domingo, 22 de janeiro de 2017

Capitulo 24

   Na noite do último dia da Flame Cup, as seis equipes participantes se preparavam para os dois últimos rounds da competição. Na sala da equipe de Mike, Gothita aparecia de surpresa, assustando todos mais uma vez.


 — Hey, Gothita! Não nos assuste assim toda vez! — Mike exclama, com uma mão no coração e balançando seu outro braço.

 — Desculpe, teleportar é mais rápido do que bater na porta. — ela fala, começando a encarar Mike, coisa que sempre faz quando o vê. — O que seu grupo está fazendo?

 — Meloetta está tentando fazer Dewott tirar a roupa de líder de torcida. Snivy e Escavalier estão descansando e... bem, Timburr não fala nada desde que perdeu para Conkeldurr.

 — Vocês estão se saindo bem, mas precisam se recuperar na semifinal. Trouxe água para os que lutaram bravamente no segundo e no terceiro round.

   Como mágica, os três copos d'água da bandeja que Gothita segurava flutuam até Mike, Snivy e Timburr, que agradecem e bebem.

 — Água engraçada. — Mike fala, enxugando a boca com a blusa.

 — Emboar já vai anunciar a semifinal, então se preparem. — ela diz e logo se teleporta.


 — Ela não me encarou no final!

Pokemon Unova - The Mythical World. Capitulo 24: Meloetta VS Meloetta.


   Alguns minutos depois, Emboar faz o anuncio da semifinal, uma prova de força e agilidade. Na arena, várias coisas serão arremessadas contra os Pokemon, para que desviem enquanto lutam.


 — A equipe que vencer sua luta ganhará 30 pontos! A que perder, perderá 5 pontos e ganhará mais 15, ou seja, apenas 10 pontos.


 — Deixe comigo! — Escavalier e Snivy dizem ao mesmo tempo, voltando a atenção de todos do grupo.

 — Hãm, então, quem vai? — Dewott pergunta, se aproximando. Lhe restava apenas um pompom, já que Meloetta arrancara a roupa de líder de torcida usando toda sua força.

 — Talvez a princesa seja a melhor opç... — Escavalier começa a dizer, mas Snivy o interrompe.

 — Escavalier vai.

 — O quê? — dessa vez, todos, até mesmo Timburr, perguntam ao mesmo tempo. Princesa Snivy nunca muda de opinião facilmente.

 — Ele não combateu em nenhum dos rounds até agora... Vamos deixá-lo ir uma vez.

 — Sou grato, princesa. Mostrarei a força de um guarda costas da Queen Serperior.


 — Então iremos nos enfrentar! — Darumaka aparece na sala, surpreendendo todos. — Antes que perguntem, estava na porta o tempo todo.

 — Ah!, o placar já saiu! Darmanitan vai enfrentar os Macho's, e o grupo de Zoroark, os Simi's. — Mike fala, apontando para o placar. Na arena, Darmanitan e Machoke se posicionavam para começarem um combate. — A propósito, tem algo que queria saber. Vocês tem internet?

 — Inter o quê? É de comer? — Meloetta pergunta, assustada.

 — Esqueça. Como o placar é atualizado então?

 — Ah!, aquilo é a tecnologia do sistema dos Porygon! E das boas. — Meloetta fala, como se Mike estivesse entendendo tudo. Porém, a conversa é interrompida por um estrondo, como uma pedra colidindo contra uma parede. Todos se voltam para a arena, observando Machoke inconsciente e com feridas pelo corpo, em uma cratera criada no chão da arena. Por cima da cabeça de Machoke, uma cadeira quebrada se encontrava.


 — Gwawawa! Essas coisas arremessadas são muito úteis!

 — Não acredito que perdi! Darmanitan venceu o Machoke!! — Darumaka bate em seu próprio rosto. — Droga, espero que eu o enfrente na final!

 — Agora, se preparem, pois Zoroark enfrentará Simisage, da equipe com menos pontos até agora! Será que os Simi's vão conseguir se recuperar?


 — Grr... — na arena, Zoroark ignorava bolas, cadeiras, berries e outras coisas que caíam em sua cabeça. Ignorava até mesmo os golpes de Simisage, que não parava de disparar sementes em sua barriga. Parecia estar tentando se concentrar em algum tipo de golpe.

 — Está com medo de me atingir? Hahahaha!!


 — Qual é a desse Zoroark?

   Para a surpresa de todos, Zoroark junta suas patas e dispara uma grande energia negra na direção do chão, explodindo toda a arena. A platéia e Simisage gritam, extremamente assustados. Agora, todo o local estava destruído, e Simisage sentado com os olhos arregalados. De repente, o local volta ao normal, com Zoroark atrás de Simisage, acertando um chute em suas costas e o nocauteando com um único golpe.


 — Mas que susto! Afinal, foi tudo uma grande ilusão, demonstrando todo o poder de Zoroark!

   Toda a platéia, agora tranquilizada, aplaude o combate, enquanto Simisage retornava para junto de seu grupo, envergonhado.


 — Como Emboar permitiu isso? Ele assustou todos!

 — Não tenho tempo para me importar com isso, agora é minha vez de ir à arena. — Escavalier fala, encarando Darumaka, que sorria confiante.

 — É, é, vai lá. Melhor que vença. — Snivy sorri e Escavalier e Darumaka correm para a arena, se posicionando.


 — Ora, ora... Está sendo legal com ele? Não era você que me disse para não ser legal?

 — Escute, Mike. Eu pensei sobre... e não faz mal ser legal... as vezes. E isso faz parte da sua personalidade, de qualquer forma.

 — Aaahh! — Escavalier desvia de um violão arremessado em sua cabeça, porém, acaba caindo em um círculo de fogo criado por Darumaka, que mergulhava em sua direção com o punho envolto por chamas.


   Pensando rápido, Escavalier dispara um raio de energia contra Darumaka, que recua após ser atingido. Em seguida, seu corpo brilha por alguns segundos, endurecendo.

 — Iron Defense? É um bom jeito de resistir aos meus golpes... — Darumaka observa, criando outro círculo de fogo. Este queima várias bolas arremessadas em sua direção.

   Com os braços envoltos por energia, Escavalier avança contra Darumaka, que já se preparava para saltar. Porém, quando ele salta, Escavalier faz o mesmo, o atingindo do alto e o arremessando contra o chão.

 — Hyah! — Escavalier mergulha contra Darumaka, que rola para o lado e desvia. Ele dispara chamas contra as costas do soldado da Queen Serperior, que grita de dor.

 — Por que Escavalier parece sentir muita dor com os ataques do Darumaka? Não parecem tão potentes. — Mike pergunta, sem desviar a atenção do combate.

Resultado de imagem para Meloetta Pokemon anime

 — Os Pokemon tem tipagens, Mike. Escavalier domina golpes de Pokemon metálicos e insetos, que tem baixa resistência contra o fogo.


 — Preciso me recuperar... — o corpo de Escvalier brilha novamente por alguns instantes, endurecendo mais. Em seguida, ele fecha os olhos e a imagens de espadas são projetadas ao seu redor, rodopiando. Elas são absorvidas pelo corpo do soldado, que sorri.

 — Oh, não...


 — Agora estou pronto! — Escavalier avança contra Darumaka, exalando uma energia tão forte que destrói todos os objetos arremessados por um grupo de Ambipom. Darumaka projeta chamas em sua frente, mas o soldado ignora e atinge seu oponente mesmo assim. Dessa vez, Darumaka que grita de dor, acabando por cair por cima da madeira de uma cadeira quebrada, a incendiando.

 — Escavalier aumentou sua defesa e seu poder de ataque! Agora está ao mesmo nível de Darumaka! — Pignite fala, impressionado. Na arena, Darumaka já se levantava, observando Escavalier destruir as coisas arremessadas em sua direção.


 — Não, vou para a final com Darmanitan! — Darumaka dispara mais chamas contra Escavalier, que se esquiva facilmente.

 — Vamos acabar logo com isso. — Escavalier junta seus braços, começando a carregar um golpe. Darumaka estufa o peito e abre a boca, onde algumas brasas se formavam. Em instantes, os dois disparam seus golpes, que colidem, disputando a vitória da semifinal. — Kyahhh! — os dois Pokemon são projetados para trás com a explosão formada pelos dois golpes. A arena agora se encontrava rodeada de fogo e com buracos por toda parte, além das coisas arremessadas. Escavalier tinha seu corpo brilhando, e mantinha um sorriso no rosto. 

 — Ele resistiu usando Iron Defense! Incrível!! — Emboar exclama, batendo os pés. Então, observa Darumaka tentando se levantar, o que foi em vão, pois ele acabou inconsciente instantes depois. — A equipe de Escavalier vence!


 — Vitória!

 — Com isso, a semifinal se encerra. Veremos os dois grupos que irão para a final!
  

 — Estamos na final!! Conseguimos! — Meloetta comemora, abraçando Dewott. Timburr sorri, assim como Snivy. Mike corre para a arena, onde Simipour da equipe 4 apagava o fogo.

 — Escavalier, lutou bem, amigo.

 — É o meu trabalho, não agradeça.

 — Escutem... — Darumaka se levanta, ainda com dores. Escavalier e Mike perceberam que havia um dente faltando em sua boca, mas preferiram não comentar. — A equipe de vocês é incrível. No fim, não lutei com Darmanitan e nem com aquela encapuzada, mas fico feliz pelo 4° lugar. Afinal, lutei sozinho.

 — Então, o que vai fazer agora? — Mike pergunta, mostrando a Pokeball a qual usou para o capturar.

 — Bem...

 — Equipes 1 e 6, vocês tem 5 minutos para escolher um membro para lutar na final! Escolham logo, estamos todos ansiosos! — Emboar anuncia, o que interrompe Darumaka.

 — Se preparem para a final, nós conversaremos depois.

   De volta à sala de sua equipe, Mike se depara com Dewott e Snivy, que discutiam sobre quem lutaria na final.

 — Eu quero me vingar pelo primeiro round!

 — Você já perdeu uma vez para eles, não vamos arriscar de novo!

 — Mas, eu... hãm... — Dewott começa a ficar pálido, até que cai nos braços de Snivy.


 — Dewott está bem?!

 — O que aconteceu? Snivy, você... — Timburr tenta falar algo, porém, não consegue e abaixa a cabeça. — Estou me sentindo fraco... e... com dor de cabeça.

 — Por que Dewott está tão pesado? — as pernas de Snivy tremiam, até que ela se ajoelha, soltando Dewott. — Me sinto mais pesada...

 — Ahhh!!! O que está acontecendo?! Mike, precisamos levá-los para sala de enfermagem!! — Meloetta se desespera, até perceber que Mike segurava sua barriga, com uma mão na boca. — Você está bem?

 — Estou enjoado...

 — Hey, o que vocês estão fazendo? — Escavalier adentra a sala, segurando um copo d'água.

 — Todos estão passando mal! Não temos ninguém para lutar na final! O que vamos fazer?!

 — Eu lutaria, mas estou muito cansado. Gothita foi generosa de me dar um copo d'água quando estava vindo para cá com Mike.


 — É isso! — Mike exclama, agora segurando um balde. — Estamos assim por causa da Gothita. Foi essa água que ela nos deu! Ela tinha um gosto diferente... Como não percebemos?!

 — Eu acabei de beber... — Escavalier fala, largando o copo. — Espera, onde estamos? Onde está a rainha?!

 — Perdeu a memória... Ótimo, era o que faltava! — Snivy murmura, tentando se levantar. — Meloetta, você é a única que não lutou ou bebeu a água. Vai ter que participar.

 — O quê?! Não tem como! Eu sou bem fraca assim, e não controlo a Pirueta... Não quero decepcionar vocês.

 — Você vai nos decepcionar se não lutar! — Snivy exclama, desistindo de se levantar e deitando no chão.


 — Que venham as duas equipes!

 — Confiamos em... — Mike abaixa a cabeça, vomitando no balde. — você!

   Então, Meloetta flutua até a arena, suando frio. Ela se desespera ainda mais ao descobrir quem era a sua oponente.

 — Meloetta enfrentará a misteriosa encapuzada! — Pignite anuncia, seguido por vários aplausos das outras equipes e da platéia.

 — ...? — a encapuzada recua ao ver sua oponente, porém, dispara feixes de energia na direção do céu, demonstrando seu poder. A platéia agora gritava de empolgação.

 — Huh, bem... — Meloetta então olha para trás, observando seus amigos no sexto corredor que levava para a arena. Mike faz sinal de positivo com as mãos, mas logo volta a ficar enjoado. — Certo! — ela se concentra e dispara um feixe psíquico contra a encapuzada, que recebe o golpe sem nem se esforçar para desviar. Em seguida, apenas limpa a poeira de seu manto.

 — ...! — a encapuzada então revida, erguendo seus braços cobertos pelo manto negro e liberando seus poderes para o alto, criando um grande círculo no céu, acima do estádio.


 — O que é isso?! — Meloetta recua, porém, o círculo dispara raios para todos os lados, atingindo suas costas e a projetando para a frente.

 — Meloetta! — Mike tenta correr para a arena, porém, volta a ficar enjoado.

 — Isso não foi... — outro raio mágico atinge Meloetta, dessa vez em sua frente. — nada!!! — ela cai novamente, quase inconsciente.

 — Estou esperando seu ataque. — a voz da misteriosa Pokemon soa por todo o estádio. Meloetta se levanta, enxugando sua boca. Ela concentra energia obscura em suas mãos e a dispara na forma de uma esfera contra a encapuzada, que projeta uma barreira em sua frente, se protegendo. 

 — Só isso? Desista logo para não levar uma surra.

 — Não! — Meloetta exclama, desviando agora de um raio disparado do círculo mágico no céu. — Minha equipe conta comigo!

 — Perdemos, vamos logo embora... — Snivy fala, tentando se arrastar para longe.

 — Vou acabar com você de uma vez por todas então. — na sombra de seu capuz, um brilho ilumina um grande sorriso. Seu corpo inteiro brilha e ela dispara uma onda de energia contra Meloetta, que, após ser atingida, começa a gritar, ajoelhada e segurando sua cabeça. Sua sombra parecia confusa, pois rodava ao seu redor.

 — Separem-se! — ela grita, e então a sombra de Meloetta se materializa em Meloetta Pirueta.



 — Não... — Meloetta se senta, suando. Em sua frente, sua forma assassina ganhava vida sem ser preciso uma música.


 — É tão bom ser eu mesma! Estou finalmente livre daquele corpo frágil. — envolta por sombras, Pirueta encara Meloetta com seus olhos vermelhos. Agora não eram mais o mesmo Pokemon. — Agora, apenas uma pequena coisa que sempre penso em fazer com você.

   Todos os Pokemon no local e até mesmo o grupo de Mike não conseguiam reagir. Pirueta agora acertava chutes e socos consecutivos no corpo de Meloetta, que apenas recebia danos e gritava com a dor.

 — Pare... — ela murmura entre os golpes que a atingiam. —  Somos uma só, devemos ficar juntas!

 — Seu corpo é fraco demais para ficarmos juntas.

 — Já chega disso. — Meloetta agarra o punho de Pirueta, o usando para se reerguer. — Depois de tantos anos que fui feita... chegou a hora de controlar a minha forma de combates. Chegou a hora de te controlar.

 — E como pensa em fazer isso? Está ferida. Já eu, estou intacta.

 — Nós somos o mesmo Pokemon. Eu vou te controlar! — Meloetta acerta um soco na bochecha de Pirueta, deixando uma marca.

 — Haha! Eu sou uma lutadora! — Pirueta imita Meloetta, socando a bochecha dela. Porém, esta fora arremessada contra o chão com apenas um soco. Pirueta coloca um pé em cima do corpo que estava presa, sorrindo. — Como eu disse, você é fraca.

 — Não! — abaixo do pé de Pirueta, uma energia se concentrava. Meloetta a usa para projetar sua outra forma para a frente, a derrubando. — Eu não sou fraca. Nós não somos fracas. Precisamos uma da outra para ficarmos fortes.

 — Depois de séculos, só agora se tocou disso? Você não é capaz de me controlar! Isso é um fato.

 — Veremos. — Meloetta começa a cantar, acalmando todos os Pokemon desesperados com a luta. Todos passam a relaxar, inclusive Pirueta, que abaixava o braço lentamente. A forma rebelde de Meloetta começa a ser atraída para o lado dela, sem conseguir controlar seu corpo.

 — Como?! — Pirueta arregala os olhos, se esforçando para parar de caminhar na direção de Meloetta, o que de nada adiantava, pois esta continuava a cantar com os olhos fechados. — Você finalmente aprendeu. Está me controlando. — agora, Pirueta estava cara à cara com Meloetta, que ainda cantava. — Somos fortes. Não se ache fraca, ou assumirei o controle de novo. — então, Pirueta simplesmente desaparece, no último segundo da música. Agora estava em seu corpo novamente.

 — Ora... — a encapuzada recua, cerrando os punhos. Meloetta apenas ria, ajoelhada, o que a confundia.

 — Você joga sujo, mas vencerei do mesmo jeito. — Meloetta canta novamente, até que sua forma muda para Pirueta.


 — Agora, sinta minha força completa! — Pirueta estala os dedos e uma onda de energia faz todo o estádio estremecer. Ela avança contra a encapuzada, que segurava seu capuz para ele não cair. Ao se aproximar dela, acerta um chute em sua barriga, a arremessando para trás. Até que o capuz cai e ela se revela como...


 — Mas... — Meloetta retorna para sua forma normal, caindo na frente da Pokemon. — Anciã?

 — Surpresa! 


 — Por quê?! A anciã é a encapuzada...


 — Ela foi capturada na Serene Village por Hugh e Liepard... Eu lembro disso.


 — Vocês a conhecem?


 — Sim. Ela é Gothitelle, a famosa e poderosa anciã da Serene Village. Não que ela tenha idade para ser considerada anciã, mas é um nome carinhoso que usam para se referir à ela.

 — Estou surpresa de terem me descoberto mais cedo do que eu planejava, mas agora já foi.

   Na arena, agora Mike, Dewott, Timburr, Snivy e Escavalier, mesmo com dificuldades em se movimentarem, se posicionam ao lado de Meloetta.

 — Como você escapou da captura?!

 — A captura? Haha! Aquilo foi um truque. Eu sou a deusa. Sou a mente superior por trás do grupo que tenta quebrar a profecia.

 — Como assim?! — Mike pergunta, voltando a ficar enjoado. Porém, ele aguenta firme no local. — A Force Village a capturou para saber sobre a profecia! 

 — Outro truque. Queríamos saber do que o escolhido era capaz. — após Gothitelle dizer isso, Mike arregala os olhos e se vira para Dewott, que parecia surpreso. — Bisharp trabalhava para mim, porém, cansei daquele inútil. Conkeldurr fingiu que não sabia de nada e fez Master Balls para dar um fim nessas duas vilas ridículas. Óbvio, aproveitei também para agir nas sombras, enquanto todos pensavam que fui capturada.

 — Não diga isso! — Dewott rosna, deixando algumas lágrimas caírem. — Bisharp não era inútil! Ele me contou que estava trabalhando com alguém, mas não me disse que era para você. 

 — Então era você mesmo no sonho que Dusknoir me fez ter? — Mike pergunta, recuando um pouco.

 — Bem, aproveitei a situação e apenas me infiltrei naquele sonho. Quase tudo que disse era verdade.

 — Anciã, eu não entendo! Você era tão boa e cuidava da vila, por que fez isso? — Meloetta pergunta, quase chorando.

 — Oh!, querida... Em situações assim não poderia ficar parada. Esse humano vai destruir tudo, mesmo tendo a intenção de proteger. Eu vi tudo e foi terrível. Ainda existem chances de acabar com essa maldita profecia e continuarei com o que estou fazendo. 

   Antes que alguém pudesse falar mais alguma coisa, Meowth chega até a arena correndo. Ao ver Mike, ele para de correr, ofegante.

 — Meow! Eu preciso te contar algo! — então, ele percebe o que estava acontecendo e se encolhe com medo.

Continua

2 comentários:

  1. OH MY TRUMP!!!! Que capítulo incrível, um dos melhores em termos de ação e misterio, as lutas foram todas boas, mas a das Meloetta foi uma das mais intensas, com muita emoção e drama à mistura, simplesmente adorei.
    A anciã esteve do lado do mal esse tempo todo, se é que aquele lado é mesmo o mal, tanto quanto sei, eles querem apenas proteger o mundo da profecia, então não dá bem para os considerar vilões, pois lutam pela sua verdade.
    Meowth parece ter algo muito importante para dizer, mal posso esperar pelo próximo capitulo.
    Continua \o

    ResponderExcluir
  2. Capítulo excelente, as batalhas foram todas muito enérgicas, Gothita mostrou-se uma grande trapaceira, teria ela algo a ver com a Anciã? E, por falar nela, já estava desconfiado que ela era a mascarada, desde quando a Meloetta falou que só tinha visto um poder tão forte assim nela e na pirueta, que, por sinal, finalmente entrou em equilíbrio com sua forma original. E, pra ficar ainda melhor, Meowth aparece no final para revelar tudo. Continua ^^

    ResponderExcluir