sábado, 22 de abril de 2017

Capitulo 45

   Raios e chamas. As nuvens eram encobertas por dois enormes dragões, Verdade e Ideal, Branco e Preto, Reshiram e Zekrom. O equilíbrio no mundo dos Pokemon está divido. Uma vez que a escuridão está em maior quantidade no ar e a luz cada vez mais fraca, a situação pode ficar desesperadora.


   Em Verdant Court, os moradores da Arbor Area se encontravam assustados, todos reunidos agora na porta do castelo da Queen Serperior.


 — Phanpy querido, por favor, fique debaixo da minha tromba... Não quero que nada aconteça com você.


 — Se isso pode ser o fim... Quero dizer que nunca gostei de ser babá de você, Rockruff.


 — Quê?


 — Zebstrika, o exército de corrompidos foi curado. Estamos agora em vantagem contra Gothitelle, mas o que vai adiantar vencê-la? Não teremos chances com os dragões, não é?


 — Estes dois, juntos, são o dragão do Lymus Day. Eles mataram muitos Pokemon do exército e do reino... Minha irmã, Blitzle, foi uma das vítimas. Não podemos mesmo contra ele sem um plano.

 — Eu espero que tudo fique bem — falou Escavalier, observando os dragões colidindo seus corpos e logo em seguida suspirando.

Pokemon Unova - The Mythical World. Capitulo 45: A Verdade.


 — Eu estou lhe pedindo! — gritou Gothitelle, encarando Bianca — Já o destruí uma vez, sabe que não pode comigo! Vá embora!

 — O que está dizendo?! Eu nunca nem cheguei a conversar com você!

 — Gothitelle, deixe a menina em paz! — gritou Queen Serperior, rastejando para a frente de Bianca — Ela não tem nada para você!

 — Oh!, pff...


   Erguendo seu braço direito, Gothitelle dispara um feixe psíquico contra Queen Serperior, que não parecia nada assustada.


   No momento perfeito, Queen Serperior dispara uma esfera de energia contra o feixe psíquico, o destruindo no processo.


   Sem que a rainha percebesse, Gothitelle havia se aproveitado para teleportar-se para atrás de suas costas, onde desferiu um golpe com sua mão, a nocauteando.


 — Mãe! — gritou Snivy, se aproximando de sua mãe e usando seus cipós para ajudá-la a se levantar.

 — Eek... — murmurou Bianca, tentando recuar. Gothitelle caminhava em sua direção, concentrando energia na palma de sua mão.

 — Quer que eu a destrua de novo, Mew? — perguntou, disparando um golpe contra Bianca, que cria uma barreira de proteção e se ajoelha.

 — Meus poderes estão fracos... — falou, erguendo a cabeça para olhar diretamente nos olhos de Gothitelle — Você me chamou de quê?

 — Então é verdade — murmurou Hugh, observando tudo ao lado de Liepard e Xatu — Bianca é mesmo Mew.

 — Você tem os poderes originais de Mew! Sua aura é psíquica e rosa. Você é Mew, o protetor do mundo Pokemon.


   Enquanto isso, na entrada de Verdant Court, Dewott e Darumaka finalmente chegam da Beach Area, se deparando com os dois dragões no céu.

 — Isso não é bom — disse Dewott, observando os dragões — Já deve ser o dia prometido!

 — Vamos procurar os outros! — exclamou Darumaka, correndo para dentro do reino. Dewott, mesmo cansado, tenta o acompanhar.

 — Como assim... eu sou Mew? Estou confusa, por favor, explique — pediu Bianca, se levantando.

 — Eu derrotei Mew usando todas as minhas forças há uns anos e o bani da realidade dos Pokemon— falou Gothitelle, encarando a garota — Mew é muito poderoso, o protetor dos Pokemon, nunca deixaria alguém fazer mal para a realidade. A profecia do escolhido contava que Mew assumiria uma forma humana e estaria destinado à voltar para cá. 

 — O quê?! — perguntou Gothita, confusa — A profecia não falava sobre Mew!

 — Eu não a contei a real profecia. Não contei para ninguém, na verdade. Mike foi o escolhido, mas não para salvar ou destruir. Ele traria Mew de volta. Por isso, comecei meus planos de matar o escolhido e parar a profecia, antes que Mew retornasse. Quando soube que ela estava aqui acompanhada por Colress, tive que mudar tudo. Como eu precisava de um motivo para ter todos vocês lutando pela minha causa, enganei todos com essa história de realidade em perigo.

 — Nós não sabíamos disso — falou Gothorita, segurando a mão de Gothita — Você... enganou até nós duas?! Somos o trio de Deusas!

 — Errado. Eu sou a única Deusa!

 — Espere um momento — falou Bianca, recuperando-se da revelação — Se a profecia do escolhido se referia à Mew, então como já sabíamos que Zekrom e Reshiram combateriam?

 — Foi um plano, como eu disse! Colocando todos os Pokemon contra o escolhido com a ideia de que ele nos destruiria tentando proteger, eu dividi o pensamento de todos. A escuridão está em maior quantidade do que a luz. Zekrom e Reshiram são os dragões da Verdade e do Ideal, eles correspondem ao pensamento dos Pokemon, se dividimos nossos conceitos, eles entram em conflito. Eles estarem aqui é uma peça importante para o início da conclusão do meu objetivo!

 — Você é uma falsa, Gothitelle! Nos fez fazer coisas horríveis! Eu cheguei a matar Pokemon por causa desta grande mentira! — gritou Gothorita, concentrando sombras em seus braços e as disparando na forma de uma esfera obscura.


 — Teremos nossa vingança! — gritou Gothita, avançando na direção da Deusa, que sorria.


 — Não podem. É o dia prometido! Já acabou o tempo para todos! — gritou Gothitelle, criando uma barreira de proteção em sua frente.


 — GOTHITELLE!!! — gritou Serperior, erguendo-se e fazendo enormes raízes saírem do solo para atacarem a psíquica. Ao seu lado, furiosos, os Pokemon do reino e os enganados pela Deusa agora disparavam seus mais fortes ataques.


 — Gwahahahaha!! — riu Gothitelle, teleportando-se para atrás de Queen Serperior e fazendo todos os ataques colidirem, criando uma grande explosão.


   Todos os Pokemon continuam atacando, enquanto, parado e observando o conflito, Mike parecia triste.

 — Verdade e Ideal estão divididos... Zekrom e Reshiram continuarão lutando enquanto isso tudo estiver acontecendo.

 — Não tem mais o que fazer, Mike — falou Snivy, encarando o chão — Este provavelmente será o nosso fim mesmo. E se não for, Gothitelle nos torturará para sempre.

 — Estou mesmo impressionado — disse Hugh, se aproximando — O plano dela foi tão bem planejado... Nunca vi algo tão maligno como ela.


 — Isso é triste... Muito triste. Estamos lutando sem sentido.

 — Não é sem sentido! — exclamou Hugh — Gothitelle traiu todos, até Gothita e Gothorita. Não acha que ela merece ser derrotada?

 — Acho, mas... Olha só o que está acontecendo bem na nossa frente!


 — Se Zekrom e Reshiram tiverem o poder de destruir essa realidade mesmo e Gothitelle quer os usar, não deveríamos focar neles? Tentar fazer algo, sei lá!

 — Não tem o que fazer, repito — falou Snivy, cerrando os punhos — É impossível acabar com isso tudo. Fomos todos enganados sobre a profecia.

 — Não acredito no impossível. Posso afirmar isso agora, depois de tanto tempo que passei com vocês. Monstrinhos que lutam com poderes, criam reinos, governam, fazem competições, desafios... Só o fato de existir outro mundo com tanta magia, o que pra mim seria impossível, já me prova que não existe algo impossível! Compreende?

 — Não mesmo — falaram Snivy e Hugh ao mesmo tempo.


   Recuando em meio à tantos golpes, Gothitelle consegue se afastar dos Pokemon, disparando um feixe psíquico que derruba vários deles. Porém, um entre todos salta em sua direção, envolto por chamas, conseguindo a atingir no rosto.

 — Um Pignite... — murmurou Gothitelle, limpando a poeira em seus ombros — É o príncipe, não é? Filho do Emboar.

 — Sou eu mesmo.

 — Seu pai... Bem, digamos que eu o tenha destruído.

 — Heh?! Impossível! Emboar nunca perderia!

 — Sério? Deixe-me mostrar como ele perdeu — disse Gothitelle, sorrindo. Ela encosta no rosto do porco, liberando uma grande quantidade de energia que o arremessa para longe.


   Se aproveitando da energia do golpe, Pignite consegue absorvê-la e tomar impulso contra Gothitelle, que salta para o lado, desviando.


    Socando o chão, Pignite ergue pilares de chamas, estes que atingem a Deusa e a deixam marcas de queimadura.

 

 — Maldito!


 — Vamos aproveitar! Gogogo, ataquem!



   Aproveitando que Gothitelle estava vulnerável, os Pokemon disparam ataques em sua direção, conseguindo atingi-la finalmente.

 — Urgh... Já está quase na hora — murmurou Gothitelle, logo em seguida começando a rir.

 — Huh? — confuso, Mike sentia seu cajado tremer em sua mão, até que ele passa a flutuar para longe.

   No céu, Zekrom e Reshiram pareciam sentir algo estranho, uma vez que pararam seu conflito para olharem na direção de Mike. Ambos os dragões arregalam os olhos.

 — Espere! — gritou Mike, correndo na direção do cajado e tentando pegá-lo, mas acaba levando um choque quando encosta no cristal.

   Então, o cristal se desprende, passando a flutuar na direção dos dragões, que pareciam extremamente assustados.


 — O cristal é o dragão do Lymus Day, que prometeu voltar no dia prometido... Ele vai assumir a forma de dragão original novamente! — gritou Mike, o que desesperou todos os Pokemon de Verdant Court, principalmente os que sobreviveram ao Lymus Day.


   Flutuando para a frente dos dragões, Gothitelle agarra o cristal, passando a ser coberta por uma camada de eletricidade e chamas, a qual ela ignorava. Não esboçava dor, mas sim um sorriso macabro, com as pupilas dilatadas e parecendo estar se preenchendo de poder. O cristal passa a brilhar em suas mãos, conseguido ser controlado por ela.

 — Está completo! Eu agora controlo o dragão original! Tenho o poder supremo! — gritou, erguendo o cristal com algumas dificuldades.


   Boquiabertos, os dragões começam a se transformar em sombras, estas que passam a girar ao redor do cristal. Do sul, uma outra sombra se junta às duas já presentes. O cristal libera chamas, raios e um vento gelado, até que isso tudo ganha a forma de outro dragão, maior que Zekrom e Reshiram e da cor cinza.

 — O dragão original está refeito!


   Já formado, o dragão original aterriza ao lado de Gothitelle, liberando uma grande onda de energia ao redor de si. A psíquica observava tudo com um sorriso quase maior que seu rosto.

 — O dragão do Lymus Day... — murmurou Queen Serperior — Não queria estar viva para o ver de novo.

 — Verdade e Ideal juntos... Isto seria um novo Lymus Day? — perguntou Mike, para si mesmo.


Continua
Faltam 5 capítulos para o fim da história

4 comentários:

  1. Não sei o que comentar, to chocado
    Só comentando aqui pra roubar o first da @

    ResponderExcluir
  2. Capítulo fantástico, fez bem em não estudar para o escrever porque ficou maravilhoso <3 Gothitelle é mesmo uma falsa invejosa, traiu até as manas dela, quanta ousadia, nem Nuzleaf nem o urso de Toy Story conseguem ser tão falsos assim...
    Bianca, quer dizer, Mew...umm... Mewanca(?) já sabe quem realmente é e agora só falta se transformar para salvar o mundo tal como a profecia previu, afinal Mike era o escolhido mas apenas para fazer um recado, Mr. Stone sorriu ao ler a revelação e já tem um recado pronto para Mike quando ele o visitar.
    Acnol...quer dizer, o dragão do Lymus Day finalmente apareceu e deixou todo o mundo nervoso e com medo, estou ansiosa para ver como vão resolver esta questão, penso que Mew terá que o combater para terem alguma chance de vitória.
    A fanfic está cada vez mais perto do fim e a ação não tem parado, vai avançando pasito a pasito mas não tem nada de suave, suavecito. Estou adorando esta conclusão, está tudo perfeito ^^

    ResponderExcluir