— Já está de noite... — disse Lurantis, observando a lua.
— São meia noite — falou Liepard, encarando a lua — Começou o dia prometido.
— Está na hora! Este é o inicio do fim. O dia prometido!
— O grande dia da profecia...
Pokemon Unova - The Mythical World. Capitulo 44: Dia prometido.
— O que está acontecendo lá? — perguntou Meloetta, observando Gothitelle com um largo sorriso no rosto — Gothitelle está aqui!
— Querida, como conseguiremos parar a profecia? Se o dia prometido está acontecendo agora, significa que não temos mais tempo! — exclamou Gothita, olhando diretamente nos olhos de Gothitelle.
— Parar a profecia... Haha! Não farei isso. Eu irei modificá-la. Serei finalmente uma Deusa, governarei esta realidade! O tempo de parar essa profecia já se encerrou mesmo.
— Hãm?
O céu parecia confuso. Estava divido em nuvens negras e brancas. Ao mesmo tempo que passava a fazer calor, alguns raios atingiam árvores de Verdant Court e as queimavam.
— Não me diga que...
**
— Então é você... Tsc. — o dragão fala, calmamente. Sua voz parecia soar como uma chama, quente e extensa. — Não será fácil, humano. Eu sou a verdade, por isso devo lhe contar algo. O escolhido deve... — de repente, uma tempestade de raios começa a acontecer. O dragão branco começa a ficar mais e mais distante, até que Mike percebe que estava sendo arrastado por enormes braços negros em direção ao céu, então é lançado contra as nuvens.
P.S.: Fkashback do capitulo 5
**
Agora, na parte do céu onde as nuvens eram negras, as sombras ganhavam uma forma, com olhos vermelhos brilhantes. Um rosto que Mike já havia visto há muito tempo, em seu único sonho na realidade dos Pokemon, quando morava com Meowth na Serene Village.
— Este, é Zekrom — falou Gothitelle, com uma pausa para apontar para o dragão obscuro que se aproximava em meio à tempestade.
Do outro lado, parecendo sair das nuvens brancas, outro Pokemon que apareceu no sonho de Mike surge, porém, visível por completo. O calor ao redor de si era intenso.
— E aquele é Reshiram — continuou, apontando para o dragão branco.
— Os dragões da profecia — finalizou Gothorita, que havia se teleportado da Beach Area finalmente para perto de Gothitelle e Gothita, completando o trio.
Os dois dragões se encaravam, em meio aos raios que atingiam coisas ao redor. Pareciam estar conversando.
— Estão falando sobre o posicionamento dos Pokemon — explicou Gothita, usando seus poderes psíquicos para invadir a telepatia de Reshiram e Zekrom — Vão entrar em conflito, assim como a sociedade dos Pokemon, que está cada vez mais dividida entre o que é verdade e o que é ideal. Eles não sabem a diferença! — continuou traduzindo.
Ambos os dragões agora disparavam seus ataques. Reshiram começou o combate, disparando suas chamas mais potentes, da cor azul. Zekrom, como esperado, revidou com seus raios mais carregados de energia, disparando contra o fogo. A colisão desses dois elementos gera uma explosão no céu, o que faz todo o exército parar de combater para observar a situação.
— Estes são Verdade e Ideal — murmurou Mike, enquanto olhava para os dragões no céu. Seu cajado brilhava em sua mão direita, como se quisesse dizer alguma coisa.
Então, uma voz soou na mente de Mike. A visão do garoto se confundiu. Por um instante, seus pés não estavam mais no chão. Ou estavam, mas não na grama pisoteada de Verdant Court, mas sim numa grande colina, afastada do reino.
— O q- — antes que Mike pudesse sequer pensar em algo, uma fusão de chamas e raios é disparada em sua direção. Ele cruza seus braços, numa tentativa de se proteger, porém não estava sentindo nada.
— Não!!! — gritou uma Blitzle, que estava na mira do golpe.
De repente, um Growlithe saltou em sua direção, tentando a proteger. Os dois acabam sendo engolidos pelas chamas, assim como Mike, mas estes pareciam sentir a dor do golpe. Então, quando o ataque cessa, só restavam cinzas, que agora eram levadas pelo vento.
— Meow... Os dois... — murmurou Meowth, que agora se aproximava do local onde os dois Pokemon haviam sido mortos — Você... Os dois...
— Meowth? — então, Mike se virou. Não teve reação. Um enorme dragão cinzento estava voando, encarando o gato, que se ajoelhava aos prantos.
Diante dos olhos de Meowth, o dragão concentrava mais eletricidade e chamas em sua mão, pronto para dar o mesmo fim para o gato. Ele envolve o golpe com suas garras, sem o destruir.
— Não estou aqui para causar destruição — soou a voz do cajado na cabeça de Mike, que tinha certeza que Meowth também conseguia ouvir — Vocês me atacaram, então reagi. Se eu ficar irritado, todos serão vítimas do meu poder, assim como aqueles dois foram. Por hora não tenho o que fazer. Você deverá carregar-me a partir de hoje, até o dia em que retornarei. De nenhuma maneira poderá livrar-se de mim, pois voltarei sempre, não importa o que tente, estaremos presos até o dia prometido.
Então, abrindo sua gigantesca mão, o aglomerado de chamas e raios se transforma num cajado. Seu corpo passa a se desintegrar, liberando duas sombras, uma negra e a outra branca, que se afastaram em direções opostas. Tudo o que restou foi um grande cristal, que repousou sobre o cajado, mais precisamente no topo. O céu se dividia em preto e branco e, assim que Meowth segurou a arma, um círculo de gelo se formou aos pés dele, desaparecendo instantes depois.
— Meu cajado...
Num piscar de olhos, Mike estava de volta em Verdant Court, onde o cajado já não brilhava mais. Ele corre na direção de Bianca, que curava o exército da Arbor Area com seus poderes.
— Oh!, você voltou, Mike... Eu estou me sentindo estranha.
— Eu estou com o antídoto para os corrompidos! — exclamou Mike, retirando a mochila das costas.
— Não tem como curá-los agora, os dragões da profecia estão combatendo e disparando golpes por toda parte.
— Heh? — enquanto Mike observava os frascos com luz, sua mente se ilumina — Eu tenho um plano.
Correndo para o meio da luta dos exércitos, Mike parecia determinado, o que preocupou Bianca.
— Mike, o que está fazendo?!
— Mike quer se matar? — perguntou Togekiss, observando todos os corrompidos deixando seus oponentes de lado e saltando na direção de Mike.
— Eu espero que isso dê certo... — murmurou, destampando um frasco de luz sobre seu corpo, que se ilumina.
Todos os corrompidos encostam nele e então um clarão ilumina o local.
— Mike!! — gritou Meloetta, que iria correr na direção de seu amigo, mas foi parada por uma mão em seu ombro.
— Mel?
— Minccino — falou Meloetta, boquiaberta. Seus olhos se enchem de lágrimas e ela o abraça, usando todas as suas forças — É você! Finalmente é você de verdade! Espere, é mesmo você, não é?
— Mas é claro que sou... Por favor, me solte, você vai me enforcar! — implorou a chinchila, que quase ficava sem ar — Você cuidou de todos como eu pedi?
— Eu tentei, mas... Meowth foi corrompido, Timburr mudou de lado... Aconteceram muitas coisas.
— Huh... — abrindo os olhos, Mike se levantava do chão, já com o corpo sem mais nenhum brilho. Ele se depara com um rosto familiar, que o encarava.
— Mestre... — murmurou Mike, enquanto sua visão voltava ao normal — MESTRE! — agora gritou, finalmente se jogando no cachorro, quase o derrubando.
— Hm. Eu sou idoso — falou o cachorro, até que Mike o soltou — Estou orgulhoso de você, meu aprendiz.
— Estamos todos orgulhosos também. Quack! — disse Ducklett, se reunindo com todos da Serene Village, que sorriam para Mike
— Me desculpem... Sério, eu não pude protegê-los, sei que todos esperavam pelo menos isso de mim.
— Você não precisa se desculpar, conseguiu o antídoto e ainda curou os Pokemon da Force Village — falou Bisharp, se aproximando de Mike. Atrás de si, todos os corrompidos da Force Village também sorriam.
— Heh?! Bisharp? Eu... não estava pedindo desculpas para você, mas sim para... — antes que Mike pudesse terminar de falar, Bisharp coloca uma mão nas costas dele e o empurra contra o seu peito, o abraçando.
— Eu te amo.
— Eu não entendi foi nada, mas okay.
— Hm. Mas Bisharp está certo, você nos curou, não tem o que se desculpar.
— Mestre, já estamos no dia prometido. Zekrom e Reshiram estão lutando!
— Hm. Sabe o que isso significa, Mike?
— O quê?
— Se passaram vários dias, eu devo ter perdido meus bonecos dos pôneis e... Quero dizer, significa que você deve mostrar quem é o escolhido! Mostre o que aprendeu neste tempo todo!
— Tsc — murmurou Gothitelle, observando os Pokemon normais novamente — Esse exército de corrompidos não significava muita coisa. E, além de tudo, não importa mais!
— Você enganou a nossa vila! — gritou Stoutland, fazendo Gothitelle olhar em sua direção.
— A nossa também — exclamou Bisharp, enquanto os outros da Force Village se posicionavam ao lado dele.
Ambos os líderes das vilas da Arbor Area agora estavam lado à lado, encarando a Deusa.
— Hm. A Serene e a Force Village vão se unir novamente e a derrotar!
— Haha, Stoutland querido... Nesse ponto, ninguém mais pode me derrotar.
Então, surpreendendo todos, Bianca corre para a frente de Gothitelle, que arregala os olhos.
— Isso você verá! — exclamou a garota, que então percebeu o que fez — Huh? Por que eu falei isso?
— Não! Você está aqui mesmo! Vá embora, agora! Ou a profecia estará concluída! — gritou, desesperada como ninguém nunca a viu.
Ambas se encaram em meio aos golpes dos dragões no céu. Enquanto Bianca estava confusa, Gothitelle cerrava os punhos, tensa.
Continua
Faltam 6 capítulos para o fim da história
First
ResponderExcluirQuanta ousadia
ExcluirCheguei e gostei
ResponderExcluirE se o humano da profecia na verdade for a Bianca? Ela tem uma ligação com Mew, a cura, os poderes e a barreira psíquica, todos poderes originários de Mew. Mike só tem um simples cajado que está com ele graças ao egoísmo do Meowth, não graças a alguma profecia qualquer. Talvez Mike não seja a pessoa errada, mas sim algo necessário, pois sem ele a Bianca não teria chegado na dimensão.
ResponderExcluirSerena e Force Village se juntaram, prevejo Gothoria e Gothita lutando com as duas vilas enquanto Gothitelle enfrente Bianca + Mew e provavelmente Mike intrometido.
To amando essa fanfic e acho que está sendo seu melhor trabalho até agora, só não confirmo porque não li Break e nem LU.
~Esperando o Próximo
Très fantastique, um otimo prefácio para o arco final, relembrando o passado recente do sonho de Mike e o mostrando o que aconteceu no primeiro Limus Day quando Meowth perdeu seus amigos e ganhou o cajado. Gothitelle revelou seu plano, o que deixou Gothita aparentemente desconfortável, parece que a deusa enganou todo o mundo e continua a fazê-lo até alcançar seu derradeiro objetivo.
ResponderExcluirComeço a concordar com o comentário de cima, é possível que Bianca seja a escolhida, tudo por causa do Mew...
Anyway continua \o