sexta-feira, 14 de abril de 2017

Capitulo 42

   Na base do grupo de Gothitelle, Togetic estava diante de uma situação difícil. Escolher a Shiny Stone e evoluir, mas passar para o lado de Conkeldurr, ou permanecer como Togetic enquanto está ao lado de Mike.

 — Você... Volte para o nosso lado! 

 — Quê?! Nunca! Vocês nem se importaram comigo! Eu fiquei presa naquele Castelo por tempos!

 — Golurk te prometeu algo, não foi? Algo que todas as fadas da sua espécie desejam, mas quase nenhuma consegue — falou Conkeldurr, o que fez Togetic recuar — Não seria uma Shiny Stone?

 — Não tente me chantagear!

 — Gothita! Traga a Shiny Stone para a fada!

 — Mas é claro — falou a psíquica, que encarava Mike. Ela teleporta a pedra para a mão de Conkeldurr, que sorria.

 — Isso te faria mudar de ideia?


 — A Shiny Stone... O sonho de toda Togetic está na minha frente. O desejo de evoluir.

 — Togetic, você é mais que isso! — gritou Mike, olhando para a fada aflita.

 — Eu... Eu não...

Pokemon Unova - The Mythical World. Capitulo 42: Tentação do Conkeldurr.



 — Aproveitando que vocês todos estão aqui... — murmurou Conkeldurr, se virando novamente para Gothita — Traga o Timburr!

   Obedecendo o comando de Conkeldurr, Gothita se teleporta e, após alguns segundos, retorna com Timburr ao seu lado. Ao ver Mike, o lutador recua.


 — Timburr fez muitos progressos como meu aprendiz.


 — Está satisfeito com Conkeldurr?

 — Estou — respondeu, sem conseguir encarar Mike — Eu fiquei muito mais forte aqui!

 — Ele está o usando! Não é seu amigo! É diferente de quem você tinha como ídolo.

 — Não dê ouvidos à ele, Timburr! Esse garoto não é do bem! Ataque-o!

 — Claro.

   Girando sua tábua, Timburr investe na direção de Mike, que abandona Excadrill e desvia do golpe.

 — Pare, Timburr! Eu não quero atacá-lo!


 — Eu não tenho medo de você! É só um humano que veio para destruir o mundo dos Pokemon! — gritou Timburr, erguendo sua tábua e atingindo Mike no rosto, o derrubando.


 — Myah, morra de novo! — gritava Liepard, arranhando os braços de Hugh, que não sabia se revidava ou continuava parado.



   Enquanto isso, todos os Pokemon continuavam lutando. O laboratório havia se transformado num campo de batalha.


 — Veja só, Togetic. Todos esses Pokemon confrontando seus ideais. Gothitelle previu que o escolhido destruiria a nossa realidade, mesmo tentando salvá-la. Se isso não fosse uma verdade, nunca que tantos Pokemon se uniriam assim e se dedicariam para quebrar a tal profecia. Volte para o nosso lado e evolua para nos ajudar!

 — Mike não vai destruir nada! Ele está se esforçando muito! Eu tenho certeza que não vou me arrepender de continuar ao lado dele. Mesmo não me conhecendo, ele se preocupou com me alegrar e me tirar da cela no Castelo Dourado.

 — Hyah!

   Interrompendo a conversa de Conkeldurr e Togetic, Mike é arremessado para o chão, com a marca da tábua de Timburr em seu rosto. O Pokemon salta em sua barriga, posicionando a tábua na direção de seu pescoço. Um silêncio preenche o laboratório, seria o fim do garoto da profecia?

 — Mike! — gritou Lurantis, mas acabou sendo atingida por um golpe de Excadrill, caindo também. 

   Nas outras situações, Toxicroak havia arrumado um jeito de atingir Xatu, que se recuperava dos danos, enquanto Hugh continuava sendo atacado por Liepard e Togetic não se decidia.

 — Termine então, Timburr! — gritou Mike, segurando a tábua contra seu pescoço — Você está cego pelo Conkeldurr!

 — Não estou cego. Xatu me disse que eu sou a perdição. Já estava claro o que eu deveria fazer!

 — Você não soube interpretar o que eu disse — falou Xatu, enquanto se esforçava para manter uma barreira em sua frente, esta que Toxicroak tentava de todas as formas romper — Você não acredita em si mesmo! É a sua própria perdição!


 — Q-quê? — perguntou, confuso.

 — Você é forte, Timburr. É como eu te falei, você não foi capturado na Serene Village porque resistiu aos ataques! Lutou, deu o melhor de si! — falou Mike, encarando Timburr.

 — Finalize com ele, Timburr! A profecia talvez seja rompida com isso! — gritou Conkeldurr, cerrando os punhos e soltando seus pilares de concreto.

 — Eu... Não consigo! — disse, soltando sua tábua — Me desculpe, Mr.Conkeldurr. 

 — O quê?! Para isso não há desculpas! Eu o treinei, você não era nem para ter pensado duas vezes antes de terminar com esse humano!

 — Eu ainda estou confuso. Se tornar mais forte era tudo que eu queria, desde o inicio, mas agora já não sei bem se é isso que estava procurando. Seguir você e abandonar meus amigos foi um erro. Eu estou arrependido — falou Timburr, saindo de cima da barriga de Mike e o ajudando a levantar-se.


 — Isso é ridículo!


 — Mwar! — miou, cravando suas garras no braço de Hugh, que mordeu os lábios com a dor. Sua roupa branca agora tinha manchas vermelhas e rasgos.

 — Liepard, eu não estava mentindo quando lhe disse que era minha única amiga.

**

   Numa manhã, Hugh caminhava sem rumo, até que se deparou com uma situação que o chamou a atenção.


 — Você é uma inútil! Rápido, ande logo com isso!


 — Myah...  É o melhor que consigo fazer, Sir.Bisharp!

 — Tente outra vez!

   Concentrando sombras em sua boca, Liepard forma uma esfera, esta que é disparada contra Bisharp, que a destrói com um soco.

 — Concentre-se, você não pode ser tão fraca! — gritou Bisharp, concentrando energia em seu braço e atingindo um golpe nas costas de Liepard.


 — Não a maltrate!

 — Huh?


 — Maltratar bichinhos é errado. Eles não podem se defender e são mais fracos que nós!

 — Do que está falando? Que tipo de Pokemon é você? — perguntou Bisharp, encarando Hugh.

 — Não sou um Pokemon, sou da realidade imaginária. Estou no corpo de um humano.

 — Humano? Você é o escolhido!

 — Heh?

 — Só pode ser você o escolhido que a profecia falou! — exclamou Bisharp, se aproximando de Hugh — Deve ser sua primeira vez aqui, não deve conhecer os Pokemon. Liepard não é um bichinho. Ela está treinando comigo para se tornar mais poderosa.

 — Não se meta no meu treino! — gritou Liepard, disparando uma esfera de sombras contra o rosto de Hugh, que cai sentado.


 — Desculpe, pensava que você era um gatinho.


 — De qualquer forma... Obrigada por se preocupar. Me chamo Liepard.

 — Eu sou Hugh.

**

 — Aquilo que eu falei sobre maltratar bichinhos foi algo que aprendi quando Mike era pequeno. A mãe dele o comprou um cachorro e o ensinou a cuidar dele — falou Hugh, sorrindo. Agora Liepard só estava encostada em seu braço, sem estar com as unhas cravadas nele — Eu não gosto de Mike ou dos amigos Pokemon dele, mas estou os ajudando para me desculpar pelo modo que agi. Você não precisa me apoiar, mas por favor, não me impeça.

 — Mwar... O dia prometido começará quando for meia noite. Quando tudo isso acabar, se a nossa realidade não for destruída... Poderemos ser amigos? 

 — Eu adoraria.



   Usando seus poderes psíquicos, Xatu consegue finalmente nocautear Toxicroak, que não tinha mais forças para se levantar. Timburr e Lurantis, usando uma combinação de ataques, prendem Excadrill num aglomerado de folhas e em seguida o nocauteiam com socos, deixando apenas Gabite, Gothita e Conkeldurr de pé.

 — Togetic, vou falar novamente! Volte para o nosso lado! — exclamou Conkeldurr, se aproximando de Togetic, que recuava.

 — Eu me tornei amiga de Mike, Bianca, Snivy e todos os outros! Estou do lado deles! Pare de me tentar!

 — Ele vai destruir a realidade, Togetic! A sua amizade importa mais que todas essas vidas?! E você ainda evoluirá!!

 — Argh, eu preciso pensar!

   Enquanto isso, na frente do depósito abandonado da Queen Serperior, Gothitelle se aproximava, flutuando. Porém, um jato de fogo disparado em sua frente a faz parar.


 — Eu estava esperando você chegar — falou Emboar, saindo detrás do depósito e se aproximando de Gothitelle.


 — Saia da minha frente, eu já tomei o seu reino.

 — É sobre isso mesmo que quero falar! Que tal acertarmos as contas? Meu punho precisa ter uma conversa com a sua cara.

Continua
Faltam 8 capítulos para o fim da história

2 comentários:

  1. Mais um bom capítulo, esta série da guerra final tem estado em grande nível. Togetic ainda está num dilema, embora mais pendente para o lado do Mike, mas ainda se nota alguma vontade em evoluir e Conkeldurr consegue ser muito presuasivo, conseguindo trazer Timburr para o seu lado, embora este tenha optado no final por voltar para junto de Mike pois esses são os seus ideais. Hugh e Liepard voltam a ficar juntos mas ainda não parece que seja o final feliz deles, eu gostava de ver Hugh encarnar num Pokémon e os dois ficarem juntos para sempre. Agora teremos Emboar contra Gothitelle que já conquistou o território do javali e se prepara para o matar de uma vez. Vai deusa, mostra quem manda!!!! Abaixo o lixo!!!!

    ResponderExcluir