quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Capitulo 5

    Mais um belo dia se inicia na Serene Village, onde os moradores se reuniam no centro do local. Em uma das casas, Mike dormia em cima de palha, enquanto um gato varria o chão e cantarolava alto.


 — Meow, a vida é tão bela, parece uma tigela, com mingau e leite... Meow! — ele cantarolava, varrendo a casa enquanto rebolava no ritmo da música. Mike parecia se remexer na pilha de palha, gemendo um pouco.

    Num vale em chamas, Mike encarava um enorme dragão branco. Este o observava atentamente.


 — Então é você... Tsc. — o dragão fala, calmamente. Sua voz parecia soar como uma chama, quente e extensa. — Não será fácil, humano. Eu sou a verdade, por isso devo lhe contar algo. O escolhido deve... — de repente, uma tempestade de raios começa a acontecer. O dragão branco começa a ficar mais e mais distante, até que Mike percebe que estava sendo arrastado por enormes braços negros em direção ao céu, então é lançado contra as nuvens.


 — Tolo. Você não pode falhar! — um outro dragão fala, num tom assustador. Sua voz faz Mike sentir calafrios, até que percebe que caía à toda velocidade em direção ao chão. Por mais que tentasse gritar ou se mexer, não conseguia mover nenhum músculo, apenas tendo que aguardar sua morte chegar. Quando estava prestes a colidir com o chão, este se congela e então Mike desperta, com a mão no peito. Não havia tido sonho algum desde que chegara na vila.

 — Miau, miau, me passa o sal! — de repente, a parede da casa é destruída, fazendo Meowth arremessar a vassoura para longe e saltar para o rosto de Mike.


 — Ataque terrorista! Meow!!


 — Mas o quê?! — Mike, ainda assustado com o sonho, retira Meowth de seu rosto, onde haviam marcas das unhas do gato.


 — Hm. Se prepare e venha para o centro da vila! Vamos recuperar a anciã.

Pokemon Unova -The Mythical World. Capitulo 5: O Mestre enlouquece.



 — Meow, Mike, o que está acontecendo? — após alguns minutos, Meowth e Mike saem da casa, se deparando com todos os moradores da vila reunidos e irritados.

 — Não sei... Mas Minccino e Meloetta devem saber. — Mike e Meowth caminham até Meloetta e Minccino, que conversavam com Ducklett.

 — Quaaaaack! Eu vou acabar com a raça daqueles metidos! — o pato fala, cheio de si. Minccino ri um pouco, até que percebe Mike e Meowth se aproximando.

 — Está animado para dar uns socos no Bisharp? — Meloetta pergunta, rodopiando ao redor de Mike.

 — Como assim?

 — Não sabe? Quaaaaack! Vamos invadir a Force Village e recuperar a anciã!

 — Meow, o quê?! Não sou muito bom em combates! — Meowth se arrepia.

 — Não tem problema, pode ficar aqui na vila, assim como alguns comerciantes e outros moradores. — Minccino fala, deixando Meowth mais tranquilo.


 — Isso me lembra uma música! — Meowth e Meloetta começam a cantarolar algo sobre moradias, travesseiros e pizza.

 — Quaaaack! Está andando com o bola de pelos, humano?

 — Ah!, Meowth foi muito gentil comigo. Como eu não tinha lugar para ficar aqui na vila, ele me ofereceu a casa, já que tinha um quarto vago. Estou pensando em começar a conseguir Pokecoins para dar para ele, acho que seria justo.

 — Entendi.

 — Está todo mundo aqui mesmo... — Mike observa alguns rostos conhecidos, como o casal Watchog e Junior, o filho deles, Dedenne, a bibliotecária Audino, Golduck, Pachirisu e Lilligant. Ao longe, no grupo dos que não iriam atacar a Force Village, Stunfisk, Cottonee e o comerciante Kecleon.


 — Hm. Atenção, todos vocês! É da nossa natureza sermos pacíficos, afinal, nossa vila se chama Serene Village... — nesse momento, Patrat Junior salta para a frente de todos e crava uma lança no chão. — mas, Bisharp passou dos limites. Raptar a anciã foi um pedido de guerra entre as vilas. Quero que sejam os mais agressivos que puderem!

   Todos os Pokemon dão um grito de guerra, confiantes da ideia de recuperar a anciã. Meowth tapa os ouvidos, assim como Mike.

 — Ehr, como é que vamos chegar na Force Village, Stoutland? — Lilligant, mesmo envergonhada, estende seu braço e pergunta.

 — Hmm, ótima pergunta, Lilligant. Temos um infiltrado na Force Village. — ele escuta alguns murmurinhos entre os Pokemon, que teorizavam sobre quem seria o infiltrado.

 — Aposto no Herb, aquele Gogoat comedor de capim maldito! — Dedenne grita, e logo outros começam a falar também.

 — Hmm. Vocês saberão quem é em breve. Ele tornará possível nos infiltrarmos na Force Village. Mas, vou apresentar o nosso plano de invasão! — Stoutland caminha até uma enorme estátua de madeira, no formato de um Bisharp. — Essa estátua foi feita pelo Timburr, que sempre nos ajuda construindo coisas.


 — Tudo para acabar com aqueles idiotas da Force Village.

 — Nós todos iremos ser transportados dentro do Bisharp de madeira, que nosso infiltrado dará como presente para o Bisharp real. Assim, nos infiltraremos na Force Village e atacaremos de surpresa, sem que ninguém saiba.


 — Como o cavalo de troia?

 — Hm. Não sei do que está falando.

 — Esqueça... — nesse momento, um feixe psíquico surge no local, assustando todos.

 — Aí está o nosso infiltrado!

Resultado de imagem para Espeon anime

 — Já está tudo pronto, Stoutland. Disse para o Bisharp que sairia um pouco.

 — Meow, é o Espeon! — Meowth exclama e logo depois todos os Pokemon dizem o mesmo.

 — Hm. Vamos logo, entrem no Bisharp de madeira! A anciã não pode esperar mais.

 — Acho melhor eu levar isso... — Mike corre para a casa de Meowth, onde pega suas Pokeballs. — Não me ensinaram a usar, mas, vai que preciso.

 — Meow, boa sorte, Mike! É melhor que volte em segurança, não esqueça que tem louça para lavar. — Meowth exclama e se junta à Stunfisk, Cottonee e Kecleon.


 — É uma promessa!

   Assim que todos adentram o Bisharp de madeira, Espeon salta para cima da estátua, que é coberta por um enorme pano branco de algodão produzido por Cottonee. Seu corpo exala energia, até que ele fala:


 — Se preparem, vou teleportá-los para a Force Village! — e assim o faz, Espeon teleporta a estátua e a si próprio para a Force Village. O ambiente era diferente: a vila era cercada por árvores com folhas extremamente verdes, jardins tinham arbustos cortados na forma de Bisharp e havia uma fonte no centro do local, onde a escultura de um dragão negro se localizava.


 — Mas o que é isso, Espeon? — um cavaleiro se aproxima de Espeon, marchando. Seus passos faziam o barulho de uma armadura se locomovendo e sua áspera voz fazia jus a sua aparência: a de um Pokemon que nunca brinca.

 — Bisharp. — sussurra Stoutland, dentro da estátua. Mike cerra os punhos, tentando imaginar como seria o inimigo.

 — Ah!, Bisharp! — Espeon corre para perto do cavaleiro e faz uma referência. — Eu fiz isso especialmente para você. É um presente por ter me aceitado em seu batalhão, achei que merecia.

 — Hm... — assim que Espeon usa seus poderes psíquicos para retirar o pano que cobria a escultura, Bisharp a observa calmamente, prestando atenção nos detalhes. — Parece impecável, como os trabalhos do Conkeldurr. Fui muito bem representado. De fato um belo presente, Espeon. Mas não pense que pegarei leve com você nos treinos apenas por ter recebido um presente.

 — Estou ciente.

 — Coloque-a na frente de meu castelo. — ele marcha para longe e Espeon move a escultura para a frente de seu castelo. De repente, ela começa a tremer, assustando todos que a observavam.


 — Será que a escultura dança? — uma Cinccino se aproxima da escultura, se questionando.

 — Bisharp, você nos tomou algo de extrema importância. Isso não passará em branco. Veja nossa resposta! — exclama uma voz de dentro da escultura, que é destruída por um raio.


 — Mas o quê?! — Bisharp olha para Espeon, que ria baixinho. — Você nos enganou...

 — Não se meta com a Serene Village.

 — Hm. Eu declaro guerra entre as vilas! — Stoutland salta de dentro da escultura, avançando na direção de Bisharp, junto com os outros Pokemon.


   Todos os Pokemon começam a combater, porém, ainda dentro da escultura, Minccino abre um buraco na parte de trás, por onde Meloetta, Mike e ele saem.

 — Enquanto eles lutam como selvagens, iremos usar a inteligência. Vamos invadir o castelo e procurar pela anciã! — Minccino exclama, fazendo pose de inteligente.

 — Certo, Mestre Minccino. — Meloetta fala e ambos os Pokemon riem.

 — Não deveríamos estar levando isso a sério? — Mike pergunta, interrompendo os dois Pokemon, que voltam a se focar em seus objetivos.

Resultado de imagem para Slowking anime Pokemon

 — Hey, hey! Pensaram que iam entrar aqui sem serem vistos, é? — um Slowking se aproxima, fazendo Meloetta e Mike recuarem um pouco. — Sou segurança daqui. Não vão invadir.


 — Não nos faça perder tempo! — o corpo de Minccino é envolto por faíscas e ele dispara uma onda de eletricidade contra Slowking, que sorri.

 — Tsc. Water Pulse! — Slowking concentra várias gotas d'água numa esfera e a dispara contra a onda de choques de Minccino.


   Ambos os ataques colidem, provocando uma pequena explosão que levanta fumaça.

 — Eu estou em outro nível. — Slowking exclama, até que...

 — Sim, está num bem mais baixo que o meu.

 — O quê?! — Slowking percebe que Minccino havia aproveitado a fumaça para se aproximar sem ser visto e se espanta ao ver sua cauda envolta por energia. Ele recebe um golpe certeiro e cai nocauteado.


 — Incrível, Minccino!

 — Não vou deixar que alguém dessa vila me derrote outra vez... — ele diminui o tom de voz. — Quero provar que sou forte.

 — Bem... Para mim você já se provou forte o bastante. — Mike exclama, sorrindo para Minccino, que, após um segundo boquiaberto, arregala os olhos e avança mais adentro do castelo.

   Enquanto isso, do lado de fora, Stoutland e Bisharp combatiam ferozmente.


 — Você não sabe com quem está lutando, Bisharp! — Stoutland dispara um enorme raio de energia após desviar das poderosas lâminas de Bisharp.


 — Obrigado por invadir minha vila, assim terei o prazer de te destruir agora! — Bisharp focaliza suas energias numa esfera e a usa como escudo contra o raio, gerando uma explosão. Uma fumaça logo surge sobre o local, porém, não impede que ambos os Pokemon continuem combatendo na mesma ferocidade.


   Um golpe certeiro de Bisharp atinge Stoutland, que sente uma forte dor no peito. Havia sido atingido por Guillotine, o ataque mais conhecido de Bisharp. Os que já conseguiram escapar dele saíram bastante feridos e com cicatrizes permanentes. Porém, o cachorro ignora a dor e continua combatendo, mordendo o braço do oponente com as presas em chamas.


 — Que golpe patético, por que não me enfrenta com a sua verdadeira força? Ou será que foi isso que restou do Stoutland, a lenda viva? Era assim que era conhecido no passado, quando ainda era ágil. Mas olhe só para você... Virou um cachorro gordo e velho.

 — Hm, o cachorro gordo e velho aqui vai acabar com você! — o corpo de Stoutland é envolto por energia e ele avança para colidir com o corpo de Bisharp.


 — Inútil tentar! — Bisharp, aproveitando a proximidade com Stoutland, pressiona seus pés contra a cabeça do oponente e salta para suas costas, aonde crava sua lâmina.

 — Argh! — ele grita de dor, rolando para longe. Porém, não tempo para descansar, pois logo Bisharp salta para sua frente.

 — Finalmente. — Bisharp pressiona a lâmina de seu braço contra o pescoço de Stoutland. Iria executar mais uma das temíveis Guillotines. Porém, é surpreendido por uma barreira que surge ao redor de seu oponente, que se levanta com dificuldades.

 — Protect? Sério? Este é um golpe detestável. Aqui na Force Village não precisamos nos defender, apenas atacamos com tudo até que o inimigo dê seu último suspiro.

 — Hm. Escute, Bisharp... — ele fala, extremamente cansado e com dificuldades para respirar. — Aonde está Hugh?

 — Hugh? Ah!, o escolhido. Está numa missão no momento. Por que quer saber sobre... — distraído, Bisharp recebe um enorme raio de energia, sendo arremessado contra a estátua de madeira e a destruindo totalmente.

 — Hm. Eu ainda sou a lenda viva.

 — He-hee... Me divirta.


 — Kyaaahh! — um Reuniclus dispara um enorme raio na direção de Ducklett, que combatia com dificuldades. Porém, Dedenne salta para sua frente e absorve o golpe.

 — Obrigado por recarregar minhas energias! — Dedenne descarrega a eletricidade absorvida, eletrocutando Reuniclus e o derrubando.


 — Olhe, a sua mãe está ali! — um Nuzleaf exclama, apontando para atrás de Dedenne. Assim que o rato se vira para olhar, recebe um chute na bochecha, sendo arremessado para longe.


 — Meu nome é Nuzleaf! Sou conhecido por enganar os outros.


 — Quaaaaaackk!! Sou Ducklett! Sou conhecido por... hm... acabar com você! — o pato dispara um raio gélido contra Nuzleaf, que corre em ziguezague, desviando e criando um muro de gelo à sua frente. Em seguida, ele chuta o gelo, que é arremessado em pedaços contra Ducklett. — Quaaaack!!!



   Timburr acerta um soco no rosto de Ursaring, um alto urso com pelo marrom. Este é empurrado para trás, aonde recebe uma investida de Pachirisu, que tinha seu corpo envolto por eletricidade. Como se não bastasse, ele é atingido por uma esfera de energia vinda de Lilligant e, por não resistir mais, cai inconsciente.

 — Mais uma vitória!

 — Fazia tempo que não combatia. — Lilligant cerra os punhos, animada.


   Golduck e um Exploud chocam seus punhos, resultando numa disputa de força. Porém, Golduck não consegue resistir por muito tempo e recua para não acabar sofrendo graves danos.


 — Aaaahhhh!!! Por que não consigo vencer esse cara?!


 — Gritar não vai te fazer vencer.

 — E ficar parada também não ajuda, certo?!

 — Eu tenho mais habilidades com livros. Batalhas fazem muito barulho.


   Um Krookodile dispara seu Hyper Beam na direção do casal Watchog, que é atingido em cheio. Ambos os Watchog são empurrados para trás, com feridas visíveis pelo corpo.


 — Não tem como vencer! — exclama Margareth, a Watchog com laços na cauda, sem mais esperanças. — Krookodile é forte demais!

 — Ao menos temos um ao outro. — responde Ronald, o Watchog de cartola, que fica de mãos dadas com sua esposa.

 — Em breve não terão mais nada. — Krookodile se prepara para dar seu golpe final, até que...


   ... Junior, o Patrat filho do casal Watchog salta para a frente de seus pais, parecendo furioso.

 — Um pequeno Patrat? Hahahahahaha!!!! Que patético!!! É uma piada?! — ele observa o corpo de Patrat envolto por energia. Esta é focalizada no punho do roedor, que soca a barriga de Krookodile e o arremessa para longe, destruindo a estátua do dragão negro na fonte e o encharcando.


 — Fraco!

 — Oh! Meu Junior está mais poderoso que nós! — Margareth desmaia no colo de seu marido.

   Voltando ao castelo, Mike, Minccino e Meloetta seguiam em frente, parando para procurar pela anciã em todas as salas que encontram e derrotando alguns seguranças no caminho. Até que chegam numa parte onde havia apenas uma porta, com uma placa dizendo "Não entre". Em sua frente, um Dewott se encontrava com os braços cruzados, confiante.


 — Sabia que invadiriam o castelo, por isso decidi ficar. Sou muito esperto, como sempre... Espeon tinha uma cara de falso mesmo. Quase o confundi com o Nuzleaf.


 — Algo me diz que esse aí não é boa gente... — Mike cerra os punhos, tendo a sensação de que Dewott o encarava.


 — Deixe que eu acabo com ele! — Minccino investe na direção de Dewott, que retira uma das conchas de seu corpo e a posiciona na frente de seu rosto. Minccino acaba colidindo com a concha, caindo com a cabeça doendo.


 — Tsc. — Dewott junta suas duas conchas, que ganham o formato de lâminas. Em seguida, as mergulha contra a cabeça de Minccino, que afunda contra o chão, quebrando o piso do castelo.


 — O q-quê?! Com um golpe?! — Mike arregala os olhos, impressionado com a força de Dewott. — Esse é o nível dos Pokemon da Force Village?


 — Isso é surreal... Minccino é dos mais fortes que conheço! — Meloetta se agarra na perna de Mike, tremendo.


 — E então, quem é o próximo?

Continua

3 comentários:

  1. Isso Meloetta, deixa os outros lutarem, você não é lendária nem nada e3e
    adorei o capítulo, a invasão ao estilo cavalo de troia está perfeita, ou devia dizer Rapidash de Fuchsia? Oh well, gostei das batalhas todas, a do Stoutland vs Bisharp está sendo a mais violenta e o Nuzleaf se atreveu a chutar deus, merece passar o resto da vida lendo fics do Marcos.
    O Dewott chegou arrasando, Mincinno mal teve chances de combater, mas algo me diz que o Dewott vai ficar com o Mike, pelo menos tenho essa esperança *-*
    E Meloetta, deixa de ser Lisanna, faça alguma coisa ou volte para a vila com o Meowth -_- até o Patrat fez mais que você...

    Amei o capítulo, continua \o/

    ResponderExcluir
  2. Amei o capitulo!
    A ideia do povo da Serene Village foi muito interessante, gostei da sua referência ao cavalo de tróia. As batalhas foram todas muito boas, o embate do stoutland contra o bisharp está sendo bem voraz, pelo visto são grandes rivais. O patrat salvando os pais foi um dos melhores momentos do capítulo :D o humor do capitulo ficou por conta do meowth, adorei ele :3 esse dewott parece que ainda vai causar muitos problemas.
    Enfim, ansioso p/ mais ^^

    ResponderExcluir
  3. CARA ESSA FRASE DO FINAL ME DEU ARREPIOS!!!
    Pareceu mesmo uma cena final de algum capítulo de anime, eu consegui imaginar a cena toda! Parabéns, você é foda!

    Nunca confie em alguém que use rosa (ou que seja rosa), eles sempre são falsos <3
    Ps.: Ainde te amo Espeon, mas o Umbreon é melhor.

    Tomara que esse cachorro chato morra, e que uma Swanna Rainha do Glitter vire a líder... MATA ELE LOGO, BISHARPETA!

    ResponderExcluir