou meu ídolo. Não entendo porque me sinto tão decepcionado!
— O que aconteceu depois da Flame Cup?
— Já falei, ele perdeu para a encapuzada — Darumaka fala, mas logo cruza os braços percebendo que Jolteon não acreditava — Antes da luta da final, procurei Darmanitan para conversar e disse que fui o Darumaka que torci por ele na primeira competição dele. Darmanitan me disse que não se lembrava e foi embora. Partiu meu coração!
— Já faz muito tempo, Darmanitan não lembraria mesmo.
— Eu sei disso! Mas sempre o vi como meu ídolo, jurava que ele se lembrava de mim! Tinha tantas expectativas... Estou me sentindo mais fraco agora também, quando luto penso em Darmanitan e acabo me desconcentrando. Não é à toa que os Momos são todos Darmanitan para mim.
— Aaaarhh! Odeio drama! Já estou cansado dessa sala estúpida! — Jolteon grita, disparando um raio contra uma parede.
— É. Também estou cansado. É hora de parar de pensar no Darmanitan e começar a pensar em mim! Eu sou tão fechado que só uma situação dessas me fez desabafar... Eu já poderia ter resolvido isso tudo antes se tivesse falado com Mike e os outros. Mas nem certeza de que eles são meus amigos eu tenho...
— Escute, por que você quer ser como esse Darmanitan? — Jolteon pergunta, se virando na direção de Darumaka, sem deixar de o encarar. Após uns instantes de silêncio, Darumaka encontra sua resposta.
— Você conseguiu! A sala reconheceu que você não deixaria algo te abalar e continuaria seguindo em frente, o que o faz digno de um pedaço do Disco de Luz! — assim que o Pokemon de fogo iria responder, Jolteon dispara um raio em sua direção, o derrubando — Vai para o calabouço.
— Nem morto! — Darumaka salta, disparando chamas contra Jolteon, que reage liberando seus espinhos carregados com eletricidade. Enquanto os golpes colidiam, Darumaka aproveitara para criar círculos de fogo ao redor da raposa elétrica, que agora estava cercada — Conheça minha estratégia principal! Os círculos de fogo!
— Todos inúteis! — Jolteon salta por cima de um dos círculos, conseguindo ficar cara à cara com Darumaka, que recuava. Até que ambos sentem cheiro de queimado e percebem que o guarda Jolteon estava com a cauda pegando fogo — Maldito! — Jolteon exclama, disparando agora estrelas carregadas com energia contra o peito de Darumaka, que cai cansado.
— Não vou... Não vou perder essa luta! Terei o cinturão de ouro! — Darumaka grita, enquanto era arrastado para a porta. Ele começa a aquecer seu corpo, o que faz Jolteon o soltar. Então, seu corpo começa a brilhar e crescer, aumentando seus músculos. Porém, o brilho cessa e ele volta ao normal.
— Você quase evoluiu! — Jolteon fala, assustado. Darumaka apenas sorria, observando seus braços, agora um pouco maiores do que antes.
— Estou mais forte! — o Pokemon de fogo salta, aquecendo seu corpo novamente. Ele abre a boca, liberando uma quantidade absurda de fogo, esta que cobre Jolteon, o deixando atordoado. Darumaka corre na direção da porta, deixando o guarda caído no chão.
Na sala de Bianca e Togetic, o combate continuava, com as duas fadas batendo de frente enquanto Bianca dava suporte para Togetic com suas habilidades defensivas e de cura.
— Gostaria de mais bebidas e massagens, Sylveon-chan? — Whimsicott e Azumarill perguntam em coro, segurando as patas dianteiras de Sylveon.
— Eu estou no meio de uma luta! Vocês são dementes?
— Hummm, alguém precisa relaxar! — Clefairy fala, saindo do mar junto com sua outra amiga Clefairy. Ambas haviam sido arremessadas lá minutos antes. Elas começam a massagear as costas de Sylveon, que se rende ao prazer e aceita a massagem.
— Hihihi não encoste aí!
— Vamos aproveitar que ela se distraiu com a sala de novo e sair daqui, certo? — Bianca sussurra no ouvido de Togetic, que concorda com a cabeça. As duas avançam na direção de uma porta dourada, que surgia no fim da praia. Porém, antes de atravessá-la, Bianca decide fazer uma pergunta — Ei... Nós somos amigas agora?
Após alguns instantes pensando, Togetic sorri, dando a resposta.
— Mas é óbvio que sim!
Continua
Gostei bastante desse capítulo, aquela calma das fadas foi bem relaxante e nem a guarda resistiu, perdendo a luta por causa disso. A parte do Darumaka também foi divertida, a sua força de vontade o levou a vencer sozinho a batalha, o querer superar Darmanitan é um bom objetivo e agora que ele superou a derrota deste pode voltar a se concentrar no que é mais importante. Já Bianca teve uma boa estratégia cortando as fitas da Sylveon, ela era bem forte mas se deixou levar por algo que ela mesma sabia que era uma ilusão, foi a sua derrota xD
ResponderExcluirCapítulo muito bom, este arco tem estado em grande forma ^^