Mais Pokemon refugiados de outros lugares da Arbor Area disparavam seus ataques contra o grande dragão, que revida disparando um trovão na direção de todos.
— Isso foi impressionante, Stunfisk! — elogiou Dedenne, enquanto Stunfisk parecia recuperar o fôlego.
— Minccino, Meloetta, Dewott! Vamos focar na Gothitelle! — gritou Mike, correndo para as costas do dragão, onde seria mais fácil atingir Gothitelle, que estava cercada por barreiras psíquicas naquela área — Dewott, Hydro Pump!
Criando uma concentração de água em suas mãos, Dewott a dispara na forma de um redemoinho.
— Minccino, Thunderbolt!
Energizando seu corpo, Minccino descarrega energia elétrica, que se une com o golpe de Dewott.
— Meloetta, Shadow Ball!
Acumulando sombras, Meloetta é cercada por uma aura obscura. Uma esfera negra é formada diante de seus olhos e ela a dispara para perto dos golpes de Dewott e Minccino. Todos os ataques se fundem, tentando perfurar a barreira de Gothitelle, que resiste.
— Precisamos de algo que quebre essa barreira...
Pokemon Unova - The Mythical World. Capitulo 48: O segundo Lymus Day. Parte 2
— Deixem isso comigo! — gritou Pignite, saltando para a frente de Mike.
— Pignite? O que vai fazer?
— Apenas observe.
— Apenas observe.
— Você de novo? Quantas vezes vai insistir?
Sem responder Gothitelle, Pignite desfere um murro na barreira psíquica, que se racha em vários pedaços. A psíquica perde a concentração com o susto, caindo no ombro do dragão, mas ainda o controlando.
— Oh!... Pignite usou Brick Break — falou Dewott, observando Gothitelle e Pignite trocarem ataques — É um golpe que quebra barreiras.
— Este é o futuro líder da Flame Area! — gritou Emboar, que se apoiava em Serperior para manter-se de pé.
— Eu ainda não entendi porque a anciã fez isso tudo... Ela era tão boa para a vila! — disse Minccino, enquanto Gothitelle arremessava Pignite na direção de Emboar, que é derrubado.
— Eu aceitei morar na Serene Village para recuperar minhas forças da luta com Mew e também para fazer meu plano nas sombras.
— Você é horrível! — falou Minccino novamente, agora com mais raiva.
Correndo para perto de Minccino, Pachirisu parecia se esforçar para prender o choro.
— Eu a amava e admirava! E todo esse tempo... você sempre me enganou!
— Urgh, você era tão chata! Torcia para que fosse esmagada por um Snorlax.
Agora com uma mistura dos sentimentos raiva e tristeza, Pachirisu dispara o raio mais potente que já disparou em sua vida inteira, eletrocutando Gothitelle, que não tinha como se proteger.
— Isso! Muito bem, Pachirisu!
— Pera, quê? Você gostava da Gothitelle?! — perguntou Meloetta, olhando para a Pachirisu, que liberava faíscas com raiva — Mas vocês duas são fêm... oh.
— Eu vou morder essa vadia!
Quando Pachirisu iria cravar sua presa em Gothitelle, a psíquica a soca no rosto, a mandando novamente para a direção de Mike.
— Mike!! Estou de volta! — gritou Lurantis, correndo na direção de Mike, acompanhada por outros Pokemon — Desculpe a demora, Emolga lutou bastante para ser descorrompida.
— A última coisa que eu lembro é de ter feito um show no chuveiro para meus fãs.
— Lurantis me libertou... Prometi ajudar.
— Eu também vim ajudar. Dessa vez vou estar ao lado de vocês, não se preocupem!
— E onde está o... — antes que Mike pudesse terminar de falar, ele sente uma mão em sua calça. Ou melhor, uma pata.
— Meowth! — exclamou Mike, se ajoelhando para abraçar o gato, que se espanta — Por favor, me desculpe por ter gritado com você! Eu me culpei tanto... E você ainda foi pego! Por favor, me perdoe!
— Myah, quê? Eu que devo me desculpar! O usei para me livrar da maldição... — falou, agora correspondendo ao abraço. Ele então olha para o dragão, relembrando do Lymus Day.
**
— Huh? — quando o dragão finalmente percebeu o que estava acontecendo, já era tarde demais. Estava envolto por um campo de eletricidade criado por Blitzle. Pelos lados, Meowth o arranhava e Growlithe disparava suas chamas com força máxima, o que o causava muitas dores. Então, seus olhos brilharam com mais força e ele absorveu toda a eletricidade, a disparando numa fusão com chamas, na direção de Blitzle.
— Não!! — Blitzle não tinha para onde fugir e, percebendo isso, Growlithe saltou em sua direção, tentando a proteger, o que foi em vão. Os dois foram engolidos pelas chamas diante de Meowth, que logo desceu até o local onde estavam. Seus parceiros haviam sido queimados vivos e ele assistira tudo, sendo as últimas lembranças dos dois apenas gritos e olhares assustados.
— Meow... os d-dois... — o gato observa o vento levar as cinzas, passando diante dos olhos do dragão, que agora o encarava. Sem perceber, já estava chorando, como se tudo que gostasse houvesse desaparecido em instantes. Ele então se ajoelhou perante ao monstro, se rendendo. — Você... os dois...
**
— É ele novamente... Hora da revanche. Blitzle, Growlithe... Juro por vocês que vamos derrotá-lo! Myah! — falou Meowth, soltando Mike.
— Aqui, Meowth — disse Lurantis, entregando o violão de Meowth que Mike havia guardado na mochila mágica — Nós o arrumamos.
— Colaborarei com vocês, tá? Não quero ser destruído — repetiu Colress, mas novamente foi ignorado — Não me ignore, esse gato não é melhor que eu!
— Está na hora mesmo, Meowth... Agora que estamos todos aqui, vamos dar um fim para isso. Todos juntos!
— Já estou pronta! — disse Meloetta, já mudando sua forma.
— Vamos começar!!
Todos os Pokemon que ainda conseguiam ficar de pé se unem, todos uns ao lado dos outros, deixando Gothitelle confusa. Mike, Hugh, Colress e Bianca também estavam incluídos.
Unindo seus ataques, Electabuzz, Darumaka, Emolga e Lurantis atingem as costas do dragão, usando todas as suas forças.
Nos segundos seguintes, Xatu, Dusknoir, Abra e Zebstrika, que já carregavam seus ataques, disparam contra o peito do dragão, todos usando suas últimas energias. Em seguida, os quatro caem, exaustos.
Mirando no braço direito, Emboar, Pignite, Liepard e Goldeen lançam seus golpes, todos também caindo logo em seguida.
Stoutland e Bisharp miram seus golpes no braço esquerdo do dragão, tendo a ajuda da espada mágica de Hugh e as ondas psíquicas que Bianca criava para dar mais potência.
— Isso!!!
Recebendo todos esses golpes, o dragão despenca, sem mais forças para continuar voando. Todos os Pokemon haviam usado todas as suas forças para colocar a maior quantidade de poder possível naqueles ataques, alguns até estavam desmaiados depois de liberarem tanta energia.
Usando seus cipós, Queen Serperior e Princesa Snivy amarram suas pernas, o impedindo de levantar-se novamente.
— Não o consigo controlar mais! — gritou Gothitelle, forçando tanto seu poder psíquico que uma onda rosa já cercava seu corpo.
Já comandando outra linha de ataques, Dewott faz Escavalier, Stunfisk, Minccino, Timburr e Pachirisu mirarem no peito do dragão, que parecia sentir muitas dores agora.
Com golpes físicos, Exploud, Patrat Junior, Golduck e Dartrix também atingiam o peito do dragão, o impedindo de se levantar e causando ainda mais danos.
Após alguns instantes, Gothita e Gothorita teletransportam uma frota de canhões para a frente de Colress, que se anima ao ver todos juntos.
— Que visão linda! Melhor que yuri!
— Disparem! — gritou Meowth, segurando uma arma feita por Colress e disparando na direção do dragão.
Aproveitando, Gothita e Gothorita disparam ataques também. Todos os disparos atingem o dragão, que emite um grito de dor.
— Venha, Meowth! — exclamou Mike, passando correndo por Meowth e o pegando no colo. O garoto salta para as costas de Togekiss, que voa até a cabeça do dragão.
— É agora, Mike! — falou Meloetta, ao lado do humano.
— É o fim dessa maldição!!
Togekiss deixa os três na cabeça do dragão, que se debatia. Meloetta Pirueta, Mike e Meowth juntam seus punhos, concentrando toda a força de vontade para vencer a ameaça do segundo Lymus Day.
— Rápido, ataque!! Estou mandando! — gritou Gothitelle, porém o dragão estava em transe, já havia recebido tantos golpes que não conseguia mais ser controlado.
— Hyaaaah!!!! — gritaram os três, afundando seus punhos na cabeça do dragão.
Então, o dragão explode. Isso mesmo. Diante de todos, o enorme dragão explode, liberando duas sombras, uma branca e outra negra. Elas se transformam em Reshiram e Zekrom, que estavam extremamente confusos. Um círculo de gelo se forma abaixo dos pés de Mike e Meowth. Em seu centro, um cristal, que libera uma onda de energia que derruba Gothitelle. Em seguida, o gelo desaparece.
— Blitzle... Growlithe... Eu consegui!
— A próxima a cair... — murmurou Mike, se levantando e encarando Gothitelle, que estava sentada — Será você.
Continua
Faltam dois capítulos para o fim da história
Que capítulo sensacional
ResponderExcluirEra uma vez um dragão da Síria que explodiu como os seus conterrâneos.
ResponderExcluirCapítulo surpreendente, achei que o dragão fosse durar mais, mas parece que a boss final é mesmo a Gothitelle, ou será que Mia ainda vai chegar com as Eeveelutions para causar problemas?
O capítulo estava muito bom como de costume, adorei a volta do Meowth e até do Colress que agora é ignorado por todo o mundo, só serviu para dar os canhões :3
Nem acredito que só faltam 2... ainda falta bastante história para resolver, Mew, os pais de Mike, o papel de Mia e o misterio dos poneis do mestre Stoutland, me pergunto o que vai acontecer... continua \o
CACETA MANOOOOOOOOOO
ResponderExcluir"A próxima a cair... Será você" ME ARREPIEI TODINHO :O
Não imaginava o Colress do bem, ele estava tão obcecado pela energia escura ou maléfica (Não lembro o nome) que achei que ele ia simplesmente fugir da dimensão e deixar todo mundo se ferrando. Estamos chegando no capítulo final e a tristeza vem junto, quero saber como vai terminar... Com Mike voltando pra dimensão dele ou ele ficando na dimensão pokémon (o que eu acho menos provável).
Voltando ao capítulo, ainda tenho certo... Ódio não seria a palavra certa para usar, talvez desgosto, pelo Meowth. Ele usou o Mike o fanfic inteira e agora simplesmente volta a ser amigo dele, sei que ele teve seus motivos, mas meh :v
Adorei a cena final com Mike, Meloetta e Meowth (EME) dando o soco final no dragão original e o dragão fazendo KATCHAU e explodindo.
*indo ler o próximo* <3