Dando uma arrancada na direção de Gothitelle, Emboar ergue seu braço, preparando-se para socá-la. Porém, ela cria uma barreira de proteção, protegendo-se do golpe e neutralizando o corpo do javali.
— Fraco — murmurou, desfazendo a proteção, que se explode em energia, esta que empurra Emboar.
— Você ainda não viu nada!
Aproveitando para tomar impulso com a energia do golpe de Gothitelle, Emboar cerca a psíquica com chamas, estas que queimavam tudo ao redor dela.
Aproveitando para tomar impulso com a energia do golpe de Gothitelle, Emboar cerca a psíquica com chamas, estas que queimavam tudo ao redor dela.
Com o corpo brilhando, Gothitelle controla as chamas, as apagando. Em seguida, vira-se na direção do javali, que se preparava para disparar outro golpe.
— Psyshock! — gritou, disparando uma onda de energia que atinge a barriga de Emboar, o mandando para dentro do depósito. Assustado com o que estava acontecendo, o Beheeyem que morava ali flutua para longe.
— Esforce-se Emboar... Pela Flame Area... Pela sua honra! — gritou Emboar, tentando encorajar a si mesmo.
Pokemon Unova - The Mythical World. Capitulo 43: A raposa quer me morder.
— É muita burrice da sua parte me desafiar sozinho — falou Gothitelle, flutuando lentamente na direção de Emboar — Não me chamam de Deusa à toa.
— Você corrompeu os cidadãos do meu reino, estragou o maior evento de lutas do ano, enganou-me com Gothita, me expulsou do poder e me envergonhou na frente de meu filho! — gritou o javali, cerrando os punhos.
— E? Você não tem poder algum para recuperar tudo isso. Sabia que Golurk, o ex governante do seu reino, também foi expulso? E não foi por culpa daquele Meowth imbecil, mas sim de Gothorita, a segunda Deusa.
— O que me torna diferente de Golurk é que vou lutar para recuperar tudo.
Então, cuspindo a maior quantidade de chamas que conseguiu, Emboar consegue atingir Gothitelle, que é engolida pelo fogo. Alegre, o javali pensa que conseguiu acabar com ela, porém sua felicidade se desfaz no segundo seguinte, quando todas as chamas se afastam do corpo da psíquica e avançam contra sua barriga, que as absorve.
Enquanto Emboar absorvia as chamas, Gothitelle começa a balançar os braços, criando ondas psíquicas e as disparando contra Emboar.
— O que é isso? — perguntou o javali, enquanto as ondas batiam em seu corpo.
— Já vai descobrir, meu querido — respondeu a Deusa, sorrindo.
Quando Emboar piscou os olhos, toda a sua visão estava turva. Gothitelle parecia deformada e dividida em em duas.
— Huh...?
— Está sob o efeito de confusão. Nunca vencerá assim.
— Eek...
Dentro da base, Timburr e Mike uniam forças para nocautear a última oponente em pé, Gabite.
— Kyah! — gritou o lutador, arremessando sua tábua, esta que atinge a cabeça de Gabite — Agora, Mike!
Mike retira o cristal de seu cajado, o arremessando na direção de Gabite, onde uma explosão acontece. A dragão cai, debilitada, enquanto outro cristal surge no cajado.
Xatu, Hugh, Lurantis e Liepard estavam de pé, encarando Conkeldurr e Gothita, que sorriam.
— Então terei que lutar... — murmurou a menor deusa, sem deixar de encarar Mike, costume que tem desde que o conheceu — Esses nossos ajudantes são mesmo uns idiotas.
Liberando seu poder psíquico, Gothita acaba criando um terremoto no laboratório, derrubando mesas, armários e, o pior de tudo, soltando Zoroark das correntes.
— Não é a hora ainda, Zoroark! — gritou Conkeldurr, correndo na direção da raposa.
Observando Mike, Zoroark se recorda de quando fracassou em sua missão, por culpa dele ter conseguido pegar as Pokeballs da Revelation Mountain. Furioso, ele avança contra Mike, mordendo seu braço, onde um grande corte se abre. O menino se ajoelha, soltando o cajado.
— Q-quê?
Magicamente, o corte no braço de Mike se fecha, voltando ao normal. O maior cristal do cajado brilhava, e logo todos interpretam que foi ele o responsável pela cura.
— O cajado está me ajudando...
— Mas só te curar não vai vencer o Zoroark — falou Lurantis, investindo na direção de Zoroark, envolta por folhas.
A raposa corrompida abre a boca, liberando sombras, que fazem todas as folhas secarem e caírem. Então, com sua cauda, ela atinge um golpe na barriga da guarda costas da Queen Serperior, a mandando para longe.
— Lutar... humano... sozinho... — murmurava a raposa, parecendo estar prestes a liberar um grande poder.
— Pare!! Estou o guardando para o dia prometido, lembra?! Controle-se! — gritou Conkeldurr, com receio de se aproximar da raposa e ser atacado.
— O quê? — perguntou Gothita, virando-se na direção de Conkeldurr — Eu não sabia disso!
— Você não ouviu nada.
Cessando um pouco a energia ao seu redor, Zoroark dispara uma pulsação de escuridão contra Mike, que protege-se com uma explosão do cristal de seu cajado.
— Hyaah!
Aproveitando a explosão dos golpes, Mike se aproxima da raposa, batendo o cajado em sua cabeça.
— Grr!
De repente, o corpo de Zoroark brilha. Todo o local desaparece e então Mike se encontra sozinho numa sala escura, apenas segurando seu cajado.
— Venha com a mamãe, Mike! — gritou Karen, a mãe de Mike, que havia aparecido no meio do local escuro.
— Mãe?
— Haha! Que saudades, filho!
— O que está fazendo aí? Seu lugar é aqui!
— Au au!
— Pai? Samurott? Rufus, meu cachorro que morreu? — assustado, Mike tenta correr para longe, mas algo o puxava para a frente.
— Aaaahh! — gritou Mike, observando dois olhos vermelhos em sua frente — Pare, Zoroark! Meus pais e o Rufus estão mortos! Não posso segui-los... Não posso morrer!
— Eu tenho que ajudar todos os meus amigos Pokemon! — gritou Mike, e então um clarão cobriu a sala escura.
Pegando em seu cajado, Mike dispara um raio na direção de Karen, Grimsley, Samurott e Rufus, os atingindo. A imagem deles se distorce e então Mike estava novamente no laboratório. Em sua frente, Zoroark estava boquiaberto com o menino ter se livrado de sua ilusão.
— Você... De novo! Livrar! — gritou Zoroark, saltando para cima de Mike e o derrubando. Suas garras estavam contra o pescoço do menino, que tentava se soltar. Quando ele iria dar o golpe final, um pó rosa cobre seu corpo, o acalmando.
— Eu tomei minha decisão — falou Togetic, flutuando na direção de Conkeldurr — Eu me unirei à você em troca da Shiny Stone.
— Perfeito! — exclamou o lutador, erguendo a pedra. Assim que Togetic a toca, um brilho cobre seu corpo.
— Togetic!!
O corpo da fada passa a crescer, assim como suas asas, que se expandem. Ela voa até o teto do laboratório, onde seu processo de evolução termina. A Shiny Stone se racha, perdendo seu poder.
— Hãm? — confuso com o brilho, Zoroark se vira para ver a nova fada, que repousava no chão.
— Perfeito! Se transformou numa Togekiss! Agora, finalize você mesma com o humano!
— Com muito prazer — disse a fada, investindo na direção de Zoroark e o empurrando, ficando cara à cara com Mike.
— Pare, Togetic! Essa não é você!
— Agora é Togekiss! E essa sou eu de verdade! — exclamou, concentrando energia numa esfera.
— Cuidado! — gritou Hugh, mas Xatu segurou em seu braço, o impedindo de correr até Mike.
Quando Togekiss dispara seu golpe, ela se vira na direção de Conkeldurr, que, surpreso, é atingido em cheio, sendo arremessado contra uma parede e a destruindo no processo.
— Mas o q-- — perguntou Gothita, mas então também foi atingida, caindo próxima à Conkeldurr,
— Eu me aproveitei de Conkeldurr para conseguir a Shiny Stone!
— Obrigado, Togekiss! Você me assustou...
Voltando ao combate de Gothitelle e Emboar, a situação estava péssima para o lado do javali de fogo, que agora estava sob efeito de confusão.
Gothitelle dispara um raio carregado com seus poderes psíquicos na direção de Emboar, que recebe sem conseguir fazer nada, tendo o seu fogo abaixado.
Sem ter piedade do ex governante da Flame Area, Gothitelle investe em sua direção, atingindo um soco em sua barriga. Com isso, ela o manda para o chão, onde ele provavelmente não conseguiria fazer mais nada.
— Argh... Pignite... Flame Area... Eu preciso fazer algo! — gritou e, quando Gothitelle iria atacar mais uma vez, ele se cobre com fogo, reerguendo-se. Agora, suas chamas estavam azuis.
— Chamas azuis? As mais poderosas... Impressionante — falou a psíquica, observando o javali em sua frente — Este é o máximo poder de um Pokemon de fogo. Você melhorou suas técnicas, não é?
Mesmo confuso, Emboar se cobre com as chamas azuis, parecendo um meteoro. Ele investe na direção de Gothitelle, que pela primeira vez parecia com receio de ser derrotada.
Criando outra barreira de proteção, Gothitelle se esforça ao máximo para mantê-la de pé, enquanto Emboar forçava seu corpo. Então, por causa da confusão, o javali cai em sua frente, com as chamas apagadas.
— Hahaha!! Eu o avisei! — exclamou, concentrando seus poderes psíquicos numa enorme esfera — Não pode vencer a Deusa suprema!
Gothitelle afunda uma grande esfera psíquica contra a cabeça de Emboar, o soterrando na frente das ruínas do depósito abandonado da Queen Serperior.
— Trouxa — riu, por fim, se teleportando para dentro de sua base, onde se depara com Conkeldurr nocauteado e Zoroark solto das correntes — O que aconteceu aqui?
Novamente de pé, Gothita se teleporta para o lado de Gothitelle, com arranhões pelo corpo.
— Conkeldurr foi derrotado!
— Huh, era de se esperar, um inútil!
— Zoroark, mate-a! Use o poder que eu estava guardando! — gritou Conkeldurr, tentando se levantar.
— Eu estava guardando para o dia prometido. Assim que você vencesse todos, Zoroark a mataria, e então eu dominaria tudo!
— Maldito traidor!
— MIKE, O ANTÍDOTO! — gritou Xatu, observando que Zoroark estava prestes a disparar seu movimento que mataria todos no local.
— Zoroark!!! — gritou, saltando na direção das costas de Zoroark. Ele retira um frasco com fragmentos de luz de dentro de sua mochila e o destampa por um segundo, liberando um brilho que cobre o corpo da raposa. Esta cessa seu golpe e toda a aura negra ao redor de si se vai com o vento.
— NÃO! — gritou Conkeldurr, agora de pé.
— Obrigado... Mike, não é? — perguntou Zoroark, que segurava as mãos de Mike para conseguir se manter de pé.
— Sim.
— Conkeldurr me enganou, eu caí na conversa dele. Agora vou dar o troco! — gritou, concentrando energia em seu peito.
O golpe atinge Conkeldurr no rosto, o nocauteando de vez. Todos começam a comemorar, mas Gothitelle logo interrompe a felicidade.
— Isso é ridículo — murmurou Gothitelle, observando Mike e Zoroark se abraçando — Bem, preciso de vocês todos em outro lugar.
Nesse instante, Gothitelle teleporta todos que estavam na base para o campo de batalha em Verdant Court.
— Já está de noite... — disse Lurantis, observando a lua.
— São meia noite — falou Liepard, encarando a lua — Começou o dia prometido.
— Está na hora! Este é o inicio do fim. O dia prometido!
— O grande dia da profecia...
Continua
Faltam 7 capítulos para o fim da história
Que tensão
ResponderExcluirExcelente, o capítulo ficou fantastico. Toda a batalha da deusa contra o porco foi muito bem feita, o porco ainda alterou sua forma mas sem saber como e foi derrotado pela deusa que prepara as suas forças para o dia final. O grupo de Mike derrota Conkeldurr e consegue o antidoto libertando Zoroak do controle inimigo e ainda tivemos a traição de Conkeldurr contra as deusas. Talvez ele se una a Mike no dia prometido que finalmente chegou.
ResponderExcluirAguardando os 7 caps finais.