sábado, 6 de maio de 2017

Capitulo 49

   Com a derrota do dragão original, Zekrom e Reshiram estavam separados novamente, agora observando o que iria acontecer enquanto recuperavam as energias.

 — Ha... Haha.... Hahahaha!!! — riu Gothitelle, se levantando com dificuldades. Receber tantos ataques e depois cair das costas do dragão a deixou com vários machucados — Não podem me vencer. Mesmo sem aquele dragão, tem algo mais poderoso do que ele.


 — O que está dizendo?! Ele era uma fusão entre Pokemon lendários!

 — Já se esqueceram? — perguntou Gothitelle, olhando para cima, na direção da enorme fenda negra no céu, agora bem maior do que antes.


 — A escuridão no ar está aumentando por sua causa — murmurou Colress, assustado com o tamanho da fenda a qual pesquisava.

 — A fenda está ali desde o início dos tempos, mas está crescendo agora pois os Pokemon estão divididos, agindo como um tumor para a realidade. Hoje, no dia prometido, ela atingirá seu tamanho máximo e engolirá a realidade dos Pokemon, a transformando num lugar obscuro. Eu planejava usar o dragão original para absorver toda essa escuridão e então governar a realidade, mas agora vou ter que ir para o plano B.

   Então, o corpo da psíquica é envolto por uma energia rosa. Ela passa a flutuar na direção do céu, com todos os Pokemon, exaustos do combate, a observando. Ao se aproximar da fenda, um enorme sorriso se molda em seu rosto.


 — Meow! Ela está doida!


 — Gothitelle... O que pensa em fazer?

Pokemon Unova - The Mythical World. Capitulo 49: O segundo Lymus Day. Parte final


 — Eu pensava em atravessar a fenda com o dragão, para então ele ter o poder máximo em seu corpo e eu o controlar, mas como isso não acontecerá... Terei que ser eu mesma. Bem, é aquele ditado... Se quiser algo bem feito, faça você mesmo — falou Gothitelle, se aproximando mais ainda da entrada da fenda. Ela sentia seu corpo ser atraído pela escuridão.

 — Ela está mesmo doida! — gritou Colress — É poder demais para um ser como os Pokemon dominarem! Você vai morrer!

 — Eu não sou um Pokemon normal! Eu sou Gothitelle! Eu serei uma Deusa real!

   Cerrando os punhos, Gothitelle adentrou a fenda negra, desaparecendo na escuridão. Todo o local ficou em silêncio por instantes.


 — O que está acontecendo comigo? — perguntou Gothitelle, não conseguindo enxergar nada em sua frente, só via um infinito escuro.

   De repente, Gothitelle se viu em outro lugar. Um lugar familiar para ela, o Parque Gracidea, próximo à Serene Village.


 — Gothitelle, aceite! Você não é uma Deusa! — gritou um gato rosa, envolto por seu poder psíquico.


 — Por que você não pode me deixar ser o que eu quero?! — gritou Gothitelle, derramando algumas lágrimas. Ela concentrava todo o poder de seu corpo em suas mãos.

 — Isso é querer muito! Não se pode tornar-se um Deus! Isso você não pode escolher!

 — Cale a boca! — gritou Gothitelle, disparando todo o seu poder contra o gato, que foi engolido no mesmo instante. Uma enorme explosão aconteceu no local, e logo não havia mais gato nenhum — Mew está morto. O guardião dos Pokemon está morto.

   Então, a cena desaparece, e Gothitelle volta a estar no infinito escuro.

Você perdeu seus ideais.
É essa a sua verdade?
Não é assim que se consegue as coisas.
Quem muito quer nada tem.

 — Que vozes são essas?! — perguntou a psíquica, parecendo assustada.

Você se rendeu. Pertence à mim agora, Gothitelle.

 — Eu não pertenço à ninguém! Eu sou uma Deusa! Você é que pertence à mim!

Todos os que se rendem pertencem à mim.

 — Me diga, quem é você?! Mostre sua cara para eu poder te matar!

Não tenho um único rosto, muito menos um único corpo. Eu sou todos os que se renderam, e agora eu também sou você. Eu sou a escuridão.

 — O q-quê?

   De repente, uma luz ilumina o local. Gothitelle é arremessada para fora da fenda, sentindo-se estranha. Então, ela grita de dor, como nunca gritou antes. Ela abre a boca, vomitando um líquido rosa, enquanto arregalava os olhos.

 — Mas o que é isso?! — perguntou Togekiss, observando o líquido cair na grama pisoteada.

 — Eu sei o que é... — murmurou Serperior, encarando a psíquica — Todos os Pokemon tem uma essência, uma tipagem, um poder que está em nosso sangue. Gothitelle domina o poder psíquico, tem uma mente extremamente desenvolvida. Isso que ela está cuspindo... é seu poder. Gothitelle está perdendo todo o seu poder psíquico.

 — Toda a escuridão do mundo está passando para o corpo dela — falou Colress, observando agora Gothitelle cair no chão, ajoelhada. 

   Após alguns segundos, Gothitelle se ergue, envolta por sombras, num nível mais avançado do que o de Zoroark antes de ser curado.


 — Eu nunca senti tanto poder assim! — exclamou, criando uma esfera negra em sua mão direita e a disparando na direção de uma árvore, que é envolta por uma camada cinzenta e se desfaz em sombras — Posso acabar com a vida de vocês com um único disparo!


 — Ela não é mais uma psíquica! Substituiu sua tipagem pela escuridão!


 — Gothitelle... Por quê?


   Ainda observando Gothitelle, os dragões pensam em interferir, mas após uma conversa telepática decidem esperar para ver o que acontece.


 — Vamos, precisamos usar nossos poderes de novo! — gritou a Gabite, que avançava na direção de Gothitelle. Esta apenas dispara outra esfera em sua direção, a transformando em sombras.

 — A Gabite! — gritou Mike, observando as sombras serem levadas pelo vento.


 — Gothitelle, por favor, pare! — gritou Excadrill, porém recebeu o mesmo destino de Gabite.

 — Não! Parem, por favor! — gritou Mike novamente.


 — Maldita!! — exclamou Conkeldurr, disparando pedras que atingem as costas de Gothitelle, deixando algumas feridas.

 — Perdeu a noção? — perguntou Gothitelle, criando duas enormes esferas e as fundindo, formando uma única gigante. Ela a dispara contra o lutador, que tenta se proteger erguendo seus pilares de concreto, o que de nada adianta. Seu corpo se transforma em sombras, assim como o dos outros Pokemon que já haviam sido atingidos.


 — PAREM! Eu estou implorando! — gritou Mike, fazendo vários Pokemon que avançavam na direção de Gothitelle cessarem seus golpes e olharem em sua direção.


 — Não deem suas vidas assim, não temos chances nenhuma lutando sozinhos!


 — Eu vou lutar com ela... — falou Hugh, erguendo sua espada mágica.

 — Não vai! — gritou Mike, segurando no braço do corpo de seu pai, possuído por Hugh — Não vamos perder mais um!


 — Mike está certo! — falou Bianca, caminhando na direção de Gothitelle, que sorria.

 — Você não é mais um perigo, Mew! — gritou Gothitelle, concentrando a escuridão em suas mãos e a liberando como uma onda na direção de Bianca.

   Para proteger-se, a humana forma uma grande barreira rosa em sua frente, esta que purifica o golpe.

 — Agora tudo faz sentido para mim — disse Bianca, desfazendo a barreira — Como eu era ignorada na escola, como Mike era meu único amigo, o fato de ter sido adotada por uma família que não se importava comigo, o amigo gato rosa que ninguém mais conseguia ver... Tudo isso!


 — Eu lembrei o que eu havia esquecido... Em outra vida, eu fui Mew. Agora preciso proteger todos os Pokemon e cumprir o meu papel de protetora.

   Neste instante, uma aura rosa cobre o corpo de Bianca, que parecia esforçar-se para conter tanto poder. Seus óculos se quebram e suas roupas passam a rasgar.

 — Bianca, o que vai fazer?! — perguntou Mike, tentando se aproximar de Bianca, mas não conseguia resistir ao fluxo de energia.

 — Pare, Mew! — gritou Gothitelle, disparando mais esferas obscuras que não surtiam efeito — Você não me vencerá! Eu estou mais forte do que nunca! Eu sou a representação da escuridão em forma de Pokemon!!

 — Obrigada, Mike... Dewott, Snivy, Meowth, Meloetta, Togekiss...



 — Obrigada por tudo! Eu amo vocês! — gritou, aos prantos. Sem olhar mais para seus amigos, ela estende seus braços, criando uma enorme esfera rosa.

 — Pare!!

   Gothitelle disparava vários golpes, mas nenhum fazia efeito. Bianca range os dentes, aumentando mais ainda o tamanho da esfera rosa.

 — Isso é como o antídoto para os corrompidos — disse Colress, com um braço na frente do rosto para não se cegar com a luz rosa — Gothitelle tem o poder das sombras, e o que vence isso é a luz.

 — Mew é um ser de luz — falou Hugh, abaixando a espada — É o protetor dos Pokemon.

   Um círculo rosa surge abaixo dos pés de Bianca, que estava exatamente no centro, passando a liberar luz. Um gato rosa surge atrás de seu corpo, fazendo Gothitelle cessar os golpes para arregalar os olhos.

 — Está é a profecia — falaram Bianca e Mew ao mesmo tempo — Mike foi escolhido para trazer Mew de volta para a realidade dos Pokemon e salvá-la. Gothitelle tentou modificá-la de todas as formas, conseguindo até expulsar Mew, mas falhou no fim. Agora, mostrarei o poder de Mew! Minha vida, cuja fonte é a luz, vencerá as sombras e protegerá minha realidade!

 — Bianca, pare! — falou Mike, saltando em sua direção, mas não conseguindo encostar em seu corpo — Eu não quero que você morra! É muito poder!

   Bianca apenas fecha os olhos, ignorando. Ela dispara o golpe contra Gothitelle, uma enorme camada de luz rosa que cobre a corrompida e a envolve com luz.


Venha ficar com a gente, Gothitelle... Estamos te esperando!

   Na mente de Gothitelle, a imagem de todos os Pokemon que morreram por causa dela eram projetadas, a encarando.


    Várias sombras passam a sair do corpo de Gothitelle, e então ela cai, sem mais forças. Ao seu lado, Bianca desaba, mas Mike consegue segurá-la, apoiando sua cabeça em sua perna.

 — Bianca, você está bem?! Me responda, por favor! — gritou, mas Bianca não respondia.


 — Eu lamento a perda, mas... Bianca sou eu.

 — Não... — murmurou Mike, soltando o corpo de Bianca enquanto chorava — Você é Mew...

   Antes que Mike pudesse falar mais alguma coisa, ele sente uma mão em seu ombro.

 — Mike... A escuridão está livre novamente. Ela engolirá o mundo se não fizermos algo! — falou Hugh, apontando para uma onda negra que passava a cobrir o céu.

 — É preciso selá-la — murmurou Mike, empurrando Hugh e correndo na direção do local onde o dragão se dividiu. Chegando lá, ele pega o cristal, que brilhava. Reshiram e Zekrom pareciam assustados — Eu vou parar isso!

 — Estamos com você — disse Meloetta, flutuando até Mike. Ao seu lado, Dewott, Snivy, Darumaka, Togekiss e Meowth sorriam.

   Da mochila de Mike, seis Pokeballs caem diante dos seis Pokemon.

 — Eu vou precisar da força de todos vocês.

 — Meow! Confiamos em você!

 — A realidade dos Pokemon será salva — falou, erguendo o cristal, que explode em suas mãos, criando uma fenda de luz diante de Reshiram e Zekrom.


 — Urgh... — murmurou Mike, mas então a energia da fenda engole seu corpo, passando a liberar mais luz, esta que engole toda a escuridão do céu e o purifica.


 — Aaaaaahhhh!!!

 — Esse humano... Realmente vai nos salvar.


   A fenda negra, antes enorme no céu, se fecha. Já a que Mike criou com o cristal, para de liberar energia. Os primeiros raios de sol passam a iluminar Verdant Court. O dia prometido havia chegado ao fim e a realidade permanecia viva.

 — Não sinto mais a energia no ar... — falou Gothitelle, ainda ajoelhada.


 — Meow! Mike conseguiu mesmo!!


 — Mas... Cadê ele?

 — Não sinto mais a presença do Mike entre nós. Ele foi levado junto com a energia da fenda que criou — disse Mew, encarando Meloetta, que parecia confusa.

 — Não estou entendendo o que vocês estão falando... — então, todos abaixam a cabeça, o que faz Meloetta compreender. Ela passa a derramar algumas lágrimas, esfregando os olhos — Mike e Bianca...

   Se erguendo com dificuldades, Gothitelle encara o céu. Todo o seu plano fora estragado.

 — Jovem mestre se sacrificou para salvar todos... — disse Dewott, com os olhos fechados.

 — MIKE!!!! — gritou Meloetta, recebendo um abraço de Togekiss, que usava seu pó de fada para a acalmar.

 — Mike foi mesmo um herói — falou Snivy, limpando uma lágrima — Eu não sei reagir em momentos assim...


   Descendo até o chão, Zekrom e Reshiram usam a telepatia para se comunicarem.

 — "O humano sacrificou-se para salvar uma realidade a qual ele nem pertencia. Ele não tinha dever algum e mesmo assim..." — disse Reshiram, emitindo um rosnado.

 — "Isso foi o que ele achou ser certo. Protegeu todas essas vidas que nós iríamos destruir. É uma pena que tenha sido dessa forma... Será que existe um jeito de trazê-lo de volta?" — perguntou Zekrom. Todos os Pokemon no local pareciam compreender o pensamento dos dragões.


   Neste momento, Hugh segura em seu amuleto da constituição com sua mão esquerda, cerrando o punho direito. Liepard o encara.

Continua
O próximo capitulo será o último da história


3 comentários:

  1. Capítulo magnifico, adorei a forma como tudo se proporcionou e culminou neste final, você conseguiu transpor as emoções de uma forma subliminar, todos os momentos tiveram um timing perfeito para acontecer e a duração dos mesmos foi fantástica, acho que melhor seria impossível, não existe nada de mau a apontar a este capítulo, foi absolutamente perfeito.
    E só falta um capítulo para acabar... as saudades já batem com força :')

    ResponderExcluir
  2. E, como sempre, você tem que matar os personagens legais grr
    Primeiro Samurott, depois Zoroark, e agora (numa jogada só) Bianca e Mike :( O próximo a morrer vai ser você e não traze-los de volta

    Gostei do capítulo e agora posso falar: AHA! EU ESTAVA CERTO DESDE O INICIO! FALEI QUE A BIANCA ERA A PORTADORA DE MEW E QUE ELA ERA A HUMANA DA PROFECIA! *--*
    (Voltando) Acho que a cena da fenda de luz que o Mike foi muito rápida, mas continua sendo boa. Último capítulo é o próximo e eu já to chorando.

    C O N T I N U A

    ResponderExcluir