— Huh, que água engraçada. — então, ele volta a dormir, sorrindo.
Pokemon Unova - The Mythical World. Capitulo 23: Socando alguns rostos em dupla.
— No segundo round sorteamos as equipes para lutarem. Vocês podem ver o placar na grande tela acima da arena. — Pignite aponta para o placar, e todos o seguem com o olhar.
— Enfrentaremos a equipe do Zoroark. — Mike diz, logo após a um leve arrepio. No dia anterior, Zoroark sussurrou algo no ouvido de Dewott que o fez perder o controle de seu corpo.
— Eu queria lutar logo com o Darmanitan. — Darumaka resmunga, se aproximando do grupo. — Mas vou ter que enfrentar os Macho's. Darmanitan vai enfrentar os Simi's.
— O grupo que vencer sua luta ganhará 10 pontos. O que perder, apenas 5. Grupo 1 e grupo 6 tem 10 minutos para escolher quem lutará. — Emboar anuncia, enquanto todos murmuravam estratégias.
— Eu irei dessa vez! — Conkeldurr finca seus pilares de concreto na arena, levantando poeira.
— É o Conkeldurr! Por favor, me deixem ir! — Timburr se agarra ao braço de Mike, o balançando. Seus olhos brilhavam de ansiedade.
— Sem chances, não vamos perder mais uma. Eu o enfrentarei.
— Não seja rebelde, Princesa! — Escavalier é ignorado, como sempre. Snivy nunca dá ouvidos aos guardas da Queen Serperior,
— Obrigado! — Timburr corre logo para a arena, ficando frente à frente com Conkeldurr.
— Não quero me intrometer no grupo de vocês, mas não acham que poderiam ter escolhido um mais forte? Conkeldurr é muito poderoso, ele era o braço direito do ex governante da Flame Area. — Darumaka volta a falar, enquanto Snivy resmungava baixinho.
— Timburr não fica alegre faz dias. Talvez isso ajude. — Escavalier responde, e Mike concorda com a cabeça.
— Seria bom pra ele! — Meloetta diz, balançando os pompons.
— Que o combate se inicie. — Pignite exclama, levantando uma bandeira.
— He-he. Você poderia aprender algo comigo ao invés de ficar com esses amiguinhos bobos da sua equipe. Um humano, uma mítica que não sabe usar sua força, uma princesinha e seu guarda costas e aquele fracote do primeiro round? Fala sério! Você é o único com potencial entre eles.
— Mr. Conkeldurr? O que está dizendo?
— Você é forte. — ele sorri estranhamente, o que faz Timburr ser preenchido por uma onda de alegria. — Me procure ao fim desse torneio. Eu conheço a profecia.
— A profecia? — Timburr então arregala os olhos, se lembrando de Xatu.
— Conversamos mais tarde! — Conkeldurr ergue os dois pilares de concreto e os balança. Então, os arremessa contra Timburr, que não reage, sendo lançado contra uma parede.
— Timburr! Força! — Mike grita, mas o pequeno construtor estava com a mente em outro plano. Seus pensamentos pareciam um disco, sempre rodando. Em sua frente, Conkeldurr tomava impulso para saltar em sua direção, usando seus pilares de concreto que acabara de recuperar. Timburr é atingido novamente, dessa vez criando uma cratera na arena. Parecia não se importar com a dor.
— Conkeldurr e Timburr conversaram antes, assim como Zoroark sussurrou algo para Dewott... Será que isso tem alguma relação? — Meloetta pergunta, cobrindo seus olhos com os pompons para não ver seu amigo ser destruído na arena.
— Timburr se rende! — grita Mike, antes que Conkeldurr o atingisse com outro golpe. Timburr olha em sua direção e então percebe que havia desperdiçado sua luta.
— Equipe, nova regra. Não vamos ouvir mais o Mike, ele nos faz perder. — Snivy fala, lançando um olhar amedrontador para Mike.
— Mas o Timburr sempre falou no Conkeldurr, foi legal o que fizemos de deixá-lo conhecê-lo.
— Legal? Pff! — Snivy se aproxima de Mike, irritada. — Esse é o seu problema. Você não pode conseguir o que quer sendo legal sempre. Estamos aqui para vencer e falar com Emboar, então vamos focar nisso. Para falar a verdade, eu só vim porque queria ficar mais tempo com você. Formamos uma boa equipe. Quando isso tudo acabar, vou querer continuar ao seu lado, do mesmo jeito de Dewott. — ela sorri, e então se vira para falar com Timburr, que recebia ajuda de Meloetta para se manter de pé. — Vamos virar esse jogo no terceiro round.
— Darmanitan e Simipour, entrem em campo! — Emboar anuncia, e então os dois saltam para a arena, disparando ataques.
— Dessa vez teremos lutas de duplas! Uma vitória vale 20 pontos e uma derrota apenas 10. Equipe 1 enfrentará a equipe 2. Equipe 4 enfrentará a 5. E, por fim, a equipe 3 enfrentará a 6.
— Incrível, Dewott! Isso é ótimo! — Meloetta flutua para o seu lado, o entregando um par de pompons. — Agora torça comigo. Mike e Snivy vão lutar juntos no terceiro round.
— A Flame Cup poderia ser mais interessante... Talvez algumas provas mais desafiadoras do que lutas. — Escavalier pensa alto, o que irritou Darumaka.
— A Flame Cup cumpre seu propósito de ser repleta de lutas! A Flame Area é um lugar para Pokemon fortes, e Pokemon fortes não gostam de brincar.
— Se você diz.
— Hey, olhem! Conkeldurr e a encapuzada entraram em campo para enfrentar o Darmanitan sozinho! — Meloetta aponta, e todos começam a prestar atenção. — Talvez possamos descobrir o que eles fazem para vencer observando a luta deles.
Darmanitan bate no peito e seu corpo é envolto por chamas. Ele investe contra a encapuzada, que o projeta para o lado usando algum poder psíquico. Conkeldurr então cruza seus pilares de concreto, rebatendo Darmanitan.
— He-he, vocês são fortes mesmo.
— Ainda não viu nada. — Conkeldurr ergue seus pilares de concreto e passa a girá-los para então dispará-los contra Darmanitan, o que não funciona, pois ele segura os dois no ar e os lança de volta.
— ...? — a encapuzada recua ao ver Conkeldurr desnorteado, o que faz todos os Pokemon da platéia gritarem animados.
— Agora, tome isso! — com um punho envolto por chamas, Darmanitan salta para a frente de Conkeldurr, que se encontrava assustado. Porém, ele usa o seu outro punho normal e dá um leve soco na barriga de seu oponente, que cai.
— Esse é o Darmanitan usando sua força! — Emboar exclama, sem tirar os olhos do combate.
— ...! — a encapuzada mostra suas mãos, envoltas por energia. Porém, Conkeldurr se levanta e faz um gesto para ela continuar parada. Ele finca seus pilares de concreto na arena e cruza os braços, que aumentam de tamanho.
— Chega de brincar.
— Venha então!
Os dois musculosos começam uma disputa de socos, até que Conkeldurr se descuida e é atingido na barriga, recuando um pouco. Mesmo com o rosto coberto, a encapuzada parecia extremamente entediada, principalmente por tomar a decisão de dar um fim logo para a luta. Ela salta para a frente de Darmanitan, exalando uma forte onda de energia.
— Essa energia... Seja lá quem for essa encapuzada, ela tem um poder imenso! — Meloetta exclama, abaixando os pompons. — Poucas vezes vi Pokemon usarem tanto poder. Apenas quando a anciã destruiu a Force Village e quando me transformo em Pirueta.
— Venha cá. — a voz dela soava lentamente, o que de alguma forma era assustador. Ela faz um gesto com as mãos, chamando Darmanitan, que é forçado a ficar cara à cara com ela. — Acaba aqui. — ela agarra o rosto de Darmanitan, o que faz a platéia ficar em silêncio. Ela o atira para o alto, onde cria um vórtex de energia que atinge Darmanitan seguidamente, o nocauteando. Todos estavam boquiabertos, principalmente Conkeldurr, Emboar e Darumaka.
— Não... Não! — todos escutam a voz de Darumaka, que rompia o silêncio. — Ela trapaceou! Darmanitan não estava nem cansado... Ele não... não poderia perder... assim. — Darumaka se ajoelha, observando agora Darmanitan ser carregado para a enfermaria.
— Bem, a equipe 1 venceu essa. — Emboar anuncia, tentando parecer normal ao falar. A verdade é que estava assustado com o poder da tal encapuzada e temia ser derrotado por ela caso sua equipe vencesse a Flame Cup.
— Essa encapuzada pode ser um grande perigo... Que tipo de Pokemon ela deve ser? Não mostra o rosto.
— Eu irei acabar com ela. Vou me vingar pelo Darmanitan. — Darumaka diz, furioso. Seu corpo liberava algumas brasas por conta da raiva. Ele então corre para a arena, pois agora lutaria sozinho contra Simipour e Simisear. Rapidamente ele nocauteia Simisear e acaba empatando com Simipour após algumas trocas de golpes.
— Parece que dessa vez foi bem rápido. Como empataram, ambos recebem 10 pontos! — Emboar anuncia, voltando a ficar animado.
— Darumaka, nem parecia você! — Escavalier fala, se movendo para deixar Darumaka passar ao seu lado.
— Descontei minha raiva naqueles Simi's, mas não esqueci daqueles trapaceiros... Grr!
— Bem, não importa agora. Vamos torcer para o Mike! — Meloetta exclama, balançando os pompons. Dewott faz o mesmo que ela. Agora ele também estava com um vestido de líder de torcida que foi obrigado a colocar.
— Depois dizem que eu que sou a princesa aqui. — Snivy ri baixinho, olhando para Dewott.
— Vamos para a última luta de duplas do terceiro round! Mike, o humano, e Snivy contra Machop e Machamp!
— A pergunta é se você está pronto. — ela sorri e os dois seguem para a arena.
— Que se inicie a luta. — Pignite fala, liberando brasas na direção do teto da arena.
Machop e Machamp investem na direção de Mike e Snivy, sem nenhuma estratégia. Snivy solta uma risadinha e agarra o punho de Machop usando seus cipós. Em seguida, o arremessa contra Machamp, que agarra seu parceiro e o cipó da princesa.
— Bom trabalho, princesa! — Mike corre na direção dos dois Pokemon musculosos, erguendo seu cajado. Ele exclama "Vem lavar a louça!", ativando os poderes do cajado e dispara um raio elétrico contra Machamp e Machop, que Snivy liberta dos cipós. Ambos os lutadores se ajoelham, resistindo aos danos do golpe.
— Grr, não vamos perder para vocês como perdemos para aquele Darumaka! — Machamp junta seus quatro punhos e os colide contra o chão, abrindo uma fenda que faz pedras e poeira voarem. Snivy acaba caindo, porém Mike conseguia desviar rapidamente.
— Huh? — Machamp ergue uma grande rocha e a arremessa para o alto, onde Machop a parte em vários pedaços e os arremessa, um por um, na direção de Mike.
"Me use"
— Hãm?! — quando Mike percebe, havia usado seu cajado para disparar um raio que variava entre amarelo e laranja contra o chão, o fazendo ganhar impulso e subir para desviar das pedras. No centro da arena agora havia um aglomerado de chamas e eletricidade. — O que foi isso?! Não tinha acontecido até hoje... e como fiz isso?
— Mike, preste atenção na luta! — Snivy grita, se erguendo da fenda.
— Hyaaahh!! — Machop investe contra Mike, com a mão erguida como numa luta de karatê.
— "Machop e Machamp não tem estratégia alguma, mas isso porque são muito fortes, o que é de fato a vantagem deles. Sendo assim, posso me concentrar e desviar." — Mike fecha os olhos, sentindo a energia exalada por Machop se aproximando. Assim que ele estava próximo, o humano se vira de lado, desviando do golpe.
— Isso foi incrível! — Meloetta começa a saltitar, balançando os pompons.
— Você está fazendo errado, deve levantar as pernas e dançar com mais animação, para a saia levantar! — Dewott diz, demonstrando como se torce.
— Huh...?
— Pare de desviar, covarde! — Machamp ergue dois de seus braços e salta para a frente de Mike, o atingindo com dois golpes no peito. Ele cai, batendo a cabeça no chão. Seu cajado é lançado para a direção oposta, e agora tanto Machop como Machamp estavam em sua frente.
De repente, quando os dois lutadores iriam afundar suas mãos contra Mike, uma grande explosão de chamas e raios os atingem, criando uma grande onda de energia no local. Dentro desse aglomerado de energia, parecia que um grande olho dourado observava tudo.
— Mas o que foi isso?! — Snivy pergunta, correndo até Mike, que se encontrava na mesma posição de antes, porém, com o cajado caído agora em sua frente.
— Foi o cajado... Ele fez isso!
— Não vou perder!! — Machamp se ergue novamente, porém, seu corpo estava vermelho. Ou talvez a explosão do cajado tenha liberado algo que provocou isso em seu corpo. Ele avançava com demasiada velocidade na direção de Mike e Snivy, que com certeza não teriam chances se fossem atingidos.
— Deixe comigo agora! — Snivy usa seus cipós para agarrar os punhos de Machamp, que, usando as outras duas mãos livres, segura nos cipós e arremessa Snivy para o alto.
— Ele fez exatamente o que eu queria! — mergulhando agora contra a cabeça de Machamp, Snivy começa a girar, sendo envolta por folhas laminadas que são arremessadas contra o corpo do lutador. Estas deixam vários cortes em seu peitoral, e agora ele estava ajoelhado por causa da dor.
— Vamos terminar, Princesa! — Mike grita, correndo para o lado de Snivy.
— Sim.
— Tornado de folhas elétricas! — Snivy e Mike gritam, e então disparam seus ataques. O raio disparado pelo cajado de Mike se funde com as folhas do tornado de Snivy, criando um tornado ainda maior, das cores verde e amarelo. O golpe atinge Machop e Machamp em cheio, trazendo o fim do combate com uma grande explosão na arena.
— Eles conseguiram! — Escavalier exclama, erguendo Timburr, ainda desanimado e com alguns machucados no corpo.
— Eu sabia que conseguiriam!
— Volte a balançar os pompons, Meloetta! — Dewott fala, mostrando uma de suas conchas. No mesmo instante, Meloetta volta a balançar os pompons.
— Não leve isso tão a sério...
— Vou ver se eles estão bem. — Mike diz, porém, Snivy segura em sua mão.
— Não seja legal o tempo todo. Eles são nossos oponentes. Não se esqueça disso.
— Certo.
— O terceiro round da Flame Cup se encerrou com uma grande luta! Estou impressionado, teremos que fazer manutenções na arena pela tarde! Nessa noite teremos a semifinal e a final do torneio, então, estão livres para descansar por agora. — Emboar anuncia, e todos se retiram do estádio.
— Parabéns, agora estão em segundo lugar. — Gothita se teleporta para a frente de Mike, o encarando. Todos se assustam, mas agradecem. — Continuem assim, torço por vocês.
De noite, o estádio da Flame Cup estava iluminado por um grande holofote. Sobrevoando o local, vários Pokemon voadores comemoravam animados. O teto agora estava aberto para que a intensidade das lutas chegasse até no céu. Extremamente cansado, um gato se aproximava do estádio, onde já podia ouvir Emboar anunciando que a semifinal começaria.
— Meow, oh!, não...
Continua
Capítulo muito bom, a ação esteve muito boa do começo ao fim, as duvidas e emoções na team de Mike continuaram após ele deixar Timburr combater um oponente que não teria chance de vencer, Snivy foi muito clara quanto a isso, dando a sua opinião sobre Mike por em causa a vitória só para fazer os outros se sentirem bem, tem aqui um conflito de ideais, mas parece que isso não a afasta do time. Ela e Mike combinam muito bem, conseguindo vencer dois lutadores poderosos no terceiro round.
ResponderExcluirMas mais uma vez, aquela misteriosa personagem que derrotou o Darmanitan parece ter algum efeito em Mike, se bem que ele ainda não desconfie de quem seja, eu tenho os meus palpites xD
Enfim, foi um bom capítulo, a Flame Cup está avançando muito bem.
Continua \o/
Ótimo capítulo, talvez o com as melhores batalhas até agora. Conkeldurr e a misteriosa mascarada são realmente muito fortes e misteriosos. Snivy e Mike formaram uma grande dupla, o cajado se mostrou muito poderoso e, com a maneira que foi usado pela Mike, contribuiu para que a dupla triunfasse. Mas, mesmo assim, o humano e a Pokémon tem pensamentos bastante diferentes, que talvez venham entrar em colisão algum dia. Fiquei curioso para saber o que o Conkeldurr tem para conversar com o Timburr. Ansioso para mais!
ResponderExcluir