sábado, 29 de abril de 2017

Capitulo 47

   Gothitelle agora controlava o Dragão Original, resultado da fusão de Zekrom e Reshiram, Verdade e Ideal unidos. Toda a Arbor Area se encontrava ali, todos uns ao lado dos outros, unidos para combatê-lo, sem mais discussões entre si.


 — Vamos, todos vocês! Coloquem toda a força nesses golpes!! — gritou Zoroark, comandando o grupo dos que foram enganados pela Deusa e estavam em sua base. Ele disparava uma pulsação obscura contra o dragão, que não parecia sentir muitos danos. 


   Todos os golpes colidem contra o peito do dragão, que não esboçava reação, apenas esperava Gothitelle dar um próximo comando. Não obedeceria se estivesse normal, mas está sendo controlado pela Deusa.


 — Mirem na falsa! — gritou Gothita, disparando uma esfera de energia na direção de Gothitelle, que se envolve com uma barreira psíquica para proteger-se.


 — Temos que continuar...

Pokemon Unova - The Mythical World. Capitulo 47: O segundo Lymus Day. Parte 1


   Após um comando psíquico de Gothitelle, o dragão junta suas mãos, uma envolta por raios e outra congelada. Ambos os elementos se fundem e formam uma camada de poder ao redor de seu corpo, assustando os Pokemon que tentavam o atacar.


 — Raios e... gelo? — perguntou Snivy, observando o dragão avançando contra Zoroark e os outros Pokemon — Pensava que era apenas chamas e raios.


 — Você... Lute contra mim! — gritou a raposa, saltando na direção do dragão e colidindo contra seu corpo. 

   Com o dano da colisão, Zoroark é arremessado para longe, conseguindo apenas parar a investida do dragão. 

 — Zoroark — murmurou Mike, observando a raposa desacordada no chão.


 — Vamos Stoutland! — gritou Bisharp, saltando na direção do dragão, que agora voava baixo.


 — Hm. Como nos velhos tempos!

   Bisharp e Stoutland disparam seus golpes, atingindo o rosto do dragão, que range os dentes. Ele desfere um arranhão nas costas de Bisharp, que é empurrado para baixo. Antes que ele colidisse com o chão, Stoutland o salva, amortecendo sua queda com o seu grande pelo.

 — Sou grato — falou Bisharp, com uma mão nas costas, onde sentia a dor de uma grande ferida.


 — Destrua os donos das vilas! — ordenou Gothitelle, fazendo o dragão se voltar na direção de Stoutland e Bisharp, que recuam.


 — Maldita!

   Aproveitando que Gothitelle não havia notado, Emboar salta para suas costas, encostando seu braço nela e liberando uma grande onda de poder que a empurra.


 — Deixe os nossos reinos! — gritou, disparando uma esfera de energia contra Gothitelle, que novamente é atingida.


 — Você enganou todos! — falou, enquanto cruzava as conchas e as usava para acertar a cabeça da psíquica.

 — Não posso perder o foco — falou Gothitelle, observando que o dragão estava confuso com o que fazer e lutava para sair de seu controle — Me deixem em paz!

   Com apenas um disparo, Gothitelle derrubou os três líderes dos três reinos, voltando a controlar o dragão.


   Com a oportunidade do dragão ter ficado confuso, os Pokemon disparam novamente seus golpes, atingindo suas costas. Porém, a confusão logo passa ao Gothitelle recuperar o controle, e o monstro   volta a disparar mais raios em todas as direções, derrubando vários dos que lutavam.


   Esforçando-se para desviar dos raios do dragão, o casal Watchog, Lilligant e Stunfisk disparam golpes contra suas costas, conseguindo atingi-lo. Dessa vez, ele parece sentir algo, já que recua levantando voo para perto de Gothitelle.


 — Não pode fugir de mim — falou Escavalier, que havia se agarrado às costas do dragão. Ele perfura suas costas com seus braços-lanças, mas é derrubado após a criatura se remexer em grande velocidade.


   Darumaka, Steenee e Zebstrika fundem seus golpes, formando uma super combinação de raios, chamas e folhas, esta que destrói a barreira de Gothitelle, mas não a atinge.


    Para ganhar tempo, Gothitelle comanda que o dragão libere chamas, porém, com uma camada de gelo que não derretia ao redor. O golpe atinge o chão, o congelando no mesmo instante. Porém, após isso, o gelo se incendeia, deixando vários Pokemon com status de queimadura.


 — Hm. Meu rabo está em chamas!


 — Abram espaço que vou apagar esse fogo! — gritou Golduck, controlando a água do rio que cerca o castelo de Serperior para apagar o fogo do local.


 — Ó eu aqui — falou Goldeen, que nadava na água que Golduck controlava.


 — Churrasco de grama é bom?


 — Até num momento assim você pensa em comer?! Por isso te odeio!

   Com o fogo apagado, Gothitelle já estava novamente cercada por barreiras psíquicas mais resistentes que as anteriores.

 — Minccino, eu quero fazer algo — disse Mike, observando Herb fugindo de Dedenne, que tentava o eletrocutar — Mas eu não sei lutar sem o cajado... Enquanto a alma do dragão original estava presa nele, ele me fortalecia e me dava habilidades em luta.

 — Isso não importa, Mike. Eu sei que você pode fazer algo com a sua força de vontade! Se lembra da Revelation Mountain, não é? Você me ajudou, mesmo não tendo o cajado. A mesma coisa quando enfrentamos o Dewott na Force Village.


   Enquanto isso no Castelo Dourado onde Mía, a Deusa das realidades, vive, agora tudo estava mais calmo. Embora grande partes do enorme castelo tenham sido destruídas, Mía usou seus poderes para reconstruir sua sala principal, enquanto os Momos ajudavam na reconstrução de outras partes.


   Sentada em seu enorme trono dourado, iluminado por diversas luzes, a Deusa encarava o Disco de Luz, que tinha um dos pedaços brilhando como nunca.


 — Isso é terrível! Aqueles que saíram daqui... Argh!


 — Minha Deusa, está acontecendo algo, não está?

 — É a profecia que aquele grupo estava tentando impedir... Se esta realidade for destruída, o Disco precisará ser reconstruído. 


 — Pode ser o fim dos tempos para os Pokemon...


 — Heh... Isso é ruim, não é?

 — Eu não devo interferir nesse conflito, sei disso — murmurou a Deusa, observando o brilho aumentando — Mas eles não vão conseguir parar aquilo sozinhos. Vejam só!

   A Deusa ergue o pedaço do Disco de Luz referente à realidade dos Pokemon. Este reflete um holograma do que acontecia lá. Gothitelle, flutuando ao lado do dragão original e o controlando, combatendo todos os Pokemon da Arbor Area. Ao passar o dedo no holograma, muda para a Beach Area, onde Sneasel e o exército de lá combatiam a outra parte dos corrompidos. Passando várias vezes mais, cenas da Flame Area, das Vilas, da Masmorra do Xatu, todas devastadas, sem nenhuma vida.

 — Minha Deusa... — murmurou Espeon, fazendo uma referência para Mía.

 — Quando estávamos nas salas, conversamos com os prisioneiros. Nós percebemos que não temos amigos como eles — disse Vaporeon, relembrando de Dewott lutando por seus amigos, que mesmo sabendo que eram ilusões da sala, ele não aguentava ver sendo machucados.

 — Eles tem uma amizade entre si que é tão... Não sei dizer, mas faz falta! São amigos mesmo, se preocupam uns com os outros. Nós não temos nem sentimentos pela realidade onde nascemos — concluiu Espeon, enquanto a Deusa o encarava.

 — Mas estamos aqui há milênios! — exclamou Jolteon.

 — Onde querem chegar com isso, guardas?

 — Nós queremos ir para a realidade dos Pokemon depois de tudo isso e... descansar — disse Flareon, assustado com a resposta que a Deusa daria.

 — O que estão dizendo?! — perguntou Umbreon, assustado.

 — É, isso mesmo! Talvez seria... Aposentar? — perguntou Sylveon, pensando na palavra.

 — Eu compreendo. Posso permitir que morem lá caso a realidade se salve.


 — Mas Deusa, eu a amo e amo ser seu guarda! 

 — Você também deve lutar pela sua realidade, Umbreon! Mesmo assim.

 — Eu compreendo... Mas não quero me aposentar, vou continuar trabalhando aqui.

   No parque de Nimbasa, a árvore que ligava a realidade dos Pokemon com a dos humanos agora tinha as folhas ficando amarelas e caindo dos galhos. A realidade estava morrendo.


   Unidos, Stoutland e Bisharp conseguem causar dano no rosto do dragão, que levanta voo e passa a criar uma tempestade com suas asas. Chamas, raios e gelo eram disparados em todas as direções.

 — Stoutland, eu não tenho uma luta assim há muito tempo... — falou Bisharp, arfando — Isso me faz lembrar aquele tempo.

 — Hm. Quando lutávamos juntos... Quem sabe as vilas possam voltar a ser uma só depois disso tudo?


   Os golpes do dragão atingiam vários Pokemon, que caíam cada vez sem mais forças para continuar lutando.


 — Não tem como...

   Então, ao localizar Bianca no local, Gothitelle faz o dragão mudar o foco dos disparos para a direção dela. Uma fusão de chamas e gelo é disparada contra a garota, que se envolve numa bolha, mesmo sabendo que não a protegeria.


 — Não faça mal para o Mew! — gritou Zoroark, já reerguido, disparando um golpe que empurra a bolha de Bianca. Ele salta para o seu lugar, sendo atingido pelo disparo do dragão.


 — O q-quê?


   Em meio à fumaça da colisão do golpe, Zoroark é arremessado contra uma árvore, congelado devido ao golpe. Assim como o que aconteceu em seguida do campo ter sido congelado, o gelo que cobria o corpo de Zoroark passa a pegar fogo.

 — Zoroark!! — gritou Bianca, estourando a bolha e tentando se aproximar, mas já era tarde demais. Não existia mais Zoroark.


 — Zoroark deu a vida dele para salvar Bianca... Mew deve ser mesmo importante para os Pokemon.


 — Ele morreu... por Mew? Ou por minha causa? — questionou Bianca, derramando algumas lágrimas.


 — É, não vou sentir mesmo falta daquela raposa.


 — Gente, isso é como um segundo Lymus Day! Zoroark não foi o único... Outros Pokemon caíram quando o campo foi congelado e incendiado. Só que da última vez, o dragão se transformou no cristal do cajado... Agora, ele não vai parar, está sob controle de Gothitelle.


   Outros Pokemon, revoltados com o que aconteceu com Zoroark, disparam seus golpes na direção da cauda do dragão, que não parecia se importar.


   Já na direção das asas dele, Roserade e mais dois Pokemon usavam suas habilidades, conseguindo causar mais danos por ser uma área mais sensível. Após várias ondas de golpes, todos param para descansar um pouco.

 — Estão se cansando... Logo todos não terão mais forças pra lutar. Gwahahaha! — falou Gothitelle, com uma risada macabra em seguida.

Continua
Faltam três capítulos para o fim da história

3 comentários:

  1. Zoroark :'(

    Outro grande capítulo e já só faltam 3 para terminar, já começo a ter saudades dessa grande fanfic, a sua melhor até agora e a primeira que você vai terminar.
    A batalha continua dando apenas para um lado, Gothitelle mantem o controle do dragão e este só destrói sem ninguém o conseguir parar. Mas agora Mia e as Eeveelutions parece que vão entrar em ação, pode ser que o jogo mude no próximo capítulo.
    Continua \o

    ResponderExcluir
  2. As Eeveelutions tem que ajudar mano, ta que não são grande coisa, mas são guardas de uma Deusa, devem ter algum grande poder.
    Não vou mentir, chorei na cena do Zoroark :'(
    Sério, eu imaginei a cena toda e quando vi que ele foi congelado logo lembrei que depois do gelo vinha o fogo, aí as lágrimas vieram :(

    Gothitelle continua sendo uma pota e já tenho um ódio enorme por ela <3
    *indo ler o próximo*

    ResponderExcluir