Já formado, o dragão original aterriza ao lado de Gothitelle, liberando uma grande onda de energia ao redor de si. A psíquica observava tudo com um sorriso quase maior que seu rosto.
— O dragão do Lymus Day... — murmurou Queen Serperior — Não queria estar viva para o ver de novo.
— Verdade e Ideal juntos... Isto seria um novo Lymus Day? — perguntou Mike, para si mesmo.
— Lurantis, fique com a minha mochila — falou Mike, entregando sua mochila mágica para Lurantis, que ainda estava com os olhos arregalados — Lurantis, está tudo bem?
— Este dragão... Eu pedi para minha mãe ir até o campo de batalha, no Lymus Day, e me contar como ele era... Mas ela nunca voltou.
— Oh!, eu sinto muito...
— Não. Está tudo bem. O que precisa, Mike?
— Vá até o castelo da Queen Serperior e cure Meowth, preciso dele aqui. Os frascos de luz estão aí dentro.
— Certo, eu irei.
Pokemon Unova - The Mythical World. Capitulo 46: Nossos ideais.
— Hehe... — riu o dragão, que encarava Mike.
— Eu sou grato por você ter me carregado até hoje — falou o dragão, com a mesma voz que o cajado tinha.
— Você não pode destruir a realidade dos Pokemon! — exclamou Mike, cerrando os punhos. Ele se esforçava para manter-se de pé diante da pressão que o corpo do dragão exalava.
— É preciso. Os Pokemon não são mais os mesmos. Seus conceitos de Verdade e Ideal estão em conflito, eles não sabem mais o que fazer. Algo precisa ser feito, ou eles mesmos vão acabar se destruindo.
**
— O que não entendo mesmo é o motivo das vilas se odiarem. Os Pokemon deveriam ser amigos, não é?— É bom pensar assim, mas não é realidade. — Meloetta encara o chão.
— Não existe isso de amizade entre Pokemon. Somos seres feitos para combater, não podemos ignorar nossos instintos. — Dewott exclama, guardando suas conchas.
— Está errado! Passei pouco tempo na Serene Village, mas foi tempo suficiente para conhecer bem cada um dos Pokemon de lá! Com exceção da bibliotecária Audino, todos os outros são amigáveis e de confiança.
**
Há muito tempo, quando as vilas se separaram, Meloetta acalmou Bisharp e Stoutland, que estavam tão cegos pela raiva que quase haviam destruído o que restava da guerra. Naquele dia, ela usou todas as suas forças para parar a guerra com sua canção. Stoutland a levou para a nova vila que ele fundou e desde então a criou, a ensinando a lutar e se comportar. Ela se apegou ao cachorro e se dedicou a protegê-lo, o tornando no mestre dela. Agora que ele realmente estava em perigo, foi pego em sua frente.
**
— Não é? Veja o ponto que chegamos. O que os Pokemon são capazes de fazer?
— Pff, você não vai destruir nada, meu querido — falou Gothitelle, conseguindo a atenção do dragão — Fique ao meu lado, agora!
Então, como uma máquina recebendo um comando, os olhos do dragão brilham em vermelho e ele voa para o lado dela.
— Não consigo controlar meu corpo... O que é isso?! — perguntou o dragão, como se fizesse força para mover seus braços.
— Eu liberei meu poder psíquico no cristal onde sua alma estava adormecida. Agora, eu o controlo. Sou sua Deusa! E você irá me ajudar a ser a Deusa de todos estes Pokemon infelizes também. Essa realidade será meu brinquedinho, e logo dominarei todas as outras!
Terminada sua fala, Gothitelle dispara um raio na direção de Mike, que consegue se esquivar. No instante seguinte, Meloetta, Snivy, Dewott, Darumaka, Togekiss e Timburr saltam para a sua frente, em posição de combate.
— Já sim, jovem mestre. Como eu prometi.
— Ora... — murmurou Gothitelle, flutuando diante dos olhos de Bianca, Hugh, Stoutland, Bisharp, Minccino e todos os outros presentes ali. Ela pousa nas costas do dragão, que não parecia satisfeito em estar sendo controlado.
— Primeiro devo matar o escolhido! — gritou Gothitelle, comandando para o dragão disparar um raio contra Mike.
— Pai! Eu sabia que você não havia sido destruído por Gothitelle!! — gritou Pignite, correndo para abraçar seu pai.
— Eu já o derrotei! Vá embora!
— Não vai me vencer tão fácil, eu retomarei a Flame Area e a derrotarei!
— Não vai derrotá-la sozinho — falou Queen Serperior, rastejando para perto do javali — Vamos lutar juntos. Arbor e Flame Area reunidos!
— Huh?
— Eu sou o novo líder da Beach Area. O filho de Samurott e Empoleon.
— Quê?! Samurott é o seu pai? — perguntou Serperior, confusa.
— Era. Ajudarei a derrotar Gothitelle em honra dele.
— Como assim, Dewott? O que aconteceu?
— Ele está com Empoleon agora.
— Oh!, Samurott foi... Maldita guerra.
— Com licença — pediu Gothorita, se aproximando de Dewott, que sacou suas conchas imediatamente — Sei que não vai me perdoar, mas eu quero ajudar.
— Eu também — falou Gothita, encarando Dewott — Ajudaremos a vencer Gothitelle, ela nos enganou.
— Nós também — exclamou Conkeldurr, que, mesmo ferido se mantinha de pé apoiado nos pilares de concreto. Zoroark e os Pokemon da base também concordavam com a ideia.
— Mwar, Hugh e eu também!
— Hm. E todos nós das vilas!
— Estão vendo?! — gritou Mike, chamando a atenção de Gothitelle e o dragão — Este é o poder dos Pokemon! Todos ainda são dignos de viver neste mundo! Lutaremos juntos, sem mais conflitos entre nós, para impedir que tudo isso seja destruído!
— Maldito escolhido!!
— Se refere a quem? Não há só um escolhido, eu finalmente entendi. Somos todos escolhidos! Escolhidos para salvar esse mundo!
— Mike...
— Ele está certo! Eu sou escolhido também!
— Por mais que seja chato, também sou escolhido!
— Até eu sou escolhida!
— Eu também sou.
— Prestaram atenção?! Somos todos escolhidos!!
— Gostarei de vê-los tentando me impedir.
Continua
Faltam 4 capítulos para o fim da história
P.S.: Foi proposital ser curto. Na verdade, era para o anterior e este serem um único capitulo, mas dividi em dois para a Fanfic poder terminar no 50 :b
Eu sou a escolhida!
ResponderExcluirAdorei o capítulo, foi curtinho mas muito agradavel de ler, o confronto final vai começar e todos os Pokémon juntos vão combater pela mesma verdade e ideal contra a bruxa e o seu acnológia de estimação.
Venha o próximo \o
Oba ! Eu sou escolhido também, vamos dar uma surra na bruxa
ResponderExcluir